R$ 1397,00
Graduação em Administração
as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuação na região da GRANDE BH.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros da unidade;Executar o controle de notas fiscais da unidade;Apoiar equipe operacional nas atividades administrativas Empresas o...
O grupo RD Saúde – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de varejo farmacêutico. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 3.000 unidades espalhadas por todo o país e mais de 55 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Já comemoramos 100 anos de sucesso. Estamos visando o ...
Descrição: • Responsável por realizar diariamente os inputs de contratos no sistema;• Emitir diariamente contratos e demais aditivos;• Realizar diariamente conferência sistêmica x documentos físicos;• Analisar e controlar procurações da cia;• Diariamente acompanhar a rotina do setor e dar suporte as demais demandas junto a equipe.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: • Ensino médio ...
Sônia;• Benefícios flexíveis (seguro de vida, previdência privada, assistência médica, odontológica e auxílio-alimentação
conferir contratos de consultorias, eventos e patrocínios dentre outros;Efetuar requisição de compras;Auxiliar Plataforma Zenklub· TotalPass· Kit Nascer· Presente de CasamentoOutros requisitos: Vivência na área administrativa
Contabilidade.Promover eventos internos voltados aos colaboradores.Organizar e arquivar documentos administrativos receber.Controlar ponto eletrônico dos colaboradores.Dar suporte às diversas áreas da empresa em questões administrativas
Descrição: Receber e elaborar documentos, elaborar relatórios e preencher planilhas diversas. Emitir notas fiscais e atualizar cadastros de fornecedores. Intermediação de contatos. Realizar cotações, negociações e compras de materiais improdutivos. Conferir documentos contábeis e financeiros. Manter sistemas de arquivos físicos e eletrônico, registrando e atualizando informações. Controle de do...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe dinâmica oportunidades envolvendo a área de ADM VENDAS.Experiência Desejada:Desejável vivência em atividades administrativas
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, o maior grupo de comunicação da América Latina!Suas funções junto ao time serão:-Confeccionar e analisar relatórios e apresentações de resultados de assinaturas e venda avulsa de jornais.-Atualizar b...
registrar documentos legais, como atas de reuniões, contratos e estatutos sociais;- Entre outras atividades administrativas
intermediário à avançado).Poderá ser um diferencial, caso você tenha o seguinte requisito:• Vivência com a área administrativa
executar testes; Coletar e levantar dados para os indicadores de desempenho da equipe; Executar atividades administrativas
Descrição: Requisitos:Formação: Ensino Médio completo;Conhecimento do Pacote Office.Atividades:Análise e identificação de pagamentos; emissão de notas fiscais e boletos.Outras informações:Local de trabalho: Híbrido – Base Passeio + Home Office.Escala de trabalho: Segunda-feira a Quinta-feira de 8h às 18h / Sexta-feira de 8h às 17h.
intermediario à avançado).Poderá ser um diferencial, caso você tenha o seguinte requisito:• Vivência com a área administrativa
Com rotinas administrativas e atendimentoAtividades: Participar das reuniões de mapeamento de processos Executar atividades administrativas, exemplo: criação de escalas e reportar a liderança imediata.Outras
projeto com foco na garantia da acuracidade dos dados, compilando para geração de perdas e danos para auxiliar
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, o maior grupo de comunicação da América Latina!Suas funções junto ao time:Solicitar Orçamentos;Executar serviços em meios eletrônicos, tais como elaborar planilhas, contatar por mensagens eletrônicas...
Descrição: Responsabilidades:- Auxiliar em tarefas administrativas, como gerenciamento de documentos
Descrição: **Responsabilidades:**- Auxiliar na análise de dados financeiros e operacionais para fornecer de relatórios e dashboards no PowerBI.- Colaborar com a equipe de controladoria em diversas tarefas administrativas
Descrição: - Auxílio no lançamentos financeiros de fornecedores;- Apoio ao rateio e conciliação de custos
commodities agrícolas;Realizar Input de pedidos no sistema e gerar relatório para análise e entrega futura;Auxiliar realizadas.Requisitos:REQUISITOS:Graduação completa em administração ou ciências contábeis;Experiência rotinas administrativas
commodities agrícolas;Realizar Input de pedidos no sistema e gerar relatório para análise e entrega futura;Auxiliar realizadas.Requisitos:REQUISITOS:Graduação completa em administração ou ciências contábeis;Experiência rotinas administrativas
Descrição: Fornece suporte administrativo e operacional à equipe comercial, atuando com proatividade documentação.Auxiliar nas Operações de Vendas:• Prestar suporte à equipe de vendas em diversas tarefas administrativas desempenho da equipe, identificando oportunidades de melhoria e tendências do mercado.• Fornecer suporte administrativo aos consultores de...
Descrição: Professor Aulista - Faculdade Eng. Salvador Arena:O professor deverá planejar, transmitir, aplicar e avaliar os conteúdos programáticos das disciplinas da matriz curricular vigente na sua área de atuação, devidamente comprovada, visando ao desenvolvimento intelectual do aluno regularmente matriculado nos cursos superiores instituídos na Faculdade Engenheiro Salvador Arena e conforme ...
