R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Atuará com o sistema ERP Protheus, junto aos módulos de compras e gestão de contratos, a fim de realizar, acompanhar e validar lançamentos diários de notas das obras ativas; gestão de contratos de locação e imobiliário, entre outras atividades pertinentes à área.Outros requisitos: Vivência anterior com ERP Protheus, nos módulos de compras e gestão de contratos; Vivência com gestão de...
processos produtivos com foco em qualidade e faturamento da empresa.Manter a organização das áreas administrativas Realizar serviços administrativos para prestar suporte a Gerência, Coordenação e Supervisão.
Um dia na vida de Assistente de OperaçãoResponsável por controlar documentos e rotinas administrativos Cursando ensino superior, em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis.Experiência em rotinas administrativas
Descrição: Estamos em busca de um (a) Assistente Administrativo - Vaga Exclusiva para Pcd para se juntar performance da área;Responsável pela Gestão de Documentos, Padrões e Tutoriais no Sistema Integrado de Gestão;Auxiliar controle de registro de documentos diversos, bem como apoiar nas auditorias internas e de certificação;Auxiliar programados;Atuar no c...
Descrição: Auxiliar com elaboração de relatórios e apresentações;Manter o controle e arquivamento de organização dos dados;Lançar notas no sistema SAP;Realizar interface com outras áreas;Participar de reuniões;Auxiliar
processo, esclarecendo dúvidas técnicas;Acompanhar o time na execução dos projetos e níveis de aderência, auxiliando ágil e assertiva;Apoiar na elaboração de propostas técnicas para clientes e projetos estratégicos, auxiliando
Descrição: Atividades:- Gerenciar todas as áreas da produção, distribuir as tarefas, definir estratégias, dar suporte e acompanhar os serviços pelos Coordenadores de Produção para cumprimento do programa de produção;- Aprovar o programa estabelecido de produção, visando cumprir com o cronograma de entrega;- Realizar consultas e elaborar relatórios de produção informando, resultados, rendimento...
Experiência: Gestão de equipes, Gestão em infraestrutura, experiência em projetos, processos e controles administrativos
Descrição: Responsável por gerenciar e desenvolver estratégias e planos para a gestão eficiente das instalações de engenharia e utilidades da Indústria, planejamento estratégico, gestão de projetos e operações, gestão de custos e conformidade regulatória.Liderar time de engenheiros, gerenciar projetos de desenvolvimento, assegurar a qualidade e eficiência dos processos de engenharia, e garantir...
Descrição: Gerir a equipe de implementação local garantindo o suporte técnico adequada, desenvolvimento profissional e qualidade das entregas segundo o estabelecido nos planos de projeto;Participar ativamente na criação e revisão dos planos de projetos, tendo claros os objetivos estabelecidos pela companhia e seu papel como instrumentador desses atingimentos;Gerir a relação operacional com nos...
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER:● Realizar o atendimento de clientes por meio dos canais TOTVS, esclarecendo dúvidas de assuntos referentes aos processos da área de PMO, cumprindo as regras e metas estabelecidas;● Realizar triagem e direcionamento dos tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los (por meioda ferramenta de atendimento) pelo tipo de ticket, status do atendime...
Descrição: RP 1040300Consultor II - Gestão de ProjetosContrato efetivo40h semanaisAtuar em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Graduação em engenharias, Administração, Análise de Sistemas ou áreas afins;Conhecimentos em MSProject;Excel intermediário.Atividades:Responsável pela condução, execução e acompanhamento de gestão de projetos.Acompanhar os projetos de tecnologia e inovação do SENAI CIMA...
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Descrição: Venha viver sua carreira na Icatu.Muito prazer, nós somos a Icatu, uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time.Trabalhamos com tecnologia de ponta e, por isso, precisamos contar com profissio...
Descrição: Principais atividades:Implantação de Lean Manufacturing Treinamento de equipes Gestão de projetos Implantação em ferramentas de qualidade(mapeamento de fluxo, mapeamento de fluxo de valor, RR, OEE, 8D, ferramentas de soluções de problemas) Conhecimentos técnicos: Conhecimento e experiência em Usinagem. Conhecimento e vivência em gestão de projetos Conhecimento e vivência em Lean Manu...
