R$ 1397,00
Graduação em Administração
programados a fim de assegurar o cumprimento dos prazos de entrega dos pedidos de compra dos clientes;• Auxiliar e dar apoio para as vendedoras nas demandas administrativas;• Envio de documentações técnicas para os relatórios de visita enviados pelos vendedores externos ou key accounts;• Responsável pelo processo administrativo Marketing ou áreas correlata...
Descrição: A Penso está em franco crescimento. Estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento. O Gerente de Contas será responsável por buscar novos negócios por meio de prospecção ativa, leads gerados por campanhas de marketing ou por uma carteira de clientes (Cross e Upsell) que lhe será atribuido, ofertando produtos em nuvem como E-mail, Backup, Drive de ...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. GERENTE COMERCIALEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, essa é...
suporte aos Gerentes de Relacionamento Select, atuando em operações rotineiras, apoio operacional, auxílio
Descrição: Estamos buscando um Gerente Negócios Automotivo para compor nosso time Automotivo, será responsável em Gerenciar a elaborar a implementação da gestão da unidade de negócios Automotiva e os serviços de manutenção automotiva na matriz e Loja II Pet (Piracicaba). Monitorando metas e o desempenho da equipe e setor, visando melhoria contínua e satisfação dos Cooperados e Clientes para con...
Descrição: Administrar, gerenciar e planejar todo o atendimento comercial das contas estratégicas, grandes grupos definidos no território, representar a interface entre Dräger e cliente com a responsabilidade de construir um forte relacionamento entre os principais influenciadores de compra (Do C-Level até usuários) e garantir contínua cooperação e parceria de negócios;Planejar ações estratégic...
Descrição: Gerenciar planos individuais através dos indicadores de performance;Identificar e implementar oportunidades de negócios que agregam valores a Companhia;Desenvolver equipes autônomas, inspirando comprometimento e ações que geram resultados;Dominar as informações (Dados de Mercado e Painel Médico) e utilizá-las para propor mudanças de postura do Time;Estabelecer conexão com Time, pares...
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem vendedores em tarefas diárias quando necessário.Requisitos:Ensino médio completo.Experiência com rotinas administrativas
clientes existentes;Lançamentos em planilhas;Prestar direcionamentos na finalização do contrato;Atividades Administrativas
outros eventos da área de equipamentos pesados e obras de infraestrutura; - Suporte geral nas atividades administrativas Benefícios: Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Vale Alimentação/Refeição Flash, Vale Alimentação
dia como educador ou educadora: Realizar suporte a gestão da área de contact centerAjudar nas demanda administrativas
MalotesEfetuar o lançamento de notas fiscais e documentos em sistema informatizadoAuxiliar nas atividades administrativas do Analista Administrativo do setorRequisitos:Ensino Médio em andamento ou concluídoVontade de aprenderOrganizaçãoDisciplica
prospecção e captação de novos clientesPRÉ-REQUISITOS:Ensino médio completoExperiência em atividades administrativas requisitos: SERÁ CONSIDERADO UM DIFERENCIAL:Conhecimento em Pacote OfficeExperiência em atividades administrativas
prospecção e captação de novos clientesPRÉ-REQUISITOS:Ensino médio completoExperiência em atividades administrativas requisitos: SERÁ CONSIDERADO UM DIFERENCIAL:Conhecimento em Pacote OfficeExperiência em atividades administrativas
prospecção e captação de novos clientesPRÉ-REQUISITOS:Ensino médio completoExperiência em atividades administrativas requisitos: SERÁ CONSIDERADO UM DIFERENCIAL:Conhecimento em Pacote OfficeExperiência em atividades administrativas
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prospecção e captação de novos clientesPRÉ-REQUISITOS:Ensino médio completoExperiência em atividades administrativas requisitos: SERÁ CONSIDERADO UM DIFERENCIAL:Conhecimento em Pacote OfficeExperiência em atividades administrativas
EQUIPAMENTOSLocal: Taubaté-SPAtribuições:Vendas de equipamentos com foco no clienteInterface com setor administrativo
;Responsável pela prospecção de novos clientes e retenção de clientes ativos;Interface com ás áreas administrativas
base de clientes ativos, inativos e prospecções• Suporte a vendedores externos (BackOffice)• Controles administrativos
contribuindo para o crescimento das vendas e a expansão da carteira de clientes;- Quando necessário, auxílio outros eventos da área de equipamentos pesados e obras de infraestrutura;- Suporte geral nas atividades administrativas Segunda à Sexta-Feira, 08h00 às 17h30.Salário: R$ 2.000,00 à R$ 2.300,00Benefícios: Vale Transporte ou Auxílio