R$ 1397,00
Graduação em Administração
Apoiar o processo de admissão de novos colaboradores e demissão, incluindo a preparação de documentos; Auxiliar
trabalhos manuais utilizando recursos audio visuais, materiais de papelarias e outros;• Realizar atividades administrativas atuando como suporte aos gestores da Operação e demais áreas;• Auxiliar na organização de eventos motivacionais Assistência Médica;• Assistência Odontológica;• Licença maternidade 6 meses e paternidade 20 dias• Auxilio
Descrição: Descritivo da Função:Organização da documentação de Funcionários na rede de RH;Cadastro de funcionários e documentação via portal do cliente;Resolução de Chamados enviados pelas equipes de Projetos;Interface entre as Áreas de Projeto e Equipe de Segurança do Trabalho.Outros requisitos: Conhecimentos Específicos:Excel intermediário;Habilidade na comunicação oral e escrita;Noções básic...
Descrição: AtividadesRealizar conferência de cartões de ponto, controle de benefícios (vale-transporte e vale-refeição), admissão, demissão e férias;Controle da documentação dos funcionários diretos e de terceiros (empreiteiros);Apoio no controle de logística de viagens de trabalhadores deslocados;Apoio na gestão dos alojamentos da obra.O que oferecemosSeguro de Vida;Refeição;Transporte;Se resi...
Descrição: Atividades:- Realizar o processo de recrutamento e seleção as vagas administrativas e operacionais
transações de materiais ferroviários, dos contratos de manutenção (custeio e investimento), dos serviços administrativos orçamentos de custeio e investimento da área.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Experiência com atividades administrativas
encaminhando-as para o fluxo no R.H;- Realização das homologações e desligamentos;-Responsável pelo auxílio
encaminhando-as para o fluxo no R.H;- Realização das homologações e desligamentos;-Responsável pelo auxílio
Descrição: Requisitos da Vaga:Ensino médio completo;Disponibilidade para atuar no meio período;Ter entre 18 e 22 anos.Desafios da Área:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar e digitalizar documentos;Conferir os materiais de escritório e solicitar à área de facilites, caso esteja em falta;Atender ligações, quando necessário.Prestar suporte ao gestor imediato nas demandas diár...
Descrição: Bacharelado em Engenharia, Ciências ambientais, Higiene Industrial ou áreas correlatas.Sólida experiência com gestão de EHS, envolvendo Gerenciamento de Obras e/ou Qualidade nas Construções, Regulamentos Mundiais de Saúde e Segurança Ambiental, meio ambiente e interação com órgãos governamentais.Desejável Certificação em Gerenciamento de Projetos - Metodologia PMI / PMBOK.Desejável F...
Produção;Engenharia de Telecomunicações;Para as seguintes atividades:Auxiliar nos documentos de instação;Auxiliar nos acessos aos sites;Auxiliar na atualização de dados no sistema;Auxiliar na elaboração das soluções para eventuais demandas;Auxiliar no contato dos fornecedores;Pré-RequisitosFerramentas: ExcelInglês
perfil com o gestor, seleção de candidatos, entrevistas, aplicação de testes e elaboração de parecer; • Auxiliar
Descrição: Identificar demandas operacionais;Processar, conferir e realizar entregas dos processamentos, seguindo a metodologia e procedimentos operacionais;Emitir arquivo bancário/processo de pagamentos;Atendimento ao cliente;Rotinas de departamento pessoal (afastamento, transferência, alteração de cargo, alteração de dados pessoais);Envio de movimentações ao e-social (admissão, afastamento, r...
Descrição: O profissional será responsável pelo registro dos ativos de transmissão de energia e de almoxarifado/estoque no Departamento de Operação & Manutenção, seguindo a norma de gestão de ativos da empresa e o Manual de Controle Patrimonial do Setor Elétrico (MCPSE).Pré Requisitos:Graduação completa;Conhecimento no setor de transmissão de energia; Excel - nível intermediário;Disponibilidade...
