R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de Auxiliar Administrativo.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança correlatas;Conhecimento do pacote Office; Desejável Conhecimento do sistema SAP; Experiência na área administrativa
Descrição: O que o profissional realizará: - Lançamento de notas fiscais em sistema;- Conferência e análise de documentação;- Arquivo Digital;- Envio de documentos físicos para fornecedor de guarda arquivo;- Confecção de declarações;- Apoio a equipe quando necessário;O que ele precisa para trabalhar conosco: - Ensino Médio Completo;- Ter conhecimento no Excel;
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoExecutar atividades de apoio aos processos e aos profissionais das diversas áreas, como organização de documentos, arquivos e procedimentos, controles em geral, atendimentos a parceiros internos e externos e demais atividades de suporte que visam otimizar os fluxos dos processos e das informações, conforme as orientações da Liderança imediata.Requisit...
Descrição: O que o profissional realizará: - Lançamento de notas fiscais em sistema;- Conferência e análise de documentação;- Arquivo Digital;- Envio de documentos físicos para fornecedor de guarda arquivo;- Confecção de declarações;- Apoio a equipe quando necessário;O que ele precisa para trabalhar conosco: - Ensino Médio Completo;- Ter conhecimento no Excel;
pela atualização de documentação no sistema.Responsável pela liberação de acessos.Auxílio em rotinas administrativas Superior cursando ou completo em Administração, Gestão de RH ou afins.Vivência anterior com rotinas administrativas
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento
Descrição: Grupo Seres busca no mercado, potenciais profissionais:Esta oportunidade também é direcionada a pessoas com deficiência (PCD).Requisitos Obrigatórios:Ensino médio completo;Experiência anterior em rotinas de Departamento Pessoal;Habilidade com o Pacote Office.Atividades:Responsável pelo contato direto com os prestadores de serviço, fazendo a conexão entre os colaboradores e SERES. Re...
comportamental dos candidatos aprovados para os gestores e fornecer feedback para os candidatos reprovados;• Auxiliar
caderno de roleta dos stands de vendas • Receber notas fiscais e cadastrar em sistema próprio• Rotinas administrativas
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas da documentação e consulta da fiscalização;Realizar controle de requisição e recebimento de material administrativo
Descrição: Responsabilidades:*Prestar apoio em atendimentos internos, auxiliando em questões relacionadas
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. ASSIST GESTAO PESSOAS (Admissão) Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. P...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. ASSIST GESTAO PESSOAS Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, e...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Missão: Responsável por executar e analis...
Descrição: Requisitos:Ensino Médio Completo, desejável Ensino Superior Cursando Administração, Psicologia, Recursos Humanos e afins.Pacote Office Intermediário;Importante ter vivência na área. Principais Atribuições: Buscar parcerias de escolas técnicas para captação de currículos para recrutamento e seleçãoBuscar parcerias de escolas técnicas para capacitação dos funcionários contratados no g...
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: - Acompanhar quadro de vagas objetivando o preenchimento das mesmas obedecendo os prazos estabelecidos conforme Supervisão.- Divulgar vagas existentes através de sites específicos.- Triar currículo nos sites específicos, banco de dados: físico e digital, de acordo com a descrição de cargo e perfil da vaga, definidos em conjunto com o Gestor da área solic...
encaminhando-as para o fluxo no R.H;- Realização das homologações e desligamentos;-Responsável pelo auxílio
Descrição: Atividades: Emissão e lançamento de notas fiscais; Gestão e acompanhamento de pagamentos; Gestão e execução de inventário; Gestão de estoque; Controle de recebimento, armazenagem, movimentação, expedição e distribuição de materiais; Organização de área (5s); Controle e gestão de ordens de compra e venda; Contato com fornecedores para acompanhamento de entregas e negociação de prazos;...
: Abrir e fechar o negócio todos os dias, zelar pela organização e pelas rotinas no ponto de venda, auxiliar
cadastrados sobre serviços e procedimentos;Contatar as empresas ativas para acompanhamento da parceria;Auxiliar
colaboradores (Plano de saúde, plano odontológico, transporte, restaurante interno, seguro de Vida, auxílio
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. GERENTE COMERCIALEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, essa é...
Descrição: Maior rede de joalherias da América Latina! Com mais de 60 anos de história, com foco em joias de ouro, joias de prata, relógios e acessórios.Funções atribuídas:- Responsável por supervisionar o trabalho das atendentes ou vendedoras, delegando atribuições, cobrando resultados e avaliando desempenho, elaborando planos de incentivo às atendentes ou vendedoras;- Detectar necessidades de...
