R$ 1397,00
Graduação em Administração
haja dano ao paciente;- Manter interface entre as equipes multidisciplinares com relação a questões administrativas
Descrição: Requisitos:- Escolaridade: Ensino médio completo;- Desejável vivência na área;- Conhecimento pacote office básico.Atividades: - Realizar o recebimento de materiais e medicamentos do almoxarifado, efetuando a conferência de identificação e quantidades, além de providenciar o armazenamento correto de acordo com as especificações estabelecidas por cada fabricante;- Realizar a dispensaçã...
haja dano ao paciente;- Manter interface entre as equipes multidisciplinares com relação a questões administrativas
executar testes; Coletar e levantar dados para os indicadores de desempenho da equipe; Executar atividades administrativas
Descrição: Na estrutura de Supply Chain, a área de Logística é responsável em atender corretamente as solicitações de produtos feitas à farmácia, para que os nossos pacientes sejam assistidos em tempo e qualidade, além de manter os controles exigidos para a manutenção do estoque. Os principais desafios desta posição são: - Conferir, separar e armazenar todos os materiais recebidos em es...
Com rotinas administrativas e atendimentoAtividades: Participar das reuniões de mapeamento de processos Executar atividades administrativas, exemplo: criação de escalas e reportar a liderança imediata.Outras
Descrição: Realizar a “ponte” entre as estratégias de marketing e equipe de promoção médica e equipe de vendas, garantido a abordagem de vendas eficaz;Responsável pela gestão de treinamentos e capacitação das equipes de demanda e equipes de vendas, impulsionando a estratégia comercial e atingimento de metas;Criar planos e estratégias de capacitação dos times de promoção médica garantindo a capa...
POSIÇÃO:• Apoiar na construção de matrizes de riscos e controles junto às áreas internas da empresa;• Auxiliar observações e conclusões referentes aos testes e acompanhamentos (follow-up) realizados;• Apoiar nas rotinas administrativas
contato para questões da assistência prestada ao paciente,Estabelecer relações/integração com serviços administrativos e de apoio, trocando informações que auxiliem o desenvolvimento permanente da assistência.Para este