R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se na organização do departamento seguindo os cinco sensos – 5S (digital e físico);Realizar atividades administrativas em geral.Requisitos:Ensino Superior Cursando em Administração ou areas afins;Experiência com rotina administrativa
Descrição: Descrição:Estamos em busca de um profissional para atuar como Assistente Administrativo I,
Descrição: Atividades: Auxiliar nos assuntos financeiros do setor: Cadastro de novos fornecedores; Recebimento
Bolsa Auxílio: R$ 1.118,00 (mensais) Benefícios: Vale Transporte e Vale Alimentação ou Vale Refeição
Descrição: A Penso está em franco crescimento. Estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento. O Gerente de Contas será responsável por buscar novos negócios por meio de prospecção ativa, leads gerados por campanhas de marketing ou por uma carteira de clientes (Cross e Upsell) que lhe será atribuido, ofertando produtos em nuvem como E-mail, Backup, Drive de ...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Fazer a gestão de toda a equipe de Operações, Segurança e Experiência do Consumidor do shopping;Maximizar a gestão do orçamento condominial, do resultado financeiro do estacionamento e dos investimentos em CAPEX orçados pelos empreendedores, através do acompanhamento e aprovação dos gastos;Garantir o cumprimento das políticas e procedimentos padrões d...
Descrição: Realizar a “ponte” entre as estratégias de marketing e equipe de promoção médica e equipe de vendas, garantido a abordagem de vendas eficaz;Responsável pela gestão de treinamentos e capacitação das equipes de demanda e equipes de vendas, impulsionando a estratégia comercial e atingimento de metas;Criar planos e estratégias de capacitação dos times de promoção médica garantindo a capa...
Descrição: Criar e Gerenciar as estratégias de marketing para divulgação e comercialização dos produtos da linha, visando assegurar a rentabilidade do negócio e imagem da empresa;Elaborar os planos de MKT, realizando estudo de mercado, conforme dados das auditorias e análises de mercado concorrente e suas tendências;Responder pela gestão de portfólio, analisando a performance da equipe de venda...
de recursos tecnológicosAdministração de sistemas, processos, organização e métodosArbitrar decisões administrativas recursosDimensionar a amplitude de programas e projetos e traçar estratégias de implementaçãoReestruturar atividades administrativas
importantes centros médicos da América Latina, está selecionando Jovens Aprendizes, para atuar na área Administrativa Área de Atuação: Administrativa.Atividades:Irá atuar como Jovem Aprendiz no setor administrativo/atendimento
de interesse do departamento;Preparar base de dados para planejamento da manutenção da distribuição;Auxiliar
Auxiliando seus clientes na solução de pendências do passado, na realização dos objetivos e metas do Assistência médica;Assistência odontológica;Seguro de vida;Reembolso de atividade física;Estacionamento ou auxílio-transporte
Auxiliando seus clientes na solução de pendências do passado, na realização dos objetivos e metas do Assistência médica;Assistência odontológica;Seguro de vida;Reembolso de atividade física;Estacionamento ou auxílio-transporte
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Facilities e Gestão de Riscos para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:Gerenciar as operações diárias de facilities, incluindo manutenção predial, limpeza, segurança e serviços de suporte;Desenvolver e implementar planos de gerenciamento de riscos para garantir a segurança dos funcionários e dos ativos da empresa;Coordenar e supervisionar ...
Descrição: Atividades: O Gerente de Fábrica lidera a equipe, impulsiona a inovação tecnológica, promove a melhoria contínua, garante a qualidade e a segurança, e otimiza os recursos para maximizar a eficiência operacional e competitiva da fábrica: Gestão de pagamentos, pedidos de matéria prima, aviamentos, consumíveis e equipamentos no sistema Linx; Reuniões diárias com foco nos kpis diários de...
concessionários, Dashboards para gestão dos dados, campanhas de marketing e desenvolvimentos de melhorias para auxiliar
Bem-Estar, Convênios e Descontos, programas de Bolsas de Estudo para seus/suas filhos(as), Planos de Auxílios
Descrição: Descrição da Vaga:Estamos em busca de uma pessoa Gerente de Revenue Growth Management (RGM) experiente para se juntar à nossa equipe de Shopper e Customer Marketing. Responsável pela liderança estratégica de crescimento de receita, otimizando preços, promoções e estratégias de canal para maximizar a lucratividade e o crescimento sustentável. A pessoa candidata deve possuir experiênci...
