R$ 1397,00
Graduação em Administração
Sônia;• Benefícios flexíveis (seguro de vida, previdência privada, assistência médica, odontológica e auxílio-alimentação
processos produtivos com foco em qualidade e faturamento da empresa.Manter a organização das áreas administrativas Realizar serviços administrativos para prestar suporte a Gerência, Coordenação e Supervisão.
Descrição: Ensino superior cursando ou completo (Administração, Ciências Contábeis, Direito e correlatas)Conhecimentos em processos de auditoria e validação de documentosExperiência com atendimento e suporte ao cliente internoExcel intermediárioExperiência com normas, requisitos técnicos e compliance em auditoria. Atividades:Recepcionar e conferir solicitações de reembolso do cliente interno p...
executar testes; Coletar e levantar dados para os indicadores de desempenho da equipe; Executar atividades administrativas
Principalmente Excel- Experiência anterior com rotinas Administrativas / BurocráticasAtividades:-Atuar
projeto com foco na garantia da acuracidade dos dados, compilando para geração de perdas e danos para auxiliar
Descrição: Atividades:- Gerenciar todas as áreas da produção, distribuir as tarefas, definir estratégias, dar suporte e acompanhar os serviços pelos Coordenadores de Produção para cumprimento do programa de produção;- Aprovar o programa estabelecido de produção, visando cumprir com o cronograma de entrega;- Realizar consultas e elaborar relatórios de produção informando, resultados, rendimento...
rotina; em processos e análise de Causa Raiz; em sistema ERP-SAP(processos transacionais de rotinas administrativas
Suportar as áreas em treinamentos relacionados ao Sistema Integrado de Gestão (SIG), auxiliando na elaboração
Descrição: Requisitos:• Superior completo em Engenharia (Mecânica, Mecatrônica, Metalúrgica ou afins) • Conhecimento intermediário em Pacote Office (Excel, Power Point avançado);• Inglês intermediário (leitura de normas e desenhos);• Auditor Interno IATF 16949, VDA 6.3, ISO 9001:2015, CQI - 08, CQI – 15;• Aplicação de métodos de análise e soluções de problemas (MASP, 8D, 5W2H);• Habilidade em r...
Descrição: Responsabilidades:A pessoa será responsável pelo gerenciamento de marketing dos segmentos avançados dentro da categoria de Face Care, visando a saudabilidade do negócio, crescimento das vendas e competitividade de market share.Responsável por comunicação da marca dentro desses segmentos, pipeline de inovação e gerenciamento dos dados, tanto de sell out e mkt share como financeiras.Ma...
Descrição: Realizar conferência física e sistêmica das devoluções;Analisar reclamações dos clientes;Verificar ajustes de Devolução;Analisar devolução física, comparando com a devolução de saldo sistêmica;Emitir pedido para cobrança contra transportadora ou terceiros, referente falta, avarias e sinistros;Acuracidade do estoque;Efetuar auditoria na Transportadora;Verificar saldo contábil dos depó...
requisitos: Perfil dinâmico, comunicativo para atuar como multiplicador em treinamentos e interface administrativa
convênios firmados pela instituição; Montar os dossiês de prestação de contas dos ajustes executados; Auxiliar de Prestação de Contas;Realizar análises financeiras dos convênios aprendizagem;Realizar atividades administrativas
Descrição: KEYWORDS: International Logistics Analyst, Comércio Exterior, Logística Internacional, importação, exportação, documentação, Shipping, Freight Forwarding, Container, Isotanks, supply chain, global transport, import, export, documentation.The RoleAs International Logistics Analyst, you are the main contact person for your customers. From the moment the customer sends a booking request...
.- Conhecimentos dos procedimentos administrativos e operacionais da área;- Vivência prática em Postos
recolhimento dos prontuários nas unidades de internação;- Coletar e organizar todos os prontuários médicos e administrativos
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo- Conhecimentos dos procedimentos administrativos
de estudantes de Economia e áreas correlatas, que apoiarão o time de Regulatórios com as atividades administrativas e analíticas.Responsabilidades:Dar suporte nos processos de registro e certificação de produtos;Auxiliar
Descrição: Responsabilidades:Supervisionar e acompanhamento das rotinas administrativas e operacionais