R$ 1397,00
Graduação em Administração
executar testes; Coletar e levantar dados para os indicadores de desempenho da equipe; Executar atividades administrativas
Descrição: Atividades: Emissão e lançamento de notas fiscais; Gestão e acompanhamento de pagamentos; Gestão e execução de inventário; Gestão de estoque; Controle de recebimento, armazenagem, movimentação, expedição e distribuição de materiais; Organização de área (5s); Controle e gestão de ordens de compra e venda; Contato com fornecedores para acompanhamento de entregas e negociação de prazos;...
Com rotinas administrativas e atendimentoAtividades: Participar das reuniões de mapeamento de processos Executar atividades administrativas, exemplo: criação de escalas e reportar a liderança imediata.Outras
Descrição: Desenvolvimento de Produtos: Liderar e coordenar todas as etapas do ciclo de vida do produto, desde a concepção até o lançamento no mercado.Análise de Mercado: Realizar pesquisas de mercado detalhadas para identificar tendências, oportunidades e necessidades dos clientes.Planejamento Estratégico: Desenvolver e implementar estratégias de marketing para novos produtos, incluindo posici...
acompanhar o time no salão de vendas.Acompanhar o turnouver da loja, chamados, e-mails pendentes, tarefas administrativas
Descrição: Estamos buscando um Gerente Negócios Automotivo para compor nosso time Automotivo, será responsável em Gerenciar a elaborar a implementação da gestão da unidade de negócios Automotiva e os serviços de manutenção automotiva na matriz e Loja II Pet (Piracicaba). Monitorando metas e o desempenho da equipe e setor, visando melhoria contínua e satisfação dos Cooperados e Clientes para con...
Descrição: Missão:A Wella Company está à procura de um Gerente Sênior de Vendas dinâmico e experiente para liderar e expandir nossa presença nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo. Este cargo será fundamental para impulsionar as vendas dos produtos da divisão profissional da Wella, desenvolvendo estratégias de mercado eficazes, gerenciando uma equipe de vendas de alto dese...
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem vendedores em tarefas diárias quando necessário.Requisitos:Ensino médio completo.Experiência com rotinas administrativas
utilizando-se de meios de coleta, equipamentos, soluções químicas, materiais de apoio;Realizar atividades administrativas
produtos de estoque baixo e comunicar informações relevantes à equipe de gerenciamento.Realizar tarefas administrativas
ao médico triagista;-Verificar o funcionamento de aparelhos;-Comunicar ao responsável técnico e/ou administrativo
vigentes para o funcionamento do setor de abrangência; 13.Participa de reuniões administrativas PICC ou CTI (Cateter Totalmente Implantado); 19.Participar de procedimentos auxiliando
prospecção e captação de novos clientesPRÉ-REQUISITOS:Ensino médio completoExperiência em atividades administrativas requisitos: SERÁ CONSIDERADO UM DIFERENCIAL:Conhecimento em Pacote OfficeExperiência em atividades administrativas
prospecção e captação de novos clientesPRÉ-REQUISITOS:Ensino médio completoExperiência em atividades administrativas requisitos: SERÁ CONSIDERADO UM DIFERENCIAL:Conhecimento em Pacote OfficeExperiência em atividades administrativas
prospecção e captação de novos clientesPRÉ-REQUISITOS:Ensino médio completoExperiência em atividades administrativas requisitos: SERÁ CONSIDERADO UM DIFERENCIAL:Conhecimento em Pacote OfficeExperiência em atividades administrativas
prospecção e captação de novos clientesPRÉ-REQUISITOS:Ensino médio completoExperiência em atividades administrativas requisitos: SERÁ CONSIDERADO UM DIFERENCIAL:Conhecimento em Pacote OfficeExperiência em atividades administrativas
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prospecção e captação de novos clientesPRÉ-REQUISITOS:Ensino médio completoExperiência em atividades administrativas requisitos: SERÁ CONSIDERADO UM DIFERENCIAL:Conhecimento em Pacote OfficeExperiência em atividades administrativas
acompanhar o time no salão de vendas- Acompanhar o turnouver da loja, chamados, e-mails pendentes, tarefas administrativas
base de clientes ativos, inativos e prospecções• Suporte a vendedores externos (BackOffice)• Controles administrativos
internas e externas, entregar e anexar resultados de exames laboratoriais no prontuário de pacientes, auxiliar médicos plantonistas, conforme orientações recebidas da chefia e procedimentos operacionais padronizados;Administrativo : Executar atividades administrativas da área, elaborando cadastros, planilhas e relatórios estatísticos diversos, bem como
do enfermeiro assistencial;• Supervisionar as atividades administrativas do técnico de enfermagem, a da conferência diária de materiais da unidade (aplicação do checklist);• Supervisionar atividades do auxiliar administrativo;• Supervisionar o controle da maleta de transporte;• Supervisionar e garantir o controle a supervisão das atividades e acompanhament...
atividades de nível médio sob supervisão de um enfermeiro;• Executar atividades de enfermagem em grau auxiliar , sob supervisão e orientação do enfermeiro;• Executar atividades técnicas e administrativas exceto as enfermagem;• Cumprir as normas e rotinas da unidade e manter os padrões estabelecidos na instituição;• Auxiliar
cirúrgicas;Participar da confecção do Capex anual;Supervisionar as atividades desenvolvidas pelos técnicos e auxiliares instrumentais novos, solicitações de insumos e materiais de almoxarifado e gráfica;Gerenciar as atividades administrativas desenvolvidas pelo auxiliar administrativo;Auxiliar a supervisão nas demandas do setor.Ou...
Garantir a exposição correta dos nossos produtos em todos os setores da loja;Interface com as áreas administrativas
Garantir a exposição correta dos nossos produtos em todos os setores da loja;Interface com as áreas administrativas
Garantir a exposição correta dos nossos produtos em todos os setores da loja;Interface com as áreas administrativas
planejamento, organização, coordenação do serviço de asssitência de enfermagem e de recursos humanos e administrativos
Atividades: • Auxiliar no acompanhamento do Plano estratégico da Qualidade, alinhado as políticas e as não conformidades. • Atuar na área da Qualidade, Comissões e Grupos Facilitadores com objetivo de auxiliar sustentado, por meio de elaboração, monitoramento, análise e aprimoramento dos processos clínicos e administrativos gestão de documentos, monitora...
de infração à legislação da enfermagem;Elaborar e implementar regimento interno, manuais de normas administrativas
conflitos.Atividades:•Realizar o controle de materiais e estoque na unidade;•Supervisionar as atividades administrativas Realizar notificação de acidentes de trabalho;•Realizar programa de treinamento e educação continuada;•Auxiliar
de uso, visando sua durabilidade e minimizando o custo na aquisição de novos equipamentos.Atividades administrativas multidisciplinar;Identificar e solicitar abertura de chamado para manutenção corretiva dos equipamentos do setor;Auxiliar
Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); Coren ativoAtividades:Atividades administrativas institucionais;Verificar SSVV, glicemia capilar, medidas antropométricas, débitos de sondas e drenos;Auxiliar
Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); Sim CorenAtividades:Atividades administrativas institucionais;Verificar SSVV, glicemia capilar, medidas antropométricas, débitos de sondas e drenos;Auxiliar