R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Atividades: Realizar atendimento telefônico em geral e ao público.Emitir Notas Fiscais de entrada e saída e lançá-las em sistema ERP. Realizar a cotação de compras de equipamentos e materiais necessários.Arquivar todos os documentos do setor administrativo.Organizar o estoque de materiais, mantendo o estoque devidamente alimentado no sistema e emitindo as requisições necessárias.Cont...
Descrição: Por que vir para a BTP:• A BTP vem se destacando como um dos principais operadores portuários do país. Um time incrível formado por pessoas apaixonadas pelo que fazem, referências em suas áreas de atuação, que vão impulsionar seu desenvolvimento profissional no dia a dia;• A BTP tem por missão operar com eficiência e qualidade, gerando valor aos seus clientes e acionistas, contribuin...
Descrição: Responsável pela compra e controle de uniformes operacional para funcionários da filial de Parauapebas; Suporte e atendimento aos serviços de recepção da filial de Parauapebas-PA; Criação de requisição de compras no sistema para compra de material de limpeza, escritório, copa e higiene da filial de Parauapebas-PA; Criação de requisição de compras para solicitar serviços gráficos...
commodities agrícolas;Realizar Input de pedidos no sistema e gerar relatório para análise e entrega futura;Auxiliar realizadas.Requisitos:REQUISITOS:Graduação completa em administração ou ciências contábeis;Experiência rotinas administrativas
determinados sistemas; Confecção de ordem de carregamento; Conferencia de notas fiscais, CTes, e documentos auxiliares
Descrição: O que irá fazer: Recepciona e faz triagem de documentos;Auxilia a conferência dos fechamentos e documentos enviados pelo despachante e demais agentes; Auxilia e acompanha os processos de comércio internacional junto aos assistentes e analistas da equipe;Lança pedidos no sistema e mantém planilhas atualizadas.Outros requisitos: Proatividade; Organização; Comunicação;
Descrição: Requisitos:Rotinas de Administrativas e Financeiras, Noções de Contabilidade Geral e Noções Atribuições:Responsável por realizar atividades de suporte administrativo na unidade, efetuando os devidos
Descrição: Professor Aulista - Faculdade Eng. Salvador Arena:O professor deverá planejar, transmitir, aplicar e avaliar os conteúdos programáticos das disciplinas da matriz curricular vigente na sua área de atuação, devidamente comprovada, visando ao desenvolvimento intelectual do aluno regularmente matriculado nos cursos superiores instituídos na Faculdade Engenheiro Salvador Arena e conforme ...
Descrição: Desenvolvimento de Produtos: Liderar e coordenar todas as etapas do ciclo de vida do produto, desde a concepção até o lançamento no mercado.Análise de Mercado: Realizar pesquisas de mercado detalhadas para identificar tendências, oportunidades e necessidades dos clientes.Planejamento Estratégico: Desenvolver e implementar estratégias de marketing para novos produtos, incluindo posici...
Descrição: • Dar suporte ao auxiliar financeiro II sobre as baixas no sistema e prorrogações;• Conferir bancos e fundos toda documentação solicitada para cadastro e atualização cadastral, quando solicitado;• Auxiliar ou processos relacionados ao conta a pagar;Outros requisitos: Informática (Pacote office) e Noções Administrativas
Atuar com atendimento aos clientes, prestar auxílio no esclarecimento de dúvidas;Outros requisitos: Ensino Médio Completo - Desejável superior cursando/completo;Excel Intermediário;Experiência com rotinas administrativas
Descrição: Descrição:Abertura de processos de Importação;Montagem da documentação necessária para pré e pós embarque e envio ao local do desembaraço aduaneiro;Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar de forma eletrônica os processos liberados e encerrados;Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Requisitos necessários...
Descrição: • Avaliação da situação financeira para liberação de credito aos clientes;• Cobrança da inadimplência;• Elaboração de relatórios gerenciais;• Atuação nos registros de ocorrências/reclamações de clientes;• Organização de documentos;• Atendimento telefônico e apoio a equipe de vendas.Outros requisitos: • Saber se relacionar com diferentes públicos, incluindo clientes, vendedores, gerên...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIROLocalidade: Belo Horizonte - MGAtribuições:•
Descrição: Atividades: Emissão de faturas; Verificação de crédito de contas a receber; Cobrança e acompanhamento de pagamentos; Negociação de acordos de pagamento; reuniões com clientes, gestão de conflitos etc.Requisitos: Ensino Superior Cursando ou Completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;Experiência anterior com cobrança;Horário de Trabalho: Seg à Sex das 7h30 À...
