R$ 1397,00
Graduação em Administração
e hospedagens;Cadastro de fornecedores;Orçamentos diversos;Atualização de relatórios financeiros e administrativo
Descrição: Atividades:Recepcionar e prestar serviços de apoio aos pacientes e colaboradores, prestando atendimento telefônico e fornecer informações diversas sobre o hospital, recebendo os pacientes e visitantes conforme protocolo de atendimento estabelecido;Realizar cadastro de informações pessoais para consultas e exames;Conferir agendas médicas;Prestar esclarecimentos;Responder emails.Desejá...
.• Prestar auxílio administrativo à assessoria.Outros requisitos: Comprometimento;Espírito de Equipe;
sistema;Controle de reembolso do time Comercial;Preencher planilhas e controles;Organização de arquivos;Auxílio aos processos administrativos e financeiros.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino Médio Completo;Desejável Cursando Ensino Superior;Experiência em rotinas administrativas;Pacote Office Intermediário.Outros requisitos
termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Missão: Apoiar em serviços administrativos
ecossistemas de moda e lifestyle, com mais de 600 lojas no Brasil, Argentina e Uruguai, contrata Assistente Administrativo e cobrar os responsáveis das áreas para compilar e enviar as informações ao cliente.Prestar suporte administrativo
de apresentações executivas, e-mails e/ou demais materiais, de acordo com a demanda do setor;Suporte administrativo
Bolsa Auxílio: R$ 1.092,00 (mensais) Benefícios: Vale Transporte e Vale Alimentação ou Vale Refeição
.• Auxiliar na supervisão dos serviços terceirizados.• Dar suporte administrativo à assessoria e projetos.Outros
Descrição: A MAGNA Executive Search, em parceria com uma empresa multinacional em São Paulo/SP - Brasil, seleciona:GERENTE DE E-COMMERCE – D2C BRASIL*Modelo de trabalho – HíbridoDESCRIÇÃODesenvolver uma estratégia comercial de venda ao consumidor, gerenciando vendas diretas e indiretas através de portais e E-Commerce Marketplace, gerenciando e cuidando de toda a parte operacional da loja e dos ...
com o olhar à frente no seu tempo, semipresencial e EAD, está contratando jovens aprendizes na área administrativa Área de Atuação: Irá atuar com rotinas Administrativas do setor Secretaria ou Diretoria com: Organização colaborada, atendimento telefônico, entregar recados, ajudar scanear provas, ajudar em algum departamento administrativo
Assessoramos a empresa Zaraplast na condução de seu Programa de Aprendiz - Administrativo. - Venha Atividades: Irá atuar com rotinas Administrativas de um determinado setor da empresa, auxiliará toda a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos, auxiliar
Atividades:Rotinas de apoio administrativo, arquivo, lançamento de pagamento em sistema ERP interno,
Este profissional desempenha um papel crucial na execução de tarefas operacionais e administrativas para Prestar suporte administrativo à equipe de marketing, incluindo organização de documentos e outras tarefas
direcionando solicitações para garantir um atendimento eficiente.Execução e controle de atividades administrativas
acolhedor.Missão do Cargo: Atuar na organização das atividades gerais de apoio os executivos, exercendo atividades administrativas
gerenciamento e organização das atividades dos executivos de nível da Diretoria (N2), exercendo atividades administrativas
Descrição: Realizar o acompanhamento de processos administrativos, controle de planilhas, identificando Realizar o acompanhamento de processos administrativos, verificando prazos e notificações.
Descrição: • Assessorar os executivos no desempenho de suas funções, gerenciando informações, auxiliando na execução de suas tarefas administrativas, na tomada de decisões e em reuniões, marcando e cancelando
18h e sexta-feira das 08h às 17hSeu local de trabalho será:Unidade de trabalho (Unidade Castro Alves Administrativa
ações de Marketing On-line e Off-line, atendendo necessidades da organização.Desenvolver atividades administrativas