Descrição: Desenvolvimento de Produtos: Liderar e coordenar todas as etapas do ciclo de vida do produto, desde a concepção até o lançamento no mercado.Análise de Mercado: Realizar pesquisas de mercado detalhadas para identificar tendências, oportunidades e necessidades dos clientes.Planejamento Estratégico: Desenvolver e implementar estratégias de marketing para novos produtos, incluindo posici...
Descrição: Planejar atividades e determinar meios necessários para atingir resultados da empresa, propondo e implementando melhorias. Entrevistar candidatos, agendar exames e homologações. Atualizar cadastro de colaboradores e registrar movimentações no sistema. Esclarecer dúvidas e orientar colaboradores e munícipes presencialmente e por telefone. Receber, distribuir e arquivar materiais, corr...
Descrição: LOCAL: Shopping Barra SulAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistência O...
Descrição: LOCAL: Flamboyant ShoppingAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistência ...
acompanhar o time no salão de vendas.Acompanhar o turnouver da loja, chamados, e-mails pendentes, tarefas administrativas
Descrição: Resumo do Cargo: Área de Global Mobilty é responsável por auxiliar processos de diferentes
Descrição: • Realizar a conferência e análise da folha de pagamento, bem como encargos, além de admissões, demissões (homologação), férias, 13º;• Realizar lançamentos de notas no sistema ERP;• Realizar a gestão de benefícios;• Acompanhar datas base de sindicatos e sinalizar para inclusão na folha;• Realizar arquivamento de documentos e organização de pastas;• Fazer todo o controle do sistema de...
Gerenciais, Gestão de Pessoas e áreas correlatas;Conhecimento em pacote Office;Vivência em rotinas administrativas
Descrição: Responsabilidades:Gerenciar simultaneamente 5 a 6 canteiros de obra em diferentes etapas de construção;Responsável por todas as diretrizes e normas do canteiro;Visitas regulares nas obras para supervisão de campo;Realizar check list durante as rondas;Realizar rotina de planejamento e suprimentos junto aos departamentos parceiros;Garantir os SLA´s das etapas de compras;Garantir e diss...
Descrição: Venha viver sua carreira na Icatu.Muito prazer, nós somos a Icatu, uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time.Trabalhamos com tecnologia de ponta e, por isso, precisamos contar com profissio...
Descrição: Gerente Comercial PJ (FIDC)Buscamos profissionais com experiência em Fidcs, Factoring ou Securitizadora.Principais Atividades:Realizar prospecção e desenvolvimento de carteira de clientes PJ (Foco em duplicatas).Experiências e/ ou Qualificações:Experiência com clientes com faturamento a partir de 1 milhão/mês no segmento de indústrias e comércio.Experiência anterior na área comercial...
Descrição: Missão:A Wella Company está à procura de um Gerente Sênior de Vendas dinâmico e experiente para liderar e expandir nossa presença nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo. Este cargo será fundamental para impulsionar as vendas dos produtos da divisão profissional da Wella, desenvolvendo estratégias de mercado eficazes, gerenciando uma equipe de vendas de alto dese...
ciclo de vendas e suportar a equipe comercial na otimização de processos.Responsabilidades:Suporte administrativo a área comercial;Auxiliará na confecção e atualização de relatórios da área;Fará input de pedidos de
Descrição: Acompanhar as aprovações de horas com os gestores dos alocados;Acompanhar através de relatório/planilha disponibilizado pelo time de folha, controlar, comunicar e fazer as alterações pertinentes as validações em conjunto com as filiais e clientes;Acompanhamento da conferência do fechamento de folha quinzenal e mensal;Acompanhamento na conferência de liberação do pagamento dos benefíc...
Descrição: O seu "dia a dia" Gerenciar time de Representantes de Vendas de modo a garantir que todo o plano de vendas da área seja aplicado e metas atingidas;Atendimento de mandas em campo junto aos clientes quando se fizer necessário a substituição de algum dos representantes de vendas;Identificar possíveis problemas e também oportunidades de negócio no território através da análise de dados e...
Bolsa Auxílio e Benefícios: Bolsa estágio: R$ 1.000,00 Vale Transporte Vale Refeição Possibilidade
Descrição: Gerenciar planos individuais através dos indicadores de performance;Identificar e implementar oportunidades de negócios que agregam valores a Companhia;Desenvolver equipes autônomas, inspirando comprometimento e ações que geram resultados;Dominar as informações (Dados de Mercado e Painel Médico) e utilizá-las para propor mudanças de postura do Time;Estabelecer conexão com Time, pares...