R$ 1397,00
Graduação em Administração
AUXILIAR ADMINISTRATIVO - UNIRITTER - CAMPUS CANOASEssa posição é para atuar na UniRitter, que faz parte
Descrição: MISSÃO DO CARGO: O(a) Auxiliar Administrativo atuará como apoio nas análises de dados e Plataforma Sua missão é apoiar junto ao analista a integridade, precisão e atualidade das informações, além de auxiliar educacional.Principais Responsabilidades:Apoiar no gerenciamento e monitoramento de dados e cadastros: auxiliando cursando em ...
AUXILIAR ADMINISTRATIVO - UNIRITTER CAMPUS ZONA SULEssa posição é para atuar na UniRitter, que faz parte unidade.Utilizar recursos de informática para melhorar a eficiência operacional.Executar outras tarefas administrativas
AUXILIAR ADMINISTRATIVO - UNIRITTER CAMPUS ZONA SULEssa posição é para atuar na UniRitter, que faz parte unidade.Utilizar recursos de informática para melhorar a eficiência operacional.Executar outras tarefas administrativas
Descrição da vaga e responsabilidades:Apoiar o departamento de Serviços, através da realização das rotinas administrativas oficina, campo ou contrato) no Grupo Sotreq.Requisitos:Ensino Médio Completo;Experiência com rotinas administrativas
encaminha-las, bem como despachar correspondências internas à outros departamentos;Realizar serviços de apoio administrativos registros e tabulações conforme solicitação da Nutricionista da área de compras ou Coordenadora de Nutrição;Auxiliar necessário realizar acerto das notas fiscais conforme orientação da Nutricionista da área de Compras;Auxiliar
e geração/extração de relatórios diários;Acompanhamento dos processos de recebimento de mercadoria;Auxiliar
Descrição: Vaga exclusiva para contratação temporária - Licença MaternidadeResumo: Executar as atividades de rotina do departamento e atender os funcionários com questões referentes a assuntos de vínculo empregatício, visando o cumprimento da legislação e atendimento das políticas e normas internas.Responsabilidades e atividades principais:• Admitir e fazer parte da ambientação dos novos funcio...
estratégicasColaborar na elaboração de orçamentos e controles de despesasPrestar suporte operacional e administrativo
Descrição: Nosso parceiro: Empresa de grande porte no ramo farmacêuticoAssistente Administrativo no Setor atividades: • Prestar suporte ao superior imediato e aos membros da equipe, mediante a execução de processos administrativos e indicadores de avanço;• Acompanhar e manter todos envolvidos sobre as alterações e procedimentos administrativos
Descrição: Atividades:Controle de pagamentosElaboração de PlanilhasSeparação de documentosSuporte aos analistas da áreaAtendimento telefônicoEscolaridade:Ensino médio completoExcel IntermediárioDesejável experiencia com rotionas adminstrativas/ relatóriosModelo: HíbridoRemuneração Fixa + BenefíciosLocal: Região Central /SP
administrativosIdentificar gargalos e participar de projetos de melhoriasInterface com áreas acadêmicas e administrativas
Descrição: Descrição das atividades:- Aprovação de pedidos no sistema (estoque e margem) afim de validar a disponibilidade dos produtos em estoque e garantir as margem de venda conforme tabela de preços;- Segregação de estoque no sistema e controle diário dos recebimentos de produtos segregados para garantir que as saídas estejam de acordo com as cotas e restrições definidas;- Acompanhamento do...
Descrição: Entregar, separar e retirar materiais e medicamentos, através de solicitações, visando atender o pedido e garantir que não falte o material ou medicamento nas unidades.Realizar a limpeza e organização do setor.Vagas nas Unidades Santana, Pompeia e Ipiranga.Horário: Tarde e Noturno.Ensino Médio completo.Outros requisitos:
haja dano ao paciente;- Manter interface entre as equipes multidisciplinares com relação a questões administrativas
Médio Completo;- Pacote Office Intermediário;- Experiência em rotinas administrativas.Atividades:- Auxiliar reposição de peças do estoque interno (caso exista) através da comunicação efetiva com o assistente administrativo
Nossas vantagens e Benefícios: · Vale-refeição;· Auxílio combustível ou vale-transporte;· Convênio com
Descrição: Atividades desenvolvidasManter as programações de escala atualizadas no sistema SchedulinkRevisar a conformidade do pessoal antes da mobilização nos sistemas utilizados pelo cliente (Idrake, Prestserv, ISN, Star): requisitos médicos, de treinamento e outros requisitos específicos do cliente / local;Assegurar de que a equipe alocada está agendada por meio dos programas da empresa;Cert...
ANALISTA ADMINISTRATIVO IUNISOCIESC campus PARK.Essa posição é para atuar na UniSociesc, que faz parte
Descrição: RESPONSABILIDADES Auxílio no lançamentos financeiros de fornecedores;Apoio ao rateio e conciliação
Descrição: Estamos em busca de um Analista Administrativo para se juntar à nossa equipe.O Analista Administrativo será responsável por auxiliar em diversas tarefas administrativas, tais como:Atendimento de candidatos
Descrição: Atividades: • Gerenciar a condução de auditorias e requisitos dos clientes quanto aos requisitos de SMS, bem como elaborar procedimentos e controles dos processos de SMS;• Gerenciar, desenvolver, revisar e garantir a aplicação das normas, processos e procedimentos de saúde, meio ambiente, segurança do trabalho e higiene;• Gerenciar a equipe de SMS e dar suporte às áreas;• Acompanha...
