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Graduação em Administração
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes. 28.
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa
Descrição: Auxiliar com elaboração de relatórios e apresentações;Manter o controle e arquivamento de organização dos dados;Lançar notas no sistema SAP;Realizar interface com outras áreas;Participar de reuniões;Auxiliar
Descrição: Responsável por gerenciar e desenvolver estratégias e planos para a gestão eficiente das instalações de engenharia e utilidades da Indústria, planejamento estratégico, gestão de projetos e operações, gestão de custos e conformidade regulatória.Liderar time de engenheiros, gerenciar projetos de desenvolvimento, assegurar a qualidade e eficiência dos processos de engenharia, e garantir...
Descrição: Gerir a equipe de implementação local garantindo o suporte técnico adequada, desenvolvimento profissional e qualidade das entregas segundo o estabelecido nos planos de projeto;Participar ativamente na criação e revisão dos planos de projetos, tendo claros os objetivos estabelecidos pela companhia e seu papel como instrumentador desses atingimentos;Gerir a relação operacional com nos...
Descrição: RP 1040300Consultor II - Gestão de ProjetosContrato efetivo40h semanaisAtuar em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Graduação em engenharias, Administração, Análise de Sistemas ou áreas afins;Conhecimentos em MSProject;Excel intermediário.Atividades:Responsável pela condução, execução e acompanhamento de gestão de projetos.Acompanhar os projetos de tecnologia e inovação do SENAI CIMA...
Descrição: Venha viver sua carreira na Icatu.Muito prazer, nós somos a Icatu, uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time.Trabalhamos com tecnologia de ponta e, por isso, precisamos contar com profissio...
Descrição: Vivenciando a missão, a visão, os valores e as competências da empresa, trabalhamos com paixão e assumimos responsabilidades, influenciando o nosso time e inspirando nossas pessoas!Em todas as nossas vagas, priorizamos a diversidade e inclusão!Outros requisitos: CMOC Matriz CatalãoReporte: Gerente ESG, Licenciamento, MA e Gestão SocialÁrea: Relação ComunidadeHorário de Trabalho: Adm...
operacionais; • Revisar o design de produtos, desenhos e análises conforme os requisitos da engenharia com o auxílio
Descrição: Assegurar que os colaboradores estejam treinados sobre normas de segurança e demais medidas de prevenção de acidentes;Coordenar e controlar a realização das atividades gerais de Expedição, Almoxarifado e Balança;Realizar aprovações de serviços no sistema SAP;Assegurar o plano de revisão e manutenção das máquinas e equipamentos;Atender os requisitos legais de SGI;Gerenciar o plano orç...
Descrição: Atua no setor no controle da frota, programação e disponibilidade da frota própria e programação de terceiros;Repassar informações estratégicas para a gestão, a fim de manter o alinhamento da operação;Desenvolver indicadores para a área, através de sistemas, planilhas, Power BI, entre outros, a fim de facilitar o trabalho no dia-a-dia da área;Realizar análise dos processos logísticos...
para o back office referente a integração das operações realizadas no ambiente plataforma digital;• Auxiliar realizadas entre Alesta e clientes, mitigando falhas na formalização/integração na plataforma digital;• Auxiliar buscamos:• Ensino superior cursando: Administração, Engenharias e áreas correlatas;• Experiência na área administrativa : vivência com l...
Engenharia, ou áreas afins;Pacote office intermediárioPower BI intermediárioPossibilidade de mudança (com auxilio
fluentes para conversação, escrita e entendimento; Atender e auxiliar público.Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante;Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à Administração/Diretoria e devolvidos ao setor, manter área administrativa
.- Executar serviços administrativos diversos em apoio aos setores, como: reprodução de cópias, cotação de preços para compras e serviços para a Diretoria, auxílio na realização de eventos, requisição de
execução de projetos das obras, ampliações e reformas em geral;Fiscalizar o cumprimento dos contratos administrativos
Descrição: Responsabilidades:Supervisionar e acompanhamento das rotinas administrativas e operacionais
avançadas e capacidade de trabalhar em equipe.Modelo de trabalho: 100% PresencialHorário de trabalho: Administrativo
informações de técnicas de produção, tecnologia aplicada e demais informações restritas do processo fabril e administrativo
informações de técnicas de produção, tecnologia aplicada e demais informações restritas do processo fabril e administrativo