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Graduação em Administração
Descrição: Auxiliar na apuração do ponto eletrônico;Auxiliar no recolhimento de assinatura dos colaboradores nas folhas de ponto;Auxiliar na organização dos documentos da obra;Auxiliar na conferência de relatórios ;Auxiliar na entrega dos cartões de benefícios;Acompanhar processos administrativos;Auxiliar...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES - Auxiliar na confecção de relatórios, emissão de notas fiscais e processos Separar documentos para envio a matriz;- Confeccionar e alimentar planilhas diversas;- Demais rotinas administrativas demandadas pelo gestor.REQUISITOS• Ensino Médio completo;• Experiência em rotinas administrativas
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Desejável experiência anterior;- Necessário conhecimento Pacote Office;Atividades:- Efetuar o recebimento e conferência dos prontuários de pacientes com alta ou contas parciais, por meio de relatório emitido porsistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento s...
Descrição: Vem ser Concremat!Quer fazer parte da empresa que está no TOP 3 em engenharia consultiva segundo O Empreiteiro? Ou em uma organização que é referência em Valor e Inovação por 8 anos consecutivos, segundo PWC e Valor Econômico? Estamos em busca de um Assistente de Riscos Contratuais para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em análise de contratos e gerenciamen...
Descrição: Gerar relatório/acompanhar e-mail referente a solicitação de pagamentos enviadas pelo comercial.Analisar programação recebida.Gerar o Acerto Financeiro e acompanhar a aprovaçãoSolicitar complemento de valores gerados em decorrência do Acerto Financeiro.Registrar NF de complemento de valor.Analisar Quantidade X Valores de Royalties e valores a pagarAnalisar desconto dos impostos (Inss...
financeiros e legais conforme necessário.Elaborar e analisar relatórios financeiros, sugerindo melhorias e auxiliando
Atender e suprir as demandas do Departamento Pessoal, garantindo o cumprimento das rotinas trabalhistas e administrativas relacionadas a questões trabalhistas, benefícios, férias, folha de pagamento e demais necessidades;Auxiliar informações;Colaborar na integração de novos funcionários, apresentando políticas internas e procedimentos;Auxiliar