R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Sobre nosso cliente:Indústria Multinacional de Saúde/Estética.Detalhes do cargo:- Planejar e executar todo o marketing digital, incluindo mídias sociais, e-mail marketing, webinars, SEO, campanhas de leads e todas as ações digitais.- Gerenciar as mídias sociais da empresa e as mídias sociais das marcas alinhando-se com a estratégia global.- Gerenciar equipe digital.- Manter todos os ...
Descrição: Realizar a “ponte” entre as estratégias de marketing e equipe de promoção médica e equipe de vendas, garantido a abordagem de vendas eficaz;Responsável pela gestão de treinamentos e capacitação das equipes de demanda e equipes de vendas, impulsionando a estratégia comercial e atingimento de metas;Criar planos e estratégias de capacitação dos times de promoção médica garantindo a capa...
Descrição: Criar e Gerenciar as estratégias de marketing para divulgação e comercialização dos produtos da linha, visando assegurar a rentabilidade do negócio e imagem da empresa;Elaborar os planos de MKT, realizando estudo de mercado, conforme dados das auditorias e análises de mercado concorrente e suas tendências;Responder pela gestão de portfólio, analisando a performance da equipe de venda...
Descrição: Descrição da Vaga:Estamos em busca de uma pessoa Gerente de Revenue Growth Management (RGM) experiente para se juntar à nossa equipe de Shopper e Customer Marketing. Responsável pela liderança estratégica de crescimento de receita, otimizando preços, promoções e estratégias de canal para maximizar a lucratividade e o crescimento sustentável. A pessoa candidata deve possuir experiênci...
Descrição: O seu "dia a dia" Gerenciar time de Representantes de Vendas de modo a garantir que todo o plano de vendas da área seja aplicado e metas atingidas;Atendimento de mandas em campo junto aos clientes quando se fizer necessário a substituição de algum dos representantes de vendas;Identificar possíveis problemas e também oportunidades de negócio no território através da análise de dados e...
Descrição: Gerenciar planos individuais através dos indicadores de performance;Identificar e implementar oportunidades de negócios que agregam valores a Companhia;Desenvolver equipes autônomas, inspirando comprometimento e ações que geram resultados;Dominar as informações (Dados de Mercado e Painel Médico) e utilizá-las para propor mudanças de postura do Time;Estabelecer conexão com Time, pares...