R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de ...
AUXILIAR ADMINISTRATIVO - UNIRITTER - CAMPUS CANOASEssa posição é para atuar na UniRitter, que faz parte
de Processos e Distribuição / Garantia e Qualidade / Fiscal / Produção / Serviços GeraisAtividades administrativas
setor farmacêutico, está em busca de um profissional dedicado e proativo para a posição de Assistente Administrativo Desejável curso Técnico em Mecânica, Eletrotécnica, Edificações e/ou Segurança do Trabalho;Experiência administrativa principalmente Excel;Desejável conhecimento em SAP PM.Principais responsabilidades:Atender as demandas administrativas manu...
Descrição: Será responsável pelos controles de pagamentos da área jurídica, incluindo o recebimento dos demonstrativos de serviços, obtenção das aprovações internas, lançamento em sistemas, fluxos de pagamento e acompanhamento da efetivação dos pagamentos;Ter interface com os prestadores de serviços para informações e controles;Controlar todos os procedimentos internos de pagamentos de guias pr...
O candidato ideal terá experiência em suporte administrativo e conhecimento básico em direito. O Assistente Jurídico será responsável por Suporte para área jurídica em atividades administrativas relacionadas Responsabilidades• Auxiliar na gestão de documentos e processos jurídicos;• Organizar e manter atualizado o arquivo físico e digital;• Realizar pesqui...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES • Montagem e manutenção de painéis elétricos• Interpretar desenhos técnicos e diagramas elétricos• Fazer instalações, manutenção preventiva, preditiva e corretiva• Preencher ordem de serviços• Executar demais atividades da função em ambiente fabrilREQUISITOS• Ensino TÉCNICO COMPLETO em Elétrica Industrial, Eletrotécnica, Automação, Eletromecânica ou Eletrôni...
Descrição: quisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável conhecimento na área;- Desejável conhecimento Pacote Office básico;Atividades: - Organizar a entrada de notas fiscais de materiais, medicamentos, descartáveis e consignados, através de lançamento em sistema pr6prio, bem coma solucionar possíveis divergências verificadas, visando manter a coerência das informações contidas no banco de dados...
Descrição: Assistente Jurídico e Contratos - Gestão de DocumentosLocal de Trabalho: Graça - Salvador / BADescrição do Cargo:Responsável por organizar, gerenciar e controlar todos os documentos relacionados às operações imobiliárias, incluindo contratos de venda, certidões, registros em cartórios e demais documentações pertinentes. Este profissional garante a conformidade dos documentos com as r...
Distribuição, organização eficiente de documentos, registros e inventário, garantindo que todos os processos administrativos
Descrição: O Grupo Seres, em parceria com empresa multinacional, do segmento de eletrônicos, busca profissionais para atuar em Cajamar/SP:Requisitos Obrigatórios:Ensino Médio Completo.Atividades:Executar tarefas de separação, movimentação físicaUso de coletor e embalagem de produtos de acordo com regras de segurança e qualidade,Garantir a correspondência sistêmicaAtender à demanda de recebiment...
Descrição: Responsável por manter o estoque organizado conforme os padrões definidos pela empresa.Realizar a contagem, separação, etiquetagem dos produtos e fracionar de acordo com cada pedido do cliente.Necessário ter disponibilidade para trabalhar em turnos.Não exige experiência na função.Salário:R$1500,00Inicia em contrato temporário.Outros requisitos: Mínimo Ensino Fundamental Completo.
Descrição: Vaga Auxiliar Logístico (Temporário)A Randstad em parceria com uma das maiores empresas do
Descrição: Vaga de Auxiliar Logístico (Temporário)A Randstad em parceria com uma das maiores empresas
de tecnologia, elaborando minuta de chamadas públicas, assessorando nos respectivos procedimentos, auxiliando esclarecimentos de demandas judicias e de órgãos de controle, colaborando na elaboração de peças judiciais e administrativas perante aos órgãos competentes, contribuindo na promoção de respostas a recursos, impugnações e demandas administrativas
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Gestão de Contratos para integrar nossa equipe. O profissional será responsável pela análise e gestão de contratos, garantindo o cumprimento de cláusulas, prazos e obrigações legais estabelecidos.Responsabilidades:Avaliar e selecionar fornecedores conforme as necessidades do grupo;Desenvolver e manter o relacionamento com fornecedores;Gerir o desemp...
