R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Executar tarefas administrativas de pequena complexidade como, consultas, digitação dedados
Descrição: Executar tarefas administrativas de pequena complexidade como, consultas, digitação dedados
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes. 28.
Auxiliar no desenvolvimento de apresentações, manuais de procedimentos e na implementação de processos reuniões, incluindo a preparação de agendas e atas;Colaborar com a equipe de vendas em tarefas diversas, e auxiliar controle para monitorar métricas de desempenho e apoiar a tomada de decisões;Executar outras tarefas administrativas
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo (PCP) para se juntar à nossa equipe. Controlar o estoque de matéria-prima e produtos acabados;- Realizar análises de desempenho da produção;- Auxiliar - Acompanhar o processo produtivo;- Elaborar relatórios gerenciais.Requisitos:- Experiência na área administrativa
Descrição: Prestar suporte na análise das ordens de serviço e pedidos de peças da área de Planejamento - Assistência Técnica.Realizar lançamento de dados nos sistemas.Alimentar planilhas Excel.Garantir o atendimento do cliente e consumidor, dentro das melhores condições de prazo, custo e qualidade, com o objetivo de maximizar a satisfação do cliente e consumidor, buscando a sua fidelização à ma...
de faturamento, a partir da geração e atualização de KPIs e relatórios analíticos no Power B.I, que auxiliem
Descrição: Descrição:Atuar na área de atendimento, realizando atividades operacionais e administrativas para apoiar o time de vendas Realizar rotinas administrativas e serviços ao cliente.Criação e atualização de planilhas, preparação de relatóriosBem como auxiliar no controle e organização de arquivos e documentos.Outros
Habilidades Técnicas e Comportamentais:• Experiência em Atendimento ao cliente;• Pacote Office;• Serviços Administrativos Conhecimentos Específicos: Pesquisa de Satisfação de clientes, métodos NPS e CSAT e Processos área comercial e administrativa
encantadora.Responsabilidades e atribuiçõesAcompanhar e ser o responsável pelo estoque, controles e conferências administrativas para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio
Responsabilidades e atribuiçõesAcompanhar e ser o responsável pelo estoque, controles e conferências administrativas para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio
nossos(as) clientes.Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxiliar dias por semana de forma rápida e prática🥗 Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo💪 Gympass👶 Auxílio
nossos(as) clientes.Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxiliar dias por semana de forma rápida e prática🥗 Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo💪 Gympass👶 Auxílio
nossos(as) clientes.Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxiliar dias por semana de forma rápida e prática🥗 Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo💪 Gympass👶 Auxílio
nossos(as) clientes.Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxiliar dias por semana de forma rápida e prática🥗 Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo💪 Gympass👶 Auxílio
Descrição: Atividades:• Gerir uma equipe de consultores, atuando na distribuição de produtos de higiene e limpeza. • Monitorar performance da equipe e implementar planos de ação para desenvolvimento de pessoas.• Visitar lojas e acompanhar visitas a fim de estabelecer novas estratégias para melhor atendimento dos clientes.• Acompanhar a construção de planos de negócios e calendários de ações.• N...
Descrição: Empresa multinacional, uma das principais distribuidoras de produtos químicos com amplo portfólio de clientes e variedade de produtos dos principais fabricantes nacionais e internacionais da área, busca profissionais capazes de desenvolver uma carreira de sucesso, que estejam dispostos a trabalhar com orientação para resultados e foco em nossos clientes.Requisitos:Formação superior, ...
A Michelin, empresa líder no mercado de pneus, está em busca de candidatos para atuar como Aprendiz Administrativo unidade em Manaus.O candidato selecionado terá a oportunidade de aprender na prática sobre as rotinas administrativas partir de 18 anos é obrigatório certificado de dispensa militar.Responsabilidades:Auxiliar nos processos administrativos ;
atendimento de nossos clientes seja qual for sua necessidade, está contratando jovens aprendizes na área administrativa Bolsa Auxílio: R$ 1.118,00 (mensais) Benefícios: Vale transporte (valor necessário para deslocamento
negociações com Dealers;Atendimentos/tratativas com clientes;Vivência com gestão de equipes, rotinas administrativas
Descrição: Nosso cliente é uma das maiores instituições financeiras do mundo, com presença em diversos países e foco em inovação digital no setor bancário.Principais Responsabilidades:- Visitar e prospectar clientes;- Criar oportunidades para atender plenamente o Agro;- Instituir junto a equipe de crédito limites;- Boletar operações;- Estar apto a acompanhar o desenvolvimento de operações e con...
Descrição: . Garantir a eficiência no processo de tratativa de pedidos da área Comercial Consumo, operacionalizando os processos de inclusão de descontos táticos; . Gestão e liberação de pedidos na estratégia comercial; . Cadastro de clientes, parametrização do sistema TOTVS, visibilidade de conformidade, elaboração de relatórios de atingimento de estratégias e planos táticos comerciais, garant...
