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Graduação em Administração
Descrição: Atividades: Fornecer suporte às rotinas do setor, através de atividades administrativas auxiliares
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Missão: Responsável por executar e analis...
e hemodinâmica; Responsável na comunicação entre áreas específicas, médicos, enfermagem e pacientes;Auxiliar
cadastrados sobre serviços e procedimentos;Contatar as empresas ativas para acompanhamento da parceria;Auxiliar
colaboradores (Plano de saúde, plano odontológico, transporte, restaurante interno, seguro de Vida, auxílio
Descrição: Criação de RCGeração de PO (908C)Lançamento de NF’s em planilha excel e SAPConsolidação das bases para Bate CadastralAtendimento das caixas de Pagamento e BenefícioApoio dos Eventos da empresaCompra de Vale transporte em plataforma onlineApoio nas Inclusões/ Exclusões e Ajustes nos planos de saúde/ Farmácia. Utilização de ExcelUtilização de SAPIdiomas:Inglês - Nível Básico, Inglês - ...
Descrição: Resumo do Cargo: Área de Global Mobilty é responsável por auxiliar processos de diferentes
Gerenciais, Gestão de Pessoas e áreas correlatas;Conhecimento em pacote Office;Vivência em rotinas administrativas
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem vendedores em tarefas diárias quando necessário.Requisitos:Ensino médio completo.Experiência com rotinas administrativas
andamento de eventos para garantir um atendimento adequado ao nosso associado por toda movimentação administrativa diversos;* Administração da planilha de controle de eventos;* Preenchimento de dados da planilha de “ADMINISTRATIVO
Descrição: Executar atividades administrativas como recepção de clientes, atendimento telefônico, verificar
Descrição: Executar atividades administrativas como recepção de clientes, atendimento telefônico, verificar
em sistema;• Pré-faturamento das fichas de atendimento;• Interface com os demais setores e suporte administrativo
cadastro em sistema;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte administrativo
áreas de RH (R&S, Benefícios, Atendimento a Colaboradores e Gestores, Programas de Porta de Entrada e Administrativo
Preenchem formulários e relatórios administrativos.
para aprender e se desenvolver em novas habilidades;· Ter interesse em atuar em áreas operacionais administrativas
aos clientes, buscando oportunidades de melhoria contínua e redução de custos (entender, monitorar e auxiliar nos KPIs);Prestar todo tipo de atendimento administrativo aos colaboradores contratados, bem como ações acolhimento e atenção (realizando onboarding, informando práticas e políticas administrativas);Manter ajustados todos os processos adminis...
Descrição: Aplicar conteúdos do módulo básico (temas transversais) e da capacitação complementar;Auxiliar na realização das atividades administrativas: registro de presença, manutenção dos prontuários, registro cursando em Pedagogia, Letras ou Gestão de RH;Será necessário ter facilidade para falar em público para auxiliar
capacitação complementar;Organizar o material didático e os recursos instrucionais utilizados nos encontros;Auxiliar na realização das atividades administrativas: registro de presença, manutenção dos prontuários, registro Superior cursando em Pedagogia ou Letras.Será necessário ter facilidade para falar em público para auxiliar
Gerenciar volume de vagas por mês, mantendo um banco de talentos ativo e atualizado;Realizar atividades administrativas
como: Cidadania – direitos e deveres, expressão verbal, leitura e interpretação de textos, rotinas administrativas
Gerenciar volume de vagas por mês, mantendo um banco de talentos ativo e atualizado;Realizar atividades administrativas
e temas voltados à inovação e outros relacionados a cultura organizacional;Realização de atividades administrativas
ferramentas e técnicas de análise de perfil;• Excel intermediário;• Ter disponibilidade para atuar no horário administrativo
com as metas da empresa;• Organizar os recursos instrucionais para os treinamentos bem como rotinas administrativas
trabalhistas na separação dos documentos para emissão da defesa;• Oferecer suporte operacional para as rotinas administrativas