R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de Auxiliar Administrativo.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança correlatas;Conhecimento do pacote Office; Desejável Conhecimento do sistema SAP; Experiência na área administrativa
Descrição: O que o profissional realizará: - Lançamento de notas fiscais em sistema;- Conferência e análise de documentação;- Arquivo Digital;- Envio de documentos físicos para fornecedor de guarda arquivo;- Confecção de declarações;- Apoio a equipe quando necessário;O que ele precisa para trabalhar conosco: - Ensino Médio Completo;- Ter conhecimento no Excel;
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes. 28.
Descrição: O que o profissional realizará: - Lançamento de notas fiscais em sistema;- Conferência e análise de documentação;- Arquivo Digital;- Envio de documentos físicos para fornecedor de guarda arquivo;- Confecção de declarações;- Apoio a equipe quando necessário;O que ele precisa para trabalhar conosco: - Ensino Médio Completo;- Ter conhecimento no Excel;
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento
Descrição: Grupo Seres busca no mercado, potenciais profissionais:Esta oportunidade também é direcionada a pessoas com deficiência (PCD).Requisitos Obrigatórios:Ensino médio completo;Experiência anterior em rotinas de Departamento Pessoal;Habilidade com o Pacote Office.Atividades:Responsável pelo contato direto com os prestadores de serviço, fazendo a conexão entre os colaboradores e SERES. Re...
comportamental dos candidatos aprovados para os gestores e fornecer feedback para os candidatos reprovados;• Auxiliar
Descrição: Já pensou em fazer parte do time de Business Partner da Maior rede de Varejo Farma de Minas? 🚀🚀🚀Então, está esperando o que para fazer parte do time da Drogaria Araujo? Buscamos por um profissional tenha muito interesse em trabalhar em equipe, ajudar o time e que goste de buscar novos conhecimentos, aprender rápido e tenha criatividade para propor novas estratégias.Um pouquinho de co...
Atribuições que o (a) candidato (a) terá que ter para desenvolver da melhor forma o trabalho na função de AUXILIAR
Descrição: Responsabilidades:*Prestar apoio em atendimentos internos, auxiliando em questões relacionadas
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: - Acompanhar quadro de vagas objetivando o preenchimento das mesmas obedecendo os prazos estabelecidos conforme Supervisão.- Divulgar vagas existentes através de sites específicos.- Triar currículo nos sites específicos, banco de dados: físico e digital, de acordo com a descrição de cargo e perfil da vaga, definidos em conjunto com o Gestor da área solic...
encaminhando-as para o fluxo no R.H;- Realização das homologações e desligamentos;-Responsável pelo auxílio
cadastrados sobre serviços e procedimentos;Contatar as empresas ativas para acompanhamento da parceria;Auxiliar
colaboradores (Plano de saúde, plano odontológico, transporte, restaurante interno, seguro de Vida, auxílio
Descrição: Planejar atividades e determinar meios necessários para atingir resultados da empresa, propondo e implementando melhorias. Entrevistar candidatos, agendar exames e homologações. Atualizar cadastro de colaboradores e registrar movimentações no sistema. Esclarecer dúvidas e orientar colaboradores e munícipes presencialmente e por telefone. Receber, distribuir e arquivar materiais, corr...
Descrição: Responsabilidades: Calcular/ Processar e apurar a folha de pagamento e impostos, conforme legislação vigente; Realizar os processos de admissão, férias, rescisão, pagamento, abertura de CAT e afastamentos; Enviar obrigações mensais e anuais (e-Social, SEFIP, DIRF, etc.) e demonstrativos de pagamentos;Dar suporte para as rotinas de Apontamento de Ponto (lançamentos, ajustes, conferênc...
Descrição: Venha viver sua carreira na Icatu.Muito prazer, nós somos a Icatu, uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time.Trabalhamos com tecnologia de ponta e, por isso, precisamos contar com profissio...
informática.Conhecimento em Excel.Residir em Belo Horizonte ou regiões metropolitanas;DESEJÁVEL: Experiência em atividades administrativas
paralela a Av Paulista.Necessário:Ensino médio completo ou superior cursando.Ter conhecimento em rotinas administrativas
área de RH, de preferência na célula de DP com acompanhamento aos colaboradores;Atividades:- Rotinas administrativas
MalotesEfetuar o lançamento de notas fiscais e documentos em sistema informatizadoAuxiliar nas atividades administrativas do Analista Administrativo do setorRequisitos:Ensino Médio em andamento ou concluídoVontade de aprenderOrganizaçãoDisciplica
MalotesEfetuar o lançamento de notas fiscais e documentos em sistema informatizadoAuxiliar nas atividades administrativas do Analista Administrativo do setorRequisitos:Ensino Médio em andamento ou concluídoVontade de aprenderOrganizaçãoDisciplica
MalotesEfetuar o lançamento de notas fiscais e documentos em sistema informatizadoAuxiliar nas atividades administrativas do Analista Administrativo do setorRequisitos:Ensino Médio em andamento ou concluídoVontade de aprenderOrganizaçãoDisciplica
fluentes para conversação, escrita e entendimento; Atender e auxiliar público.Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante;Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à Administração/Diretoria e devolvidos ao setor, manter área administrativa
Responsabilidades:- Auxiliar em atividades administrativas;- Aprender e desenvolver habilidades em diversas cursando;- Idade entre 16 e 24 anos;- Disponibilidade para trabalhar 4 horas diárias.Oferecemos:- Bolsa-auxílio
áreas de RH (R&S, Benefícios, Atendimento a Colaboradores e Gestores, Programas de Porta de Entrada e Administrativo
seguindo os protocolos estabelecidos.Requisitos:Experiência prévia como Recepcionista ou em funções administrativas
Descrição: – Auxiliar na área de Recursos Humanos, Departamento Pessoal e Suprimentos;– Auxiliar em todas as rotinas administrativas e controles do RH;– Auxiliar em digitalização, arquivamento e tratamentos em geral de documentos;– Auxiliar no atendimento telefônico e presencial de colaboradores;– Entre outras
Descrição: Aplicar conteúdos do módulo básico (temas transversais) e da capacitação complementar;Auxiliar na realização das atividades administrativas: registro de presença, manutenção dos prontuários, registro cursando em Pedagogia, Letras ou Gestão de RH;Será necessário ter facilidade para falar em público para auxiliar
capacitação complementar;Organizar o material didático e os recursos instrucionais utilizados nos encontros;Auxiliar na realização das atividades administrativas: registro de presença, manutenção dos prontuários, registro Superior cursando em Pedagogia ou Letras.Será necessário ter facilidade para falar em público para auxiliar
.- Executar serviços administrativos diversos em apoio aos setores, como: reprodução de cópias, cotação de preços para compras e serviços para a Diretoria, auxílio na realização de eventos, requisição de
e temas voltados à inovação e outros relacionados a cultura organizacional;Realização de atividades administrativas
office: Excel Intermediário;Idioma: Mandarim (Fluente);Desejável: experiência com tradução, rotinas administrativas
Secretariado, Administração, Pedagogia ou áreas afins;Conhecimento no Pacote Office;Domínio em rotinas administrativas
ferramentas e técnicas de análise de perfil;• Excel intermediário;• Ter disponibilidade para atuar no horário administrativo