.• Conhecimento avançado em rotinas administrativas, como financeiro, contábil, custos, faturamento e Vivência com o SAP será um diferencial.Atribuições:• Supervisionar as atividades relativas a operações administrativas , acompanhando e auxiliando os colaboradores, visando informar corretamente a situação da filial para monitoramento, garantindo o atendim...
informações (CNPJ e CPF); Contato telefônico com cliente;Rotinas Administrativas
Descrição: Receber e elaborar documentos, elaborar relatórios e preencher planilhas diversas. Emitir notas fiscais e atualizar cadastros de fornecedores. Intermediação de contatos. Realizar cotações, negociações e compras de materiais improdutivos. Conferir documentos contábeis e financeiros. Manter sistemas de arquivos físicos e eletrônico, registrando e atualizando informações. Controle de do...
integrado de gestão, coordenando a aplicação dos procedimentos e instruções de trabalho de toda área Administrativa programas.• Colaborar na elaboração de normas, regulamentos e procedimentos internos relacionados a área administrativa
Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo / Financeiro para se juntar e do inventário da empresa;- Atendimento ao cliente em geral.Requisitos:- Experiência em controles administrativos
Descrição: Gerente Comercial PJ (FIDC)Buscamos profissionais com experiência em Fidcs, Factoring ou Securitizadora.Principais Atividades:Realizar prospecção e desenvolvimento de carteira de clientes PJ (Foco em duplicatas).Experiências e/ ou Qualificações:Experiência com clientes com faturamento a partir de 1 milhão/mês no segmento de indústrias e comércio.Experiência anterior na área comercial...
Descrição: Atividades:- Atuar nos processos da área de Dados Mestres atendendo as solicitações de cadastro de clientes, fornecedores e materiais;- Orientar os usuários nas rotinas diárias;- Realizar análises e conciliações entre relatórios e bancos de dados;- Dar suporte aos gestor em questionamentos relacionados aos cadastros de Materiais, Fornecedores e Clientes;- Efetuar o atendimento dentro...
parceria com cliente do ramo de produtos personalizados, está em busca de um profissional para atuar como Auxiliar
Um dia na vida de Assistente de OperaçãoResponsável por controlar documentos e rotinas administrativos
Descrição: • Auxiliar na elaboração de processos de compras de materiais e serviços, garantindo o cumprimento dos prazos e requisitos de qualidade.• Auxiliar no acompanhamento e controle de estoques, realizando análises de consumo e prevendo necessidades futuras.• Auxiliar na gestão de compras de materiais e serviços da área.• Realizar cotações e negociaçõ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.- Conhecimento em rotinas administrativas.Atividades:-. Recebe a documentação, organiza, prepara e digitalizar em sistema informatizado;-. Receber relatório médico nos andares;-. Protocolar documentação via rota (via sistema informatizado);-. Solicitar materiais de escritório;-. Solicitar ordens de serviços.Outras informações:- Local de tr...
Descrição: Auxiliar com elaboração de relatórios e apresentações;Manter o controle e arquivamento de organização dos dados;Lançar notas no sistema SAP;Realizar interface com outras áreas;Participar de reuniões;Auxiliar
Cursando ensino superior, em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis.Experiência em rotinas administrativas
(quando necessário);- Experiência: Desejável na área de finanças e Excel intermediário.Atividades:- Auxiliar no processo da tesouraria com auxílio no processo de cobrança, serviço bancário, auxilio em todo serviço
Descrição: Apoiar as atividades da área de Compras e Logística com foco em Comércio Exterior;Auxiliar
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe dinâmica oportunidades envolvendo a área de ADM VENDAS.Experiência Desejada:Desejável vivência em atividades administrativas
suporte no preenchimento de planilhas e documentações da área;Suporte na realização de emissões de notas;Auxílio elaborar relatórios pertinentes à área;Apoio nas demandas internas junto com o time;Realizar as atividades administrativas
Descrição: VAGA PARA AUXILIAR ADMNISTRATIVOLocalidade: Belo Horizonte - MGAtribuições: Conferir documentos entrada; Cobrar os setores responsáveis por entrada emissão de notas; Arquivar de notas de serviço; Auxiliar 08:00 as 18:00 e sex até as 17:00hBenefícios: Alimentação, R$20,00 por dia útil / Plano de Saúde / Auxílio
Descrição: Vaga de Jovem Aprendiz AdministrativoEstamos em busca de um Jovem Aprendiz Administrativo Responsabilidades:- Auxiliar nas rotinas Financeira e Administrativas, como Lançamentos, arquivamento relacionamento interpessoal;- Disponibilidade para trabalhar em horário comercial.Oferecemos:- Bolsa-auxílio
Descrição: Atuará com o sistema ERP Protheus, junto aos módulos de compras e gestão de contratos, a fim de realizar, acompanhar e validar lançamentos diários de notas das obras ativas; gestão de contratos de locação e imobiliário, entre outras atividades pertinentes à área.Outros requisitos: Vivência anterior com ERP Protheus, nos módulos de compras e gestão de contratos; Vivência com gestão de...
.• Fornecer suporte administrativo para a equipe, ajudando na resolução de problemas e oferecendo assistência necessário.Outros requisitos: • Superior Completo área de exatas;• Desejavél experiência comprovada na área administrativa
Sônia;• Benefícios flexíveis (seguro de vida, previdência privada, assistência médica, odontológica e auxílio-alimentação
Descrição: Contrata-se assistente administrativo para realizar atividades financeiras,O QUE VOCÊ IRÁ pertinentes ao setor administrativoO QUE VOCÊ PRECISA TER• Ensino Médio Completo• Experiência com a rotina administrativa Financeira• Pacote OfficeSALÁRIO E BENEFÍCIOS• CLT - Salário inicial: R$ 2.000,00• Vale transporte ou auxílio
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar
Requisitos:• Pacote office (Word, Excel e Power Point);• Conhecimento na área administrativa;• Conhecimento