R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Responsabilidades/Atividades que este profissional irá desempenhar:Manter contato com os setores agrícola e TI do cliente para viabilizar as obras e visitas de manutenção da operadora;Suporte nos contatos com a operdora de telefonia para alinhamento dos status do projeto; Suporte na elaboraçãodos relatórios de visita; Suporte na organização das pastas e dos materiais do projeto.Outro...
programados a fim de assegurar o cumprimento dos prazos de entrega dos pedidos de compra dos clientes;• Auxiliar e dar apoio para as vendedoras nas demandas administrativas;• Envio de documentações técnicas para os relatórios de visita enviados pelos vendedores externos ou key accounts;• Responsável pelo processo administrativo Marketing ou áreas correlata...
Descrição: Banco de Talentos para Funções Administrativas em geral na empresa.O banco será utilizado
Descrição: Descrição:Buscamos Profissional com o seguinte perfil : Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis, Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas. Requisitos:- Conhecimento nos mercado soluções, softwares e tecnologia . - Inglês avançado/fluente Responsabilidades: - Atuar na prospecção de clientes; - Visitas e atendimentos, para negociação e fechamento de contratos;- Ela...
Descrição: A Penso está em franco crescimento. Estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento. O Gerente de Contas será responsável por buscar novos negócios por meio de prospecção ativa, leads gerados por campanhas de marketing ou por uma carteira de clientes (Cross e Upsell) que lhe será atribuido, ofertando produtos em nuvem como E-mail, Backup, Drive de ...
Descrição: Estamos buscando um Gerente Negócios Automotivo para compor nosso time Automotivo, será responsável em Gerenciar a elaborar a implementação da gestão da unidade de negócios Automotiva e os serviços de manutenção automotiva na matriz e Loja II Pet (Piracicaba). Monitorando metas e o desempenho da equipe e setor, visando melhoria contínua e satisfação dos Cooperados e Clientes para con...
Descrição: Administrar, gerenciar e planejar todo o atendimento comercial das contas estratégicas, grandes grupos definidos no território, representar a interface entre Dräger e cliente com a responsabilidade de construir um forte relacionamento entre os principais influenciadores de compra (Do C-Level até usuários) e garantir contínua cooperação e parceria de negócios;Planejar ações estratégic...
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem vendedores em tarefas diárias quando necessário.Requisitos:Ensino médio completo.Experiência com rotinas administrativas
prospecção e captação de novos clientesPRÉ-REQUISITOS:Ensino médio completoExperiência em atividades administrativas requisitos: SERÁ CONSIDERADO UM DIFERENCIAL:Conhecimento em Pacote OfficeExperiência em atividades administrativas
prospecção e captação de novos clientesPRÉ-REQUISITOS:Ensino médio completoExperiência em atividades administrativas requisitos: SERÁ CONSIDERADO UM DIFERENCIAL:Conhecimento em Pacote OfficeExperiência em atividades administrativas
prospecção e captação de novos clientesPRÉ-REQUISITOS:Ensino médio completoExperiência em atividades administrativas requisitos: SERÁ CONSIDERADO UM DIFERENCIAL:Conhecimento em Pacote OfficeExperiência em atividades administrativas
EQUIPAMENTOSLocal: Taubaté-SPAtribuições:Vendas de equipamentos com foco no clienteInterface com setor administrativo
;Responsável pela prospecção de novos clientes e retenção de clientes ativos;Interface com ás áreas administrativas
base de clientes ativos, inativos e prospecções• Suporte a vendedores externos (BackOffice)• Controles administrativos
tributária; Acompanhamento de auditorias; Aproveitamento de créditos fiscais; Acompanhamento de Processos Administrativos
pertinentes à área;• Dar suporte no cadastro e atualização de produtos no sistema;• Realizar as atividades administrativas