R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento
Descrição: Atividades: Realizar atendimento telefônico em geral e ao público.Emitir Notas Fiscais de entrada e saída e lançá-las em sistema ERP. Realizar a cotação de compras de equipamentos e materiais necessários.Arquivar todos os documentos do setor administrativo.Organizar o estoque de materiais, mantendo o estoque devidamente alimentado no sistema e emitindo as requisições necessárias.Cont...
eficiente para encaminhamento adequado.Manter a organização dos arquivos físicos e a elaboração de termos administrativos entrada de veículos no Pátio LegalCompetências e Habilidades Desejadas:Experiência prévia em rotinas administrativas
Descrição: Responsabilidades/Atividades que este profissional irá desempenhar:Manter contato com os setores agrícola e TI do cliente para viabilizar as obras e visitas de manutenção da operadora;Suporte nos contatos com a operdora de telefonia para alinhamento dos status do projeto; Suporte na elaboraçãodos relatórios de visita; Suporte na organização das pastas e dos materiais do projeto.Outro...
Descrição: Atuará com o sistema ERP Protheus, junto aos módulos de compras e gestão de contratos, a fim de realizar, acompanhar e validar lançamentos diários de notas das obras ativas; gestão de contratos de locação e imobiliário, entre outras atividades pertinentes à área.Outros requisitos: Vivência anterior com ERP Protheus, nos módulos de compras e gestão de contratos; Vivência com gestão de...
Descrição: Auxiliar o departamento Jurídico Corporativo conhecendo toda a rotina para obter experiência cartas de preposição no âmbito cível e trabalhista;Elaborar respostas simples ao Procon e demais órgãos administrativos andamentos processuais;Emitir certidões;Organizar e arquivar documentos físicos e digitais;Prestar suporte administrativo
Descrição: Requisitos:Formação: Ensino Médio completo;Conhecimento do Pacote Office.Atividades:Análise e identificação de pagamentos; emissão de notas fiscais e boletos.Outras informações:Local de trabalho: Híbrido – Base Passeio + Home Office.Escala de trabalho: Segunda-feira a Quinta-feira de 8h às 18h / Sexta-feira de 8h às 17h.
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, o maior grupo de comunicação da América Latina!Suas funções junto ao time:Solicitar Orçamentos;Executar serviços em meios eletrônicos, tais como elaborar planilhas, contatar por mensagens eletrônicas...
Descrição: Maior rede de joalherias da América Latina! Com mais de 60 anos de história, com foco em joias de ouro, joias de prata, relógios e acessórios.Funções atribuídas:- Responsável por supervisionar o trabalho das atendentes ou vendedoras, delegando atribuições, cobrando resultados e avaliando desempenho, elaborando planos de incentivo às atendentes ou vendedoras;- Detectar necessidades de...
Descrição: Vaga: Gerente de Assuntos Regulatórios SrDescrição da vaga:Estamos em busca de um Gerente de Assuntos Regulatórios Sr para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por liderar a equipe de assuntos regulatórios, garantindo que a empresa esteja em conformidade com as regulamentações governamentais e as normas da indústria. Além disso, o candidato deve ter experiênci...
Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo / Financeiro para se juntar e do inventário da empresa;- Atendimento ao cliente em geral.Requisitos:- Experiência em controles administrativos
FluenteOutros requisitos: Superior cursando ou completo em Letras/Inglês ou Administração; Vivência na área administrativa ;Será considerado um diferencial experiência anterior no administrativo de patentes e no uso do sistema
organizado para seu fácil acesso;Agendar os compromissos e prazos em geral, dos departamentos processuais e administrativos para os seus respectivos cumprimentos, bem como, para conhecimento geral dos Advogados;Prestar auxílio
organizado para seu fácil acesso;Agendar os compromissos e prazos em geral, dos departamentos processuais e administrativos para os seus respectivos cumprimentos, bem como, para conhecimento geral dos Advogados;Prestar auxílio
documentos de representação processual (procurações, carta de preposto, etc);- Cuidar dos processos administrativos
monitorando cronogramas, elaborando planilhas e apresentações, gerenciando documentações e realizando tarefas administrativas
de compra, contratos e planilhas de medição e pagamentos relacionados à obra, ou seja, toda a rotina administrativa
monitorando cronogramas, elaborando planilhas e apresentações, gerenciando documentações e realizando tarefas administrativas
Controle de entradas e baixas de materiais;● Identificação das áreas de estocagem;● Executa rotinas administrativas
para aprender e se desenvolver em novas habilidades;· Ter interesse em atuar em áreas operacionais administrativas
fornecendo subsídios e informações para elaboração de defesas e manifestações em ações judiciais e administrativas empresa;Patrocinar as ações em defesa dos interesses da empresa, em todas as esferas no âmbito judicial e administrativo , atentando-se para viabilidade e chances de êxito em medidas ou defesas judiciais e administrativas; Acompanhar as mudanç...
Atuação em Departamento Jurídico, especificamente na Área de Assuntos Corporativos, exercendo atividades administrativas necessário;• Interação com paralegal para arquivamento de documentos perante Juntas Comerciais e INPI;• Auxílio
Comunidades nos grupos do whatsapp;• Medir os resultados das Comunidades na ferramenta Global;• Dar suporte administrativo
as decisões e procedimentos adotados estejam dentro da lei, especialmente sobre o aspecto do Direito Administrativo e contratos de tecnologia em particular;Experiência em análise de editais de licitações e processos administrativos
filiais;Acompanhar processos de elaboração de subsídios para as defesas;Controlar processos judiciais e administrativos
através de indicadores, demonstrativos, gráficos e relatórios mensais;EspecíficasDesenvolver atividades administrativas
seguros, procurações, licenças operacionais e certidões fiscais- Analisar e elaborar contratos, defesas administrativas