R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Descrição das atividades: • Acompanhamento de processos administrativos e judiciais• Cobrança
intermediário à avançado).Poderá ser um diferencial, caso você tenha o seguinte requisito:• Vivência com a área administrativa
informações:- Local de trabalho: Hospital Esperança Olinda- Escala de trabalho: Segunda a sexta - Horário administrativo
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência (desejável).Atividades:- Lançamento de notas;- Controle de pagamentos;- Orçamentos da unidade.Outras informações:- Unidade Brasil Mauá;- Horário: 220HRS MENSAIS - (5X2) - 2º A 5º - 08:00 12:00 13:00 18:00/ 6° 08:00 12:00 13:00 17:00;- Disponibilidade para treinamento.
Descrição: Realizar serviços administrativos, monitorando estoques e produtos deteriorados, liberando
Descrição: Oportunidade para atuar com o time de Sinistros Saúde e Odonto com as seguintes atividades:Como área, temos o propósito de lidar com a necessidade cada vez mais premente de entregas de estudos de custos com velocidade, qualidade e assertividade, além de garantir a replicação em escala destas entregas. Neste sentido, atuamos com o atendimento às Regionais (nossos clientes internos), c...
normativas e regulamentações da ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar, bem como atuar no suporte administrativo
a pagamentos e crédito; Realizar análise de crédito e revisar histórico de pagamentos dos clientes; Auxiliar termos acordados; Manter registros precisos de todas as interações e ações de cobrança; Fornecer suporte administrativo
utilizando-se de meios de coleta, equipamentos, soluções químicas, materiais de apoio;Realizar atividades administrativas
Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PcD).PRINCIPAIS ATIVIDADES• Auxiliar Planejamento Logístico;• Dar suporte em elaboração de Kaizen visando melhoraria dos processos da área;• Auxiliar internos, visando manter o estoque saudável;• Atualização de indicadores diários, semanais e mensais;• Auxiliar
Descrição: Atividades da função:Rotinas administrativas voltadas para cadastros de informações e documentos
recebidos;- Executar os ensaios de certificação de produto conforme normas ABNT, quando aplicável;- Auxiliar lançamento das não conformidades no sistema SE suíte;- Cumprir na integra os procedimentos internos, normas administrativas
aos fornecedores, de acordo com informações autorizadas pelo convênio; - Realizar as demais rotinas administrativas
. - Assessorar os administrativos realizando cadastros e conferindo os pedidos médicos.
Descrição: Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Atuar em suporte a área transportes, com foco em operação, realizando análise dos KPIs e interface com pares, sendo capaz de trazer inputs, análise de causa raiz e elaborar planos de ação;Realizar gestão indireta da operação de transportes dentro das suas atribuições, garantir que as pess...
Auxiliar Contas Médicas – Setor Auditoria de Contas – Unidade Assunção Descrição: Requisitos: - Formação ; Ensino Médio Completo - Experiência anterior em atividades administrativas Atividades: - ANALISAR
Desejável em Contas Médicas;- Necessário conhecimento Pacote Office;Atividades:Realizar atividades administrativas
Descrição: Temos um desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites;Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação;Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros;A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas;Promovem o bom clima...
um jovem aprendiz que tenha interesse em conhecer a carreira e se desenvolver conosco.Atividades:• Auxiliar nas rotinas administrativas da área de Auditoria;• Arquivo e processamento de documentos;• Elaborar
Será responsável por auxiliar em rotinas administrativas diversas conforme a necessidade e escopo de
qualidade da empresa, sendo responsável por elaborar os procedimentos operacionais das áreas de operações, administrativo
Responder Não conformidades de clientes, e auxiliar as áreas na construção de plano de ação.- Responsável procedimentos, preparação de treinamentos da qualidade, controles de documentações e atividades de apoio administrativo
certificações específicas (quando necessário); SimAtividades:· Apoiar a supervisão com os procedimentos administrativos forma positiva no embasamento teórico para melhoria dos treinamentos, capacitações e reciclagens.· Auxiliar na análise dos indicadores setoriais mensalmente e na implantação de melhorias de processos;· Auxiliar
.- Ter disponibilidade para atuar em turno administrativo.