R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência (desejável).Atividades:- Lançamento de notas;- Controle de pagamentos;- Orçamentos da unidade.Outras informações:- Unidade Brasil Mauá;- Horário: 220HRS MENSAIS - (5X2) - 2º A 5º - 08:00 12:00 13:00 18:00/ 6° 08:00 12:00 13:00 17:00;- Disponibilidade para treinamento.
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesConsolidar relatórios gerenciais;Analisar o desempenho mensal consolidado da área;Extrair informações da base de dados;Suporte ao time de vendas.RequisitosConhecimento em Pacote Office Intermediário;Proatividade;Bom relacionamento Interpessoal.Local de trabalho: Barra da Tijuca/RJIdiomas:Inglês - Nível Básico
Descrição: Requisitos da Vaga:Ensino médio completo;Disponibilidade para atuar no meio período;Ter entre 18 e 22 anos.Desafios da Área:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar e digitalizar documentos;Conferir os materiais de escritório e solicitar à área de facilites, caso esteja em falta;Atender ligações, quando necessário.Prestar suporte ao gestor imediato nas demandas diár...
financeiros e legais conforme necessário.Elaborar e analisar relatórios financeiros, sugerindo melhorias e auxiliando
unidades; Participar do processo de seleção de pessoal, avaliando as competências e perfil dos candidatos;Auxiliar
Descrição: O cargo:Responder pela área de Trade Marketing para os canais Distribuidor, Atacado, Lead Atacado da divisão profissional Wella Company. Principais Responsabilidades:Atuar como ponto focal para as áreas de Vendas, Marketing, Finanças e Supply na definição e alinhamento da estratégia de Wella para os canais em todas as categorias de atuação;Garantir que a estratégia da Wella seja impl...
de garantir uma padronização/otimização dos processos de trabalho;Organizar a documentação técnica/administrativa e o sistema de gestão de saúde e segurança ocupacional, buscando mantê-los atualizados e funcionais;Auxiliar compilando os dados, com o intuito de garantir uma tomada de decisão bem fundamentada;Apoiar o controle administrativo viagens, estadia...
conhecimento no Pacote Office será considerado um diferencial;Principais Atividades:Auxiliar em toda rotina administrativa
as ações de saúde clínica e ocupacional, realizando atendimentos de enfermagem e primeiros socorros, auxiliando TrabalhoConhecimentos em: Saúde ocupacional, primeiros socorros, práticas de enfermagem e controles administrativos
e dos relatórios gerenciais, prevendo e implantando ações quando necessário; Coordenar o controle administrativo à produção, buscando o monitoramento dos processos; Buscar junto à equipe responsável pela rotina administrativa
regulamentadoras, ISO 9001, 14001 E 18001;Compilar informações, elaborar relatórios e demais atividades administrativas
hierarquia de gerenciamento de riscos: Eliminação, Substituição/Redução, Controle de Engenharia, Controle Administrativo