R$ 1397,00
Graduação em Administração
completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas completoComunicação, bom relacionamento, pró-atividade.Experiência profissional anterior em rotinas administrativas
Sônia;• Benefícios flexíveis (seguro de vida, previdência privada, assistência médica, odontológica e auxílio-alimentação
intermediário à avançado).Poderá ser um diferencial, caso você tenha o seguinte requisito:• Vivência com a área administrativa
Descrição: Requisitos:Formação: Ensino Médio completo;Conhecimento do Pacote Office.Atividades:Análise e identificação de pagamentos; emissão de notas fiscais e boletos.Outras informações:Local de trabalho: Híbrido – Base Passeio + Home Office.Escala de trabalho: Segunda-feira a Quinta-feira de 8h às 18h / Sexta-feira de 8h às 17h.
intermediario à avançado).Poderá ser um diferencial, caso você tenha o seguinte requisito:• Vivência com a área administrativa
projeto com foco na garantia da acuracidade dos dados, compilando para geração de perdas e danos para auxiliar
eficiência e a qualidade da produção;Garantir a segurança e cumprimento das normas regulatórias;Fornecer ou auxiliar
processo, esclarecendo dúvidas técnicas;Acompanhar o time na execução dos projetos e níveis de aderência, auxiliando ágil e assertiva;Apoiar na elaboração de propostas técnicas para clientes e projetos estratégicos, auxiliando
Descrição: Sobre nosso cliente:Indústria Multinacional de Saúde/Estética.Detalhes do cargo:- Planejar e executar todo o marketing digital, incluindo mídias sociais, e-mail marketing, webinars, SEO, campanhas de leads e todas as ações digitais.- Gerenciar as mídias sociais da empresa e as mídias sociais das marcas alinhando-se com a estratégia global.- Gerenciar equipe digital.- Manter todos os ...
Descrição: Criar e Gerenciar as estratégias de marketing para divulgação e comercialização dos produtos da linha, visando assegurar a rentabilidade do negócio e imagem da empresa;Elaborar os planos de MKT, realizando estudo de mercado, conforme dados das auditorias e análises de mercado concorrente e suas tendências;Responder pela gestão de portfólio, analisando a performance da equipe de venda...
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
rotina; em processos e análise de Causa Raiz; em sistema ERP-SAP(processos transacionais de rotinas administrativas
operacionais; • Revisar o design de produtos, desenhos e análises conforme os requisitos da engenharia com o auxílio
fornecedor;Gerenciar riscos dos serviços;Conduzir reuniões estratégicas, táticas e operacionais do serviço;Auxiliar
Descrição: Descrição da Vaga:Estamos em busca de uma pessoa Gerente de Revenue Growth Management (RGM) experiente para se juntar à nossa equipe de Shopper e Customer Marketing. Responsável pela liderança estratégica de crescimento de receita, otimizando preços, promoções e estratégias de canal para maximizar a lucratividade e o crescimento sustentável. A pessoa candidata deve possuir experiênci...
Descrição: Responsabilidades:A pessoa será responsável pelo gerenciamento de marketing dos segmentos avançados dentro da categoria de Face Care, visando a saudabilidade do negócio, crescimento das vendas e competitividade de market share.Responsável por comunicação da marca dentro desses segmentos, pipeline de inovação e gerenciamento dos dados, tanto de sell out e mkt share como financeiras.Ma...
Descrição: Atuação Formato Presencial em Canoas-RSResponsabilidadesConhecer com profundidade os produtos dos competidores do segmento residencial e comercial leve visando o entendimento da estratégia competitiva dos demais players do segmento.Conhecer e monitorar a evolução dos produtos das linhas sob sua gestão a nível local e global para garantir o alinhamento da tecnologia empregada atualmen...
Descrição: Realizar conferência física e sistêmica das devoluções;Analisar reclamações dos clientes;Verificar ajustes de Devolução;Analisar devolução física, comparando com a devolução de saldo sistêmica;Emitir pedido para cobrança contra transportadora ou terceiros, referente falta, avarias e sinistros;Acuracidade do estoque;Efetuar auditoria na Transportadora;Verificar saldo contábil dos depó...
controlar suas entregas;• Apoio na logística de salas de reunião/treinamento;• Suporte nas atividades administrativas
requisitos: Perfil dinâmico, comunicativo para atuar como multiplicador em treinamentos e interface administrativa
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 00 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Em nossos Centros de Distribuição, temos uma trilha de carreira e formação...
O grupo RD Saúde é uma empresa líder no mercado brasileiro de varejo farmacêutico. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 3.000 unidades espalhadas por todo o país e mais de 58 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Já comemoramos 100 anos de sucesso. Estamos visando o futuro, de olho no desenvol...
monitorando cronogramas, elaborando planilhas e apresentações, gerenciando documentações e realizando tarefas administrativas
Descrição: MISSÃO:Apoio as rotinas administrativas comerciais da TOTVS SP;Suporte aos Executivos, Gerentes e Gerentes Executivos nas demandas administrativas: Upload de propostas, abertura de ticket internos solicitação de viagens; liberação de acesso e onboarding de Novos executivos;O QUE VOCÊ VAI FAZER:Rotinas administrativas
monitorando cronogramas, elaborando planilhas e apresentações, gerenciando documentações e realizando tarefas administrativas
.- Conhecimentos dos procedimentos administrativos e operacionais da área;- Vivência prática em Postos
recolhimento dos prontuários nas unidades de internação;- Coletar e organizar todos os prontuários médicos e administrativos
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo- Conhecimentos dos procedimentos administrativos
a organização de eventos;Apoio na construção de relatórios com resultados da área;Apoio a processos administrativos
Descrição: Responsabilidades:Supervisionar e acompanhamento das rotinas administrativas e operacionais
nessa posição se:Ensino Superior CompletoInglês avançado é mandatórioExperiência prévia com atividades administrativas
Descrição: Responsabilidades:Supervisionar e acompanhamento das rotinas administrativas e operacionais
reposição de peças do estoque interno, caso exista, através da comunicação efetiva com o assistente administrativo fim de ampliar conhecimento técnico e eximir quaisquer dúvidas que possam surgir durante intervenções;Auxiliar
avançadas e capacidade de trabalhar em equipe.Modelo de trabalho: 100% PresencialHorário de trabalho: Administrativo