R$ 1397,00
Graduação em Administração
Aqui o nosso Auxiliar de DP desenvolverá as seguintes funções:Executar, sob supervisão, tarefas de suporte administrativo e/ou operacional que demandem relativo grau de perícia bem como habilidades de verificação
encaminhando-as para o fluxo no R.H;- Realização das homologações e desligamentos;-Responsável pelo auxílio
área de RH, de preferência na célula de DP com acompanhamento aos colaboradores;Atividades:- Rotinas administrativas
prospecção e captação de novos clientesPRÉ-REQUISITOS:Ensino médio completoExperiência em atividades administrativas requisitos: SERÁ CONSIDERADO UM DIFERENCIAL:Conhecimento em Pacote OfficeExperiência em atividades administrativas
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áreas de RH (R&S, Benefícios, Atendimento a Colaboradores e Gestores, Programas de Porta de Entrada e Administrativo
para aprender e se desenvolver em novas habilidades;· Ter interesse em atuar em áreas operacionais administrativas
trabalhistas na separação dos documentos para emissão da defesa;• Oferecer suporte operacional para as rotinas administrativas