Experiência: Gestão de equipes, Gestão em infraestrutura, experiência em projetos, processos e controles administrativos Consignado ItaúPrograma de Apoio PsicológicoIVI – Plataforma de Cuidado Emocional.Auxílio Creche (para mães)Auxílio
sistema.Outros requisitos: Ensino Médio completo;Conhecimento intermediário em Excel;Experiência em atividades administrativas
.- Auxiliar no monitoramento de contas a receber e no acompanhamento de pagamentos pendentes.- Fornecer suporte administrativo geral às equipes de finanças e administração.- Auxiliar na organização e manutenção de registros e documentação financeira.- Lidar com tarefas administrativas de rotina, incluindo entrada de dados e gerenciamento de ar...
horas trabalhadas pelos funcionários, além de gerenciar banco de horas e faltas.Folha de pagamento: Auxiliar Organizar e agendar entrevistas entre candidatos e gestores.Apoio na condução de processos seletivos: Auxiliar comunicação entre a equipe de RH e os demais departamentos da empresa.Organização de treinamentos: Auxiliar Gerenciar a entrada e saída de...
.• Auxiliar no recrutamento e seleção, triando currículos, agendando entrevistas e participando de processos como controle de vale-transporte, assistência médica e demais benefícios concedidos pela empresa.• Auxiliar elaboração de relatórios e indicadores de desempenho da área de Recursos Humanos.• Executar atividades administrativas
internos, autorizações pertinentes e a legislação aplicável, visando aocorreto cumprimento de rotinas administrativas
necessárias.Por isso, estamos em busca de um profissional com brilho nos olhos para atuar como nosso Auxiliar assegurando que o kit contrato esteja completo e atualizado.Apoiar o Departamento Pessoal em tarefas administrativas
Confira as nossas soluções:Randstad Operational: tem foco em soluções de talentos administrativos, técnicos AtribuiçõesDar suporte em atividades relacionadas ao processo seletivo;Prestar todo tipo de atendimento administrativo satisfação e desligamento dos colaboradores, junto aos seus respectivos clientes;Executar as tarefas administrativas estoque.Requis...
português/inglês);Envio e recebimento de documentos nacionais/internacionais e encomendas;Atividades administrativas
Aprendiz Instituição CIEE (curso administrativo):Ter entre 16 e 22 anos de idade;Ensino Médio cursando
procuram a cada dia mais crescer juntas, ter espírito de dono e trabalhar com excelência.O dia a dia...Auxiliar nos processos administrativos de Recursos Humanos;Preenchimento de planilhas de controles, abertura
aprendizagem prática na empresa + 4 horas por dia de aprendizagem teórica no SENAI).Temos vagas nas áreas Administrativa
Atender e suprir as demandas do Departamento Pessoal, garantindo o cumprimento das rotinas trabalhistas e administrativas relacionadas a questões trabalhistas, benefícios, férias, folha de pagamento e demais necessidades;Auxiliar informações;Colaborar na integração de novos funcionários, apresentando políticas internas e procedimentos;Auxiliar
Descrição: Esse profissional atuará com demandas administrativas e técnicas relativas aos processos da Usina Termoelétrica, incluindo os próprio moto-geradores e os sistemas auxiliares que garantem o seu funcionamento.Entre as responsabilidades, esperamos deste(a) profissional:Elaborar/auxiliar/validar/ a serem realizadas;Alinhar escopo para contratação de...
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesConduzir processos seletivos operacionais e administrativos admissão (CLT, Estagiário e Jovem Aprendiz);Realizar controle de afastamentos (Acidente de Trabalho, Auxílio
office: Excel Intermediário;Idioma: Mandarim (Fluente);Desejável: experiência com tradução, rotinas administrativas
patrimoniais imóveis, fornecendo informações, documentos e elementos técnicos em subsídio aos processos administrativos instalação da empresa, através da viabilização dos trabalhos, negociação e adotando as providências administrativas
qualidade da empresa, sendo responsável por elaborar os procedimentos operacionais das áreas de operações, administrativo
recompensa;Gestão no sistema ADP expert no módulo de gestão de desempenho;Apoiar todas as atividades administrativas
plataformas, sites e parceiros.Atendimento e convocação de candidatos a vagas operacionais, técnicas, administrativas
/SP Empresa: CPFL Santa Cruz – Uma empresa do Grupo CPFL Principais Atividades: Desempenhar tarefas administrativas particulares em baixa e média tensão de menor grau de complexidade.Atividades realizadas somente em ambiente administrativo );Seguro de Vida;PLR;Gympass;Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone para auxílio
Suas funções junto ao time:Atuar em rotinas administrativas da área de Serviços de RH;Suporte na Documentação
AtividadesControle de instrumentos;Controle de ferramentas de uso comum;Suporte a Técnicos de Campo atividades administrativas