R$ 1397,00
Graduação em Administração
e geração/extração de relatórios diários;Acompanhamento dos processos de recebimento de mercadoria;Auxiliar
Descrição: Descrição das atividades:- Aprovação de pedidos no sistema (estoque e margem) afim de validar a disponibilidade dos produtos em estoque e garantir as margem de venda conforme tabela de preços;- Segregação de estoque no sistema e controle diário dos recebimentos de produtos segregados para garantir que as saídas estejam de acordo com as cotas e restrições definidas;- Acompanhamento do...
intermediário à avançado).Poderá ser um diferencial, caso você tenha o seguinte requisito:• Vivência com a área administrativa
Descrição: RESPONSABILIDADES Auxílio no lançamentos financeiros de fornecedores;Apoio ao rateio e conciliação
Descrição: Oportunidade para atuar com o time de Sinistros Saúde e Odonto com as seguintes atividades:Como área, temos o propósito de lidar com a necessidade cada vez mais premente de entregas de estudos de custos com velocidade, qualidade e assertividade, além de garantir a replicação em escala destas entregas. Neste sentido, atuamos com o atendimento às Regionais (nossos clientes internos), c...
Descrição: A diretoria de Estratégia e Inteligência trabalha para auxiliar os presidentes e executivos para diretoria executiva e diretoria regional;· Participação do ciclo orçamentário a nível regional, auxiliando
a pagamentos e crédito; Realizar análise de crédito e revisar histórico de pagamentos dos clientes; Auxiliar termos acordados; Manter registros precisos de todas as interações e ações de cobrança; Fornecer suporte administrativo
Descrição: Resumo do Cargo:Suporte ao departamento de Faturamento através do acompanhamento e liberação de pedidos de acordo com os critérios internos estabelecidos para nossos clientes.Contribuir para a melhoria contínua dos processos de "order to invoice" por meio de um entendimento abrangente do processo e atendendo às demandas dos times internos, garantindo a entrega pontual dos pedidos.Pri...
aos fornecedores, de acordo com informações autorizadas pelo convênio; - Realizar as demais rotinas administrativas
Auxiliar Contas Médicas – Setor Auditoria de Contas – Unidade Assunção Descrição: Requisitos: - Formação ; Ensino Médio Completo - Experiência anterior em atividades administrativas Atividades: - ANALISAR
Desejável em Contas Médicas;- Necessário conhecimento Pacote Office;Atividades:Realizar atividades administrativas
conhecimento no Pacote Office será considerado um diferencial;Principais Atividades:Auxiliar em toda rotina administrativa
um jovem aprendiz que tenha interesse em conhecer a carreira e se desenvolver conosco.Atividades:• Auxiliar nas rotinas administrativas da área de Auditoria;• Arquivo e processamento de documentos;• Elaborar
remessas;Devolução de compra e venda ;Emissao de cancelamento de NFSe;Conhecimento em impostos ;Controles administrativos diferencial.Horário de Trabalho: das 08h00 às 15h00 (segunda a sexta-feira).Local da Vaga: Cambé/PR.Benefícios: Auxilio
e dos relatórios gerenciais, prevendo e implantando ações quando necessário; Coordenar o controle administrativo à produção, buscando o monitoramento dos processos; Buscar junto à equipe responsável pela rotina administrativa