controlar suas entregas;• Apoio na logística de salas de reunião/treinamento;• Suporte nas atividades administrativas
Descrição: - Responsável pela manutenção geral e conservação das áreas comuns e administrativas da fábrica
monitorando cronogramas, elaborando planilhas e apresentações, gerenciando documentações e realizando tarefas administrativas
Descrição: MISSÃO:Apoio as rotinas administrativas comerciais da TOTVS SP;Suporte aos Executivos, Gerentes e Gerentes Executivos nas demandas administrativas: Upload de propostas, abertura de ticket internos solicitação de viagens; liberação de acesso e onboarding de Novos executivos;O QUE VOCÊ VAI FAZER:Rotinas administrativas
Descrição: Que tal ser parte do nosso timaço?Nosso propósito é produzir aços inteligentes para as pessoas e o planeta, cumprindo nosso papel na indústria de maneira segura e sustentável, rumo à neutralização da emissão de carbono. Já deu para imaginar como são intensos e constantes os desafios, certo? E é isso mesmo que você vai encontrar aqui. Oportunidades frequentes de crescimento e aprendiz...
Descrição: Que tal ser parte do nosso timaço?Nosso propósito é produzir aços inteligentes para as pessoas e o planeta, cumprindo nosso papel na indústria de maneira segura e sustentável, rumo à neutralização da emissão de carbono. Já deu para imaginar como são intensos e constantes os desafios, certo? E é isso mesmo que você vai encontrar aqui. Oportunidades frequentes de crescimento e aprendiz...
monitorando cronogramas, elaborando planilhas e apresentações, gerenciando documentações e realizando tarefas administrativas
Executar atividades de apoio administrativo nas diversas áreas e funções da manutenção, conforme os padrões 2.718,00Benefícios: Vale-refeição/Vale-alimentação, Vale-transporte, Plano odontológico, Assistência médica, Auxílio-creche , Auxílio-academia, Previdência privada, Seguro de vida, Auxílio-desenvolvimento, Participação nos lucros
Responsabilidades:- Auxiliar em atividades administrativas ou manutenção industrial- Aprender e desenvolver anos;- Disponibilidade para trabalhar 4 horas diárias e curso de aprendizagem SENAIOferecemos:- Bolsa-auxílio
Cumprir as normas de segurança e normas administrativas da empresa.Outros requisitos: Ensino Médio completo
conformidade com o conteúdo formativo do curso envolvendo a realização de trabalhos de apoio, manuais e administrativos , nas áreas de Recursos Humanos, Administrativo das Unidades, Finanças, Logística, Procurement, LEX e assistência oftalmológica; assistência medicamento; complementação salarial; seguros de vida; gympass; auxílio
documentos conforme procedimentos;• Preparar relatórios, formulários e planilhas;• Acompanhar processos administrativos manutenções na área operacional• Organizar ferramentas, oficina e quadros a vista na manutenção.• Dar suporte administrativo e técnico na área de manutenção;• Dar suporte administrativo na área de manutenção;• Organizar e lançar
Descrição: A Gerdau, uma multinacional brasileira presente em 10 países, está contratando estagiário(a) Administrativo candidate-se.O Estagiário (A) Universitário irá tratar demandas inerentes ao setor financeiro, comercial, administrativo do Hospital Albert Einstein – sem custo.Assistência odontológica Uniodonto.Seguro de vida em grupo e auxílio
Comunidades nos grupos do whatsapp;• Medir os resultados das Comunidades na ferramenta Global;• Dar suporte administrativo
próprios.Operacionalizar as atividades referentes aos eventos contratados por meio de alinhamento com as áreas de negócios auxiliando orçamentos necessários às entregas das ações, colher aprovações internas bem como respeitar requisitos administrativos
Planejamento de calendário de eventos internos: Dräger Comunica, ações de endomarketing, Kickoffs;Suporte administrativo