R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência (desejável).Atividades:- Lançamento de notas;- Controle de pagamentos;- Orçamentos da unidade.Outras informações:- Unidade Brasil Mauá;- Horário: 220HRS MENSAIS - (5X2) - 2º A 5º - 08:00 12:00 13:00 18:00/ 6° 08:00 12:00 13:00 17:00;- Disponibilidade para treinamento.
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesConsolidar relatórios gerenciais;Analisar o desempenho mensal consolidado da área;Extrair informações da base de dados;Suporte ao time de vendas.RequisitosConhecimento em Pacote Office Intermediário;Proatividade;Bom relacionamento Interpessoal.Local de trabalho: Barra da Tijuca/RJIdiomas:Inglês - Nível Básico
Descrição: Descrição:Buscamos Profissional com o seguinte perfil : Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis, Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas. Requisitos:- Conhecimento nos mercado soluções, softwares e tecnologia . - Inglês avançado/fluente Responsabilidades: - Atuar na prospecção de clientes; - Visitas e atendimentos, para negociação e fechamento de contratos;- Ela...
financeiros e legais conforme necessário.Elaborar e analisar relatórios financeiros, sugerindo melhorias e auxiliando
Descrição: Empresa multinacional, uma das principais distribuidoras de produtos químicos com amplo portfólio de clientes e variedade de produtos dos principais fabricantes nacionais e internacionais da área, busca profissionais capazes de desenvolver uma carreira de sucesso, que estejam dispostos a trabalhar com orientação para resultados e foco em nossos clientes.Requisitos:Formação superior, ...
Descrição: O cargo:Responder pela área de Trade Marketing para os canais Distribuidor, Atacado, Lead Atacado da divisão profissional Wella Company. Principais Responsabilidades:Atuar como ponto focal para as áreas de Vendas, Marketing, Finanças e Supply na definição e alinhamento da estratégia de Wella para os canais em todas as categorias de atuação;Garantir que a estratégia da Wella seja impl...
Descrição: * Responsabilidades*1. Realizar atividades de inventário conforme as normas internas, procedimentos e checklist da empresa.2. Criar e definir curva ABC para otimizar o gerenciamento de estoques.3. Planejar e executar o processo de inventário cíclico, mensal, familiar e geral, incluindo a gestão de documentos e a apuração de resultados.4. Realizar a análise de inventário e justificar ...
um ambiente de trabalho limpo e organizado;Trabalhar em equipe para alcançar objetivos comunsApoio administrativo
conhecimento no Pacote Office será considerado um diferencial;Principais Atividades:Auxiliar em toda rotina administrativa
e dos relatórios gerenciais, prevendo e implantando ações quando necessário; Coordenar o controle administrativo à produção, buscando o monitoramento dos processos; Buscar junto à equipe responsável pela rotina administrativa
pós-venda, garantindo a satisfação e continuidade do uso dos produtos pelos clientes.Manter relatórios administrativos
pós-venda, garantindo a satisfação e continuidade do uso dos produtos pelos clientes.Manter relatórios administrativos