R$ 1397,00
Graduação em Administração
Auxiliar no desenvolvimento de apresentações, manuais de procedimentos e na implementação de processos reuniões, incluindo a preparação de agendas e atas;Colaborar com a equipe de vendas em tarefas diversas, e auxiliar controle para monitorar métricas de desempenho e apoiar a tomada de decisões;Executar outras tarefas administrativas
Descrição: Requisitos: • Ensino Médio Completo e desejável cursando Superior na área de Administração ou áreas correlatas;• Conhecimento intermediário em Pacote Office; Principais Atribuições:• Desenvolver e manter planilhas atualizadas para monitoramento de dados e relatórios;• Reunir organizar e analisar dados provenientes de diferentes fontes para criar relatórios precisos e úteis;• Intera...
Ensino médio completo com certificado de escolaridade;- Experiência na área.Atividades:-Atividades administrativas
Descrição: Requisitos:- FORMAÇÃO: ENSINO MÉDIO COMPLETOAtividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA
Descrição: Estamos em busca de profissionais dedicados e organizados para se juntar à nossa equipe como Auxiliar **Responsabilidades:**Como Auxiliar de Logística, você será responsável por uma variedade de tarefas
Nossas vantagens e Benefícios: · Vale-refeição;· Auxílio combustível ou vale-transporte;· Convênio com
Bolsa Auxílio: R$ 1.154,00 (mensais) Benefícios: Vale Transporte e Vale Alimentação ou Vale Refeição
Bolsa Auxílio: R$ 1.154,00 (mensais) Benefícios: Vale Transporte e Vale Alimentação ou Vale Refeição
Descrição: Atribuições:Gestão de contratos referente a locação de imóveis;Realizar visitas aos imóveis e avaliar conservação;Realizar visitas às fazendas;Acompanhar regularização fazenda de Guarapuava;Verificar podas de árvore;Responsável pela manutenção e despesas dos maquinários das Fazendas;Deslocar-se ao cartório a fim de colher assinaturas;Organizar transferência de imóveis junto ao jurídi...
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Vendas para liderar nossa equipe comercial e impulsionar nossos resultados. O candidato ideal deve ter experiência em gestão de equipes, habilidades de negociação e conhecimento em estratégias de vendas.Principais Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de vendas, definindo metas e estratégias para atingir os objetivos da empresa;- Desenvolver e imple...
Descrição: Vaga: Gerente de LicitaçãoEstamos em busca de um Gerente de Licitação para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de processos licitatórios, conhecimento em legislação e normas aplicáveis, além de habilidades em liderança e negociação.Principais Responsabilidades:- Gerenciar processos licitatórios;- Elaborar e analisar editais, propostas e contr...
Descrição: Empresa líder em Educação e Pesquisas, comprometidos com a inovação e excelência. Buscamos um profissional talentoso e motivado para se juntar à nossa equipe como Gerente Comercial. Se você é um líder dinâmico com paixão por estratégias de vendas e desenvolvimento de negócios, queremos conhecê-lo!Descrição da Vaga:Como Gerente Comercial, você será responsável por desenvolver e implem...
A Michelin, empresa líder no mercado de pneus, está em busca de candidatos para atuar como Aprendiz Administrativo unidade em Manaus.O candidato selecionado terá a oportunidade de aprender na prática sobre as rotinas administrativas partir de 18 anos é obrigatório certificado de dispensa militar.Responsabilidades:Auxiliar nos processos administrativos ;
Extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e EAD, está contratando jovens aprendizes na área administrativa Bolsa Auxílio: R$ 1118,18 (mensais) Benefícios: Vale transporte o valor que você precisar para chegar
lidar em ambiente dinâmico;Organização ;Excel intermediário;Boa comunicaçãoBolsa auxílioBenefícios: Auxílio
negociações com Dealers;Atendimentos/tratativas com clientes;Vivência com gestão de equipes, rotinas administrativas
Descrição: VAGA QUE SE APLICA A PCD TAMBÉM.Supervisionar o time de vendas internas, bem como dar suporte e ferramentas para desenvolvimento do mesmo a fim de atender os objetivos desejados da gestão e área comercial. Garantir a operacionalização do processo de vendas conforme a necessidade do cliente e a capacidade operacional; Garantir que a venda seja entregue integralmente dentro dos pa...
Descrição: Descrição do Cargo:O Gerente de Pricing & Procurement será responsável por gerenciar a formação de preços e a negociação com fornecedores de serviços de transporte e logística, garantindo a maximização da rentabilidade e competitividade da empresa no mercado de freight forwarding, liderando o time de pricing, desenvolver estratégias de compra eficientes, e colaborando com diversos st...
unidades; Participar do processo de seleção de pessoal, avaliando as competências e perfil dos candidatos;Auxiliar
sistêmicos dos códigos de barra dos produtos e/ou etiquetação, garantindo a correta transação de baixa;Auxiliar na conferência, separação e atendimento das solicitações dos setores assistenciais e administrativos , seguindo os fluxos e processos estabelecidos;Auxiliar na entrega/distribuição de materiais e medicamentos os estoques de materiais como médico ...
Descrição: Resumo do Cargo:Suporte ao departamento de Faturamento através do acompanhamento e liberação de pedidos de acordo com os critérios internos estabelecidos para nossos clientes.Contribuir para a melhoria contínua dos processos de "order to invoice" por meio de um entendimento abrangente do processo e atendendo às demandas dos times internos, garantindo a entrega pontual dos pedidos.Pri...
de garantir uma padronização/otimização dos processos de trabalho;Organizar a documentação técnica/administrativa e o sistema de gestão de saúde e segurança ocupacional, buscando mantê-los atualizados e funcionais;Auxiliar compilando os dados, com o intuito de garantir uma tomada de decisão bem fundamentada;Apoiar o controle administrativo viagens, estadia...
análise dos resultados de vendas dos pontos de venda (PDVs) visitados pelos promotores;Executar tarefas administrativas
superior completo em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas similares;- Experiência em rotinas administrativas
Construção) 2025 ofereceremos aos participantes diversos desafios em várias áreas da Engenharia e da Gestão Administrativa
na cozinha;Garantir a reposição de alimentos e utensílios no refeitório;Realizar atividades de apoio administrativo
Necessários:Estar cursando Ensino Técnico em Segurança do Trabalho no período noturno;Conhecimento administrativo
perfil inovador; Disponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira, das 11h00 às 21h48 ; 3 plantões administrativos
hierarquia de gerenciamento de riscos: Eliminação, Substituição/Redução, Controle de Engenharia, Controle Administrativo