Requisitos da Vaga: • Formação Superior: Engenharia de Produção | Mecânica | Elétrica | Mecatrônica| Automação Industrial ou afins.; • Pós Graduação em Gestão Industrial, Gestão de Processos ou Engenharia de Produção; • Conhecimento em: • Automação, Equipamentos de Envase, Elétrica, Mecânica, Gestão de Processos, Processo Produtivo, Sistema de Gerenciamento de Indicadores; • TPM; • Melhor...
operacionais; • Revisar o design de produtos, desenhos e análises conforme os requisitos da engenharia com o auxílio
fornecedor;Gerenciar riscos dos serviços;Conduzir reuniões estratégicas, táticas e operacionais do serviço;Auxiliar
Descrição: Administrar, gerenciar e planejar todo o atendimento comercial das contas estratégicas, grandes grupos definidos no território, representar a interface entre Dräger e cliente com a responsabilidade de construir um forte relacionamento entre os principais influenciadores de compra (Do C-Level até usuários) e garantir contínua cooperação e parceria de negócios;Planejar ações estratégic...
excepcionais, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Modelo de trabalho: 100% PresencialHorário: Administrativo
Descrição: Assegurar que os colaboradores estejam treinados sobre normas de segurança e demais medidas de prevenção de acidentes;Coordenar e controlar a realização das atividades gerais de Expedição, Almoxarifado e Balança;Realizar aprovações de serviços no sistema SAP;Assegurar o plano de revisão e manutenção das máquinas e equipamentos;Atender os requisitos legais de SGI;Gerenciar o plano orç...
Descrição: Atua no setor no controle da frota, programação e disponibilidade da frota própria e programação de terceiros;Repassar informações estratégicas para a gestão, a fim de manter o alinhamento da operação;Desenvolver indicadores para a área, através de sistemas, planilhas, Power BI, entre outros, a fim de facilitar o trabalho no dia-a-dia da área;Realizar análise dos processos logísticos...
Engenharia, ou áreas afins;Pacote office intermediárioPower BI intermediárioPossibilidade de mudança (com auxilio
Descrição: KEYWORDS: International Logistics Analyst, Comércio Exterior, Logística Internacional, importação, exportação, documentação, Shipping, Freight Forwarding, Container, Isotanks, supply chain, global transport, import, export, documentation.The RoleAs International Logistics Analyst, you are the main contact person for your customers. From the moment the customer sends a booking request...
www.unitapajos.com.brOutros requisitos: Ensino médio Completo;Disponibilidade para trabalhar em regime de turnos ou horário administrativo
ATIVIDADES:Criar e acompanhar as requisições de serviços e materiais;Auxiliar área administrativa da
.• Suporte administrativo no setor de cadastro, contas e pagar, logística e documentação.• Atendimento
CLT Contrato EstágioResponsabilidades:Apoiar na mentoria de projetos de melhoria contínua em áreas administrativas Orientação Pessoal e SESC.Para você e sua família: Licença paternidade estendida, Seguro de Vida, Creche ou Auxílio Creche para mães ou pais com guarda legal, Auxílio para Filhos com Deficiência e Previdência Privada
de estudantes de Economia e áreas correlatas, que apoiarão o time de Regulatórios com as atividades administrativas e analíticas.Responsabilidades:Dar suporte nos processos de registro e certificação de produtos;Auxiliar
relacionados a área de energia Power BI (desejável) Desafios da Área: Realizar atividades administrativas Monitorar os Indicadores de desempenho referentes os processos gerais, auxiliando nas definições e implementações
Descrição: Responsabilidades:Supervisionar e acompanhamento das rotinas administrativas e operacionais
pertinentes à área;• Dar suporte no cadastro e atualização de produtos no sistema;• Realizar as atividades administrativas
avançadas e capacidade de trabalhar em equipe.Modelo de trabalho: 100% PresencialHorário de trabalho: Administrativo
técnicas preventivas, check-list diário de operação, feedbacks de performance, entre outros; Supervisão administrativa vida; - Vale-refeição via ticket serviços; - Vale-transporte (desconto simbólico de R$ 3,00); - Auxílio