R$ 1397,00
Graduação em Administração
Atividades:- Responsável por executar atividades administrativas gerais em apoio à enfermagem, realizando
Descrição: Atividades:• Gerir uma equipe de consultores, atuando na distribuição de produtos de higiene e limpeza. • Monitorar performance da equipe e implementar planos de ação para desenvolvimento de pessoas.• Visitar lojas e acompanhar visitas a fim de estabelecer novas estratégias para melhor atendimento dos clientes.• Acompanhar a construção de planos de negócios e calendários de ações.• N...
Descrição: Gestão da equipe de Marketing e responsável pelo planejamento estratégico juntamente com o Diretor de Vendas e Mkt);Elaboração e acompanhamento (resultados) dos Planos de vendas (budget) , tanto Net Sales como Margem (GGP e Local Profit);Gestão da lista de preços em parceria com departamento de Controladoria;Estratégias de Mix de Produtos, lançamentos, phase-in (lançamentos) e phase-...
Descrição: Auxiliar na elaboração e consolidação dos orçamentos anuais, verificar os desvios no comparativo contabilização correta por centros de custos, controlar abertura e encerramento de centros de custos, auxiliar
Descrição: * Auxiliar nos processos de rotina do Departamento* Auxiliar nas campanhas internas e externas * Auxiliar na criação e suporte de desenvolvimento de artesEm sua rotina, o colaborador irá trabalhar auxiliando e prestando suporte administrativo ao departamento de Marketing, monitorar processos e campanhas
higienização e conservação, de forma a garantir um ambiente hospitalar limpo e higienizado, conforme normas administrativas maquinário de limpeza, sempre que necessário;✓ Informar ao superior (líder de higienização, supervisor administrativo soluções para problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de ações a serem adotadas e auxiliar
Descrição: Auxiliar no desenvolvimento de estratégias de marketing para a linha de produtos exportados controle do orçamento anual de marketing da área, controlar estoque de material promocional;Rotina administrativa relatórios da área, elaborando análises e fazendo recomendações;Dar suporte na execução das operações administrativas