Descrição: O profissional será responsável por:Gerenciar a área e programas de P&D; Coordenar projetos de inovação;Pesquisa de mercado para oportunidades;Gestão de orçamento;Gestão da equipe.Pré Requisitos:Superior completo;Sólida experiência na área de P&D;Inglês avançado (será testado);Experiência no setor de energia;Disponibilidade para atuar em modelo 100% presencial no Rio de Janeiro. Idio...
Descrição: Estamos com vagas em aberto Exclusivo para Pessoas com Deficiência (PCD)Diversas posições e áreas, operacionais, manutenção mecânica e administrativoSe você é um profissional com deficiência, pode se inscrever na vaga.Outros requisitos: Requisitos:Escolaridade mínima: Ensino Médio completoResidir em Piracicaba/SP.Disponibilidade de horárioSalário à partir de R$2.252,00 por mês + bene...
Descrição: Grupo SERES em parceria com empresa multinacional do segmento de Máquinas Pesadas seleciona profissional para atuar como Operador LogísticoRequisitos:Ensino Médio completo;Curso de Operação de Empilhadeira;CNH B; Habilidade com Pacote OfficeAtividades:Abastecer a linha de produção;Operar empilhadeira, realizar carga e descarga, conferir e montar kits, picking;Movimentação de materiai...
Descrição: Você será responsável por:Entregar e retirar medicamentos, correlatos, dietas enterais e parenterais das áreas, através do cumprimento de procedimentos pré-estabelecidos, seguindo a urgência da solicitação;Higienizar frascos de medicamentos através do cumprimento de procedimentos pré-estabelecidos;Realizar a montagem dos kits de produtos, organização e armazenamento de devoluções co...
Benefícios:• Assistência médica;• Assistência odontológica;• VR de 26,30/dia;• VA Fixo de 337/mês;• Auxílio Creche;• Estacionamento;• Vale transporte• Participação de lucros• Auxílio farmácia• Previdência Privada • Seguro de vida em grupo e auxílio-funeral;• Benéficio farmácia;• Convenio academia;• Auxílio para aparelho
sistêmicos dos códigos de barra dos produtos e/ou etiquetação, garantindo a correta transação de baixa;Auxiliar na conferência, separação e atendimento das solicitações dos setores assistenciais e administrativos , seguindo os fluxos e processos estabelecidos;Auxiliar na entrega/distribuição de materiais e medicamentos os estoques de materiais como médico ...
atividades de armazenamento;Conferir, separar e atender as solicitações dos setores assistenciais e administrativos
Descrição: São 3 oportunidades na Importação:1 Analista de Logística SR - Planejamento de Importação1 Analista de Logística SR e 1 Analista de Logística JR - Processo de ImportaçãoAtividades por função:Planejamento de Importação- Analisar e planejar as demandas de transações de importação, desembaraço alfandegário, transporte nacional e internacional;- Realizar análises S&OP, estudar padrões de...
. Monitorar serviço de manutenção predial e limpeza das áreas administrativa e industrial. Receber tarefas e dos processos, e das instalações. Cumprir e fazer cumprir os procedimentos da qualidade, administrativos normas, procedimentos e instruções de Saúde, Segurança do Trabalho e Meio Ambiente, sejam de caráter administrativo
.• Patrocinar a empresa em todas as esferas no âmbito judicial e administrativo, atentando-se para viabilidade e chances de êxito em medidas ou defesas judiciais e administrativas.• Realizar a interface com clientes obtenção de informações e documentos necessários para cumprimento de prazos nas esferas judiciais e administrativas governança.• Acompanhar as...
O profissional será responsável por auxiliar nas atividades jurídicas relacionadas à incorporação imobiliária.Requisitos Experiência prévia na área jurídica, preferencialmente em incorporação imobiliária;Responsabilidades:- Irá auxiliar cartórios e acompanhar a tramitação dos processos no formato presencial e eletrônico;-Vai acompanhar prazos administrativos
Descrição: Atuação direta nos processos judiciais e administrativos na área trabalhista, atuação preventiva Realizar projeções de riscos, atuando preventivamente e alertando a empresa sobre implicações jurídicas, auxiliando
compras.Auxiliar no controle e agendamento de treinamentos do setor de manutenção.Auxiliar nas rotinas administrativas
Projuris.Atividades:Apoio na gestão de escritórios terceirizados;Acompanhamento de processos judiciais e administrativos
ATRIBUIÇÕESApoio no controle financeiro e lançamento de notas fiscais;Processamento e revisão de documentos administrativos
execução dos Projetos em campo e em fabricações externas para a agrícola, indústria, logística, hsse e administrativos