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Graduação em Administração
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes. 28.
Descrição da vaga e responsabilidades:Apoiar o departamento de Serviços, através da realização das rotinas administrativas oficina, campo ou contrato) no Grupo Sotreq.Requisitos:Ensino Médio Completo;Experiência com rotinas administrativas
Descrição: Supervisionar as rotinas Administrativas e Financeiras da Obra, visando assegurar o cumprimento relativa a pagamentos e conciliação bancária;Preparar e acompanhar as previsões de fluxo de caixa da obra;Auxiliar alojamento;Visitar as obras de apoio pelo menos 02 vezes na semana, a fim de assegurar que os processos administrativos e físicos esteja...
comunicação excepcionais, além de ser capaz de trabalhar em equipe e sob pressão.Responsabilidades:- Auxiliar na gestão de estoque e logística;- Realizar atividades administrativas, como preenchimento de planilhas e relatórios;- Atender clientes e fornecedores;- Auxiliar na organização de eventos e reuniões.Requisitos :- Ensino médio completo;- Experiência...
comercial, dando condições para efetivação de negócios, controles eficazes para controladoria, área administrativa
Outros requisitos: Conhecimentos de informática, matemática básica, noções de taxa de juros e rotinas administrativas
Auxiliar nas tarefas cotidianas da empresa. 2. Executar serviços de apoio nas áreas. 3. Acompanhar processos administrativos. 6. Localizar documentos. 7. Tirar cópias de documentos. 8.
é você, adoraríamos conversar.Sobre o papelEstamos buscando um Jovem aprendiz que contribuirá com o auxilio nas atividades administrativas e financeiras. pouco mais acesse o site www.bureauveritas.com.br Principais Responsabilidades: Auxilia nas rotinas administrativas
dados no sistema. 7 Confrontar notas com o produto físico. 8 Enviar documentos fiscais para o setor administrativo