R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Responsabilidades:Prestar suporte na análise das ordens de serviço e pedidos de peças da área de Planejamento - Assistência Técnica.Realizar lançamento de dados nos sistemas.Alimentar planilhas Excel.Garantir o atendimento do cliente e consumidor, dentro das melhores condições de prazo, custo e qualidade, com o objetivo de maximizar a satisfação do cliente e consumidor, buscando a su...
apresentações;Preparo de diagnósticos e métricas;Apoio e acompanhamento dos trabalhos dos Assistentes Administrativos
haja dano ao paciente;- Manter interface entre as equipes multidisciplinares com relação a questões administrativas
Descrição: Requisitos:- Escolaridade: Ensino médio completo;- Desejável vivência na área;- Conhecimento pacote office básico.Atividades: - Realizar o recebimento de materiais e medicamentos do almoxarifado, efetuando a conferência de identificação e quantidades, além de providenciar o armazenamento correto de acordo com as especificações estabelecidas por cada fabricante;- Realizar a dispensaçã...
haja dano ao paciente;- Manter interface entre as equipes multidisciplinares com relação a questões administrativas
Descrição: Realizar contato com clínicas credenciadas para agendamento e resgate de resultados de exames ocupacionais;Fazer a inclusão dos resultados dos exames no sistema;Controlar através de planilhas exames já realizados e exames pendentes de agendamento,além de seus prazos;Interação com colaboradores.Outros requisitos: Ensino Médio completo;Conhecimento básico a intermediário em Excel;Possu...
Completo;- Desejável conhecimento na área;- Desejável conhecimento Pacote Office básico;Atividades: - Auxiliar médicos, por meio de organização dos exames, a fim de garantir eficácia na liberação dos resultados;- Auxiliar médicos do setor, com objetivo de dar suporte e mantê-los atualizados quanto aos prazos de entrega;- Auxiliar
chegada de um responsável;- Recepcionar os acompanhantes no restaurante nos horários de refeição;- Auxiliar às lideranças nas inspeções das áreas onde não há auxiliar de governança fixa e em tarefas administrativas
procurando.Responsabilidades:Realizar análises de mercado e concorrência;Elaborar relatórios de vendas e performance;Auxiliar
Descrição: LOCAL: Park Shopping BariguiAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistênci...
Missão do Cargo: Apoiar na área administrativa/ rh Local de trabalho: CENTRO RJ Tipo de contrato: Jovem AprendizHorário de trabalho: MANHA OU TARDE (6:00/DIA)Remuneração: R$ 995,08Benefícios:- Vale-transporte;- Auxílio
Médio Completo;- Desejável vivência com liderança de equipe e em hotelaria;- Conhecimento em processos administrativos ;- Conhecimento Pacote Office Intermediário;Atividades:- Supervisionar e orientar a equipe de auxiliares de manutenção, governança, administrativos e ascensorista na condução de serviços diários;- Acompanhar
Descrição: Requisitos:- Formação Ensino médio completo;- Desejável curso de atendimento ao cliente;- Desejável conhecimento de técnicas de higiene e na área de hotelaria.Atividades:- Acompanhar a manutenção e conservação de todo o mobiliário da organização mediante levantamentos, requisitando reformas, compras e trocas quando necessário.- Responsabilizar-se por toda rotina de entrada e saída d...
Descrição: Responsabilidades:• Receber, conferir e registrar todos os materiais e produtos recebidos no centro de distribuição ou armazém, garantindo a precisão e integridade das remessas; • Realizar a conferência física dos materiais em relação aos documentos de remessa e ordens de compra, identificando discrepâncias ou danos e informando-os aos supervisores imediatos; • Etiquetar, marcar e ro...
documentação física para operadoras; Acompanhar e-mails, responder as solicitações e demais rotinas administrativas
de materiais e/ou taxas em conta hospitalar, para analisar pendências;- Realizar as demais rotinas administrativas
Garantir a exposição correta dos nossos produtos em todos os setores da loja;Interface com as áreas administrativas