Descrição: VAGA QUE SE APLICA A PCD TAMBÉM.Supervisionar o time de vendas internas, bem como dar suporte e ferramentas para desenvolvimento do mesmo a fim de atender os objetivos desejados da gestão e área comercial. Garantir a operacionalização do processo de vendas conforme a necessidade do cliente e a capacidade operacional; Garantir que a venda seja entregue integralmente dentro dos pa...
Descrição: Vaga de GerenteEstamos procurando um Gerente Operacional para liderar nossa equipe de atendimento e garantir o sucesso de nosso negócio. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de equipe, habilidades de comunicação e um histórico comprovado de alcançar metas e objetivos.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar a equipe de funcionários- Garantir a satisfação do cliente e a ...
Descrição: Supervisionar as rotinas Administrativas e Financeiras da Obra, visando assegurar o cumprimento relativa a pagamentos e conciliação bancária;Preparar e acompanhar as previsões de fluxo de caixa da obra;Auxiliar alojamento;Visitar as obras de apoio pelo menos 02 vezes na semana, a fim de assegurar que os processos administrativos e físicos esteja...
Descrição: Buscamos um profissional de vendas dinâmico e proativo(a) para impulsionar as vendas de nossos produtos em grandes plataformas de e-commerce. Este profissional será responsável por desenvolver e executar estratégias de vendas, colaborando estreitamente com equipes internas e parceiros de mídia para maximizar a visibilidade e o desempenho dos nossos produtos nos nossos clientes.Respon...
Descrição: FunçãoResponsável por vender, distribuir e desenvolver a marca NIVEA utilizando as ferramentas e recursos disponíveis com o objetivo de atingir as metas de crescimento e ganhar market share nos clientes entre os estados da região sul do Brasil: Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do sul.Conhecimento da região sul do Brasil e dos clientes da região.Assegurar o crescimento de vendas, g...
Descrição: Oportunidade para atuar com o time de Sinistros Saúde e Odonto com as seguintes atividades:Como área, temos o propósito de lidar com a necessidade cada vez mais premente de entregas de estudos de custos com velocidade, qualidade e assertividade, além de garantir a replicação em escala destas entregas. Neste sentido, atuamos com o atendimento às Regionais (nossos clientes internos), c...
Descrição: Empresa multinacional, uma das principais distribuidoras de produtos químicos com amplo portfólio de clientes e variedade de produtos dos principais fabricantes nacionais e internacionais da área e certificada pelo Processo de Distribuição Responsável – PRODIR e ISO 9001.Buscamos profissionais capazes de desenvolver uma carreira de sucesso, que estejam dispostos a trabalhar com orien...
Descrição: Função: Responsável pelo desenvolvimento da marca Eucerin nos clientes de atuação, através do atingimento dos objetivos determinados pela Cia. Principais Responsabilidades Garantir abastecimento nos clientes, gestão de estoque, controle de investimento e distribuição dos produtos nas lojas físicas e e-commerce. Participar das discussões e influenciar nas decisões estratégicas para...
Descrição: Principais atividades e responsabilidadesSer o principal agente / dono da digitalização na região Nordeste para o canal indireto, garantindo que o B2B Nivea seja uma ferramenta que entregue os KPIs do Canal Indireto (crescimento de Sell Thru, Contas Ativas, Penetração no Top10, crescimento de sell thru das lojas AVC e outros KPIs), através das atividades:• Construir a demanda de banc...
contábeis.Outros requisitos: Cursando Superior em Ciências Contábeis.Excel Intermediário.Experiência em rotinas administrativas
Agendamento de visitas para os executivos de contas.Funções administrativas - reembolso de despesas,
comercial, dando condições para efetivação de negócios, controles eficazes para controladoria, área administrativa
a pagamentos e crédito; Realizar análise de crédito e revisar histórico de pagamentos dos clientes; Auxiliar termos acordados; Manter registros precisos de todas as interações e ações de cobrança; Fornecer suporte administrativo
qualificações:• Ensino superior completo ou cursando;• Pacote Office intermediário;• Experiência em áreas administrativas
desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas
.💻 Auxílio Home Office.Empresa: Ticket Serviços❤️ Nosso time dos sonhos é aquele em que todas as pessoas Requisitos:Conhecimento no pacote Office;Inglês Básico.Boa comunicação;Experiencia com atendimento ou área administrativa
análise dos resultados de vendas dos pontos de venda (PDVs) visitados pelos promotores;Executar tarefas administrativas
português/inglês);Envio e recebimento de documentos nacionais/internacionais e encomendas;Atividades administrativas