Descrição: Criação de RCGeração de PO (908C)Lançamento de NF’s em planilha excel e SAPConsolidação das bases para Bate CadastralAtendimento das caixas de Pagamento e BenefícioApoio dos Eventos da empresaCompra de Vale transporte em plataforma onlineApoio nas Inclusões/ Exclusões e Ajustes nos planos de saúde/ Farmácia. Utilização de ExcelUtilização de SAPIdiomas:Inglês - Nível Básico, Inglês - ...
um jovem aprendiz que tenha interesse em conhecer a carreira e se desenvolver conosco.Atividades:• Auxiliar nas rotinas administrativas da área de Auditoria;• Arquivo e processamento de documentos;• Elaborar
Descrição: Vaga: Gerente de Assuntos Regulatórios SrDescrição da vaga:Estamos em busca de um Gerente de Assuntos Regulatórios Sr para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por liderar a equipe de assuntos regulatórios, garantindo que a empresa esteja em conformidade com as regulamentações governamentais e as normas da indústria. Além disso, o candidato deve ter experiênci...
integrado de gestão, coordenando a aplicação dos procedimentos e instruções de trabalho de toda área Administrativa programas.• Colaborar na elaboração de normas, regulamentos e procedimentos internos relacionados a área administrativa
Descrição: Atividades:Assiste na operacionalização e melhoria de processos de pagamento de despesas de marketing. Ajuda na tomada de decisão referente a custos de produtos e serviços, bem como controlar budget e elaborar relatórios. Desenvolve projetos relativos a despesas para melhorar a experiência de fornecedores, clientes e solicitantes de serviços de marketing.Requisitos:Cursando ensino su...
Descrição: Resumo da Posição:Estamos em busca de um Gerente de Desenvolvimento de Rede de Dealers com perfil analítico para se juntar à nossa equipe. O profissional será responsável por atuar como mentor dos Dealers, oferecendo suporte baseado em dados e análises financeiras detalhadas. Este papel exige habilidades excepcionais em análise de balanços, receitas e lucros, além de capacidade de or...
.• Fornecer suporte administrativo para a equipe, ajudando na resolução de problemas e oferecendo assistência necessário.Outros requisitos: • Superior Completo área de exatas;• Desejavél experiência comprovada na área administrativa
Descrição: Principais atividades: - Responsável por definir e desenvolver estrategicamente as diretrizes técnicas que norteiam as condutas e processos a serem adotados pela Stellantis Saúde para a gestão organizacional e financeira dos serviços próprios da Operadora Stellantis Saúde. - Planejar, organizar, coordenar, supervisionar e avaliar todas as atividades executadas nos serviços próprios d...
Descrição: Gerente Comercial PJ (FIDC)Buscamos profissionais com experiência em Fidcs, Factoring ou Securitizadora.Principais Atividades:Realizar prospecção e desenvolvimento de carteira de clientes PJ (Foco em duplicatas).Experiências e/ ou Qualificações:Experiência com clientes com faturamento a partir de 1 milhão/mês no segmento de indústrias e comércio.Experiência anterior na área comercial...
aos colaboradores bem como aInteração com as areas de interface visando o esclarecimento de dúvidas e auxílio empresas.Sistema TOTVS RM Labore, PowerPoint, Planilha Eleterônica,Conhecimentos de Férias e rotinas administrativas
Descrição: Estágio de Enfermagem: Auxiliar no controle e armazenamento de medicamentos e materiais;Auxiliar Setor faturamento:Auxiliar na separação e controle de notas fiscais internas e externas do hospital;Auxiliar no faturamento de contas hospitalares;Auxiliar na administração de documentos próprios do setor.Requisitos Administração - Setor...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior de Enfermagem em Andamento - Conhecimento do Pacote OfficeAtividades:-Realizar controle diário do absenteísmo da área, através de preenchimento de planilha e contato verbal com as áreas /Filtrar informações relativas ao dimensionamento de Enfermagem/ Ocupação Hospitalar /Atualizar escalas mensais dos colaboradores de Enfermagem / Atualizar planilhas me...
Descrição: Descrição da Vaga:Estamos em busca de uma pessoa Gerente de Revenue Growth Management (RGM) experiente para se juntar à nossa equipe de Shopper e Customer Marketing. Responsável pela liderança estratégica de crescimento de receita, otimizando preços, promoções e estratégias de canal para maximizar a lucratividade e o crescimento sustentável. A pessoa candidata deve possuir experiênci...
pesquisa atua hoje buscando insights e informações estruturadas, que suportem o atingimento das metas, auxiliem pode ser tanto direto ou via instituto de pesquisa parceiro.Principais atividades:1) Coleta de Dados: Auxílio de tendências de mercado, concorrência e comportamento do consumidor.5) Administração de Pesquisas: Auxílio oferecemos: 🩺 Assistência Mé...
oferecemos:🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale-alimentação;🍽️ Vale-refeição;🏫 Auxílio
Espanhol intermediário.Informações adicionais:• Disponibilidade: 40h semanais;• Duração: 12 meses;• Bolsa Auxílio