Descrição: Atribuições:Gestão de contratos referente a locação de imóveis;Realizar visitas aos imóveis e avaliar conservação;Realizar visitas às fazendas;Acompanhar regularização fazenda de Guarapuava;Verificar podas de árvore;Responsável pela manutenção e despesas dos maquinários das Fazendas;Deslocar-se ao cartório a fim de colher assinaturas;Organizar transferência de imóveis junto ao jurídi...
A Michelin, empresa líder no mercado de pneus, está em busca de candidatos para atuar como Aprendiz Administrativo unidade em Manaus.O candidato selecionado terá a oportunidade de aprender na prática sobre as rotinas administrativas partir de 18 anos é obrigatório certificado de dispensa militar.Responsabilidades:Auxiliar nos processos administrativos ;
Produção;Engenharia de Telecomunicações;Para as seguintes atividades:Auxiliar nos documentos de instação;Auxiliar nos acessos aos sites;Auxiliar na atualização de dados no sistema;Auxiliar na elaboração das soluções para eventuais demandas;Auxiliar no contato dos fornecedores;Pré-RequisitosFerramentas: ExcelInglês
relatórios para análise da performance de fornecedores;- Análise recorrente de dados de mercado para auxiliar
oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimentação;🍽️ Vale refeição;🏫 Auxílio
Descrição: O profissional será responsável pelo registro dos ativos de transmissão de energia e de almoxarifado/estoque no Departamento de Operação & Manutenção, seguindo a norma de gestão de ativos da empresa e o Manual de Controle Patrimonial do Setor Elétrico (MCPSE).Pré Requisitos:Graduação completa;Conhecimento no setor de transmissão de energia; Excel - nível intermediário;Disponibilidade...
Descrição: Realizar as atividades administrativas relacionadas ao controle das manutenções, monitoramento
automatização das atividades da áreaCursos: Administração, Economia, Contabilidade, Comércio Exterior.Bolsa Auxílio : Entre 1.500,00 a 1.900,00Benefícios: Assistência Médica; Seguro de Vida; Auxílio-Transporte e/ou Fretado
Descrição: Buscamos um profissional de vendas dinâmico e proativo(a) para impulsionar as vendas de nossos produtos em grandes plataformas de e-commerce. Este profissional será responsável por desenvolver e executar estratégias de vendas, colaborando estreitamente com equipes internas e parceiros de mídia para maximizar a visibilidade e o desempenho dos nossos produtos nos nossos clientes.Respon...
Descrição: Planejar recursos para manutenções programadas;Controlar os documentos de suporte (POP, check list, ordens de serviço, etc.);Analisar e controlar Plano Mestre de Manutenção;Analisar informações geradas pelo plano de manutenção preditiva;Analisar os desvios e controles de mudança;Negociar as manutenções planejadas com as áreas e prestadores envolvidos;Conduzir estudos de análise de fa...
Descrição: Falar da MRV&CO (MRV, Urba, Lugggo, Sensia e Resia) é dizer muito mais do que os títulos que recebemos durante nossa história de 43 anos. Ser a maior construtora da América Latina nos orgulha muito. Mas não só isso! Queremos mais e ir além! Somos uma Companhia inovadora e incansável na busca de soluções de moradia. Somos a MRV&CO e, em breve, desejamos ser reconhecidos como plataform...
Descrição: Descrição Estamos buscando por:Profissionais que busquem ser especialistas na promoção da saúde , beleza e do bem-estar em nossas lojas, através de um atendimento de excelência para nossos clientes.Você será responsável por:O Sub-gerente de loja tem como principal responsabilidade apoiar o gerente nas estratégias de vendas, metas e prazos estabelecidos para a equipe, a fim de alavanc...
Descrição: Oportunidade para atuar com o time de Sinistros Saúde e Odonto com as seguintes atividades:Como área, temos o propósito de lidar com a necessidade cada vez mais premente de entregas de estudos de custos com velocidade, qualidade e assertividade, além de garantir a replicação em escala destas entregas. Neste sentido, atuamos com o atendimento às Regionais (nossos clientes internos), c...
aprovar todos os processos no sistema Sienge: Pagamentos, Medições e Contratos; apoiar nas questões Administrativas
Descrição: Acompanhar os Projetos de Inovação da companhia, desde a concepção até a implantação;Acompanhar os projetos de Inovação através de metodologias ágeis;Desenhar processos, identificar melhorias e levantar soluções;Criar dashboards com os principais indicadores do departamento de Inovação;Avaliar o sucesso das iniciativas de inovação e fazer ajustes conforme necessário para melhorar os ...
Descrição: A diretoria de Estratégia e Inteligência trabalha para auxiliar os presidentes e executivos para diretoria executiva e diretoria regional;· Participação do ciclo orçamentário a nível regional, auxiliando
Descrição: O cargo:Responder pela área de Trade Marketing para os canais Distribuidor, Atacado, Lead Atacado da divisão profissional Wella Company. Principais Responsabilidades:Atuar como ponto focal para as áreas de Vendas, Marketing, Finanças e Supply na definição e alinhamento da estratégia de Wella para os canais em todas as categorias de atuação;Garantir que a estratégia da Wella seja impl...
Descrição: Atuação Formato Presencial em Canoas-RSResponsabilidadesConhecer com profundidade os produtos dos competidores do segmento residencial e comercial leve visando o entendimento da estratégia competitiva dos demais players do segmento.Conhecer e monitorar a evolução dos produtos das linhas sob sua gestão a nível local e global para garantir o alinhamento da tecnologia empregada atualmen...