R$ 1397,00
Graduação em Administração
aprovar todos os processos no sistema Sienge: Pagamentos, Medições e Contratos; apoiar nas questões Administrativas
Descrição: Acompanhar os Projetos de Inovação da companhia, desde a concepção até a implantação;Acompanhar os projetos de Inovação através de metodologias ágeis;Desenhar processos, identificar melhorias e levantar soluções;Criar dashboards com os principais indicadores do departamento de Inovação;Avaliar o sucesso das iniciativas de inovação e fazer ajustes conforme necessário para melhorar os ...
Totalizando 10.000 hectares de subsolo.A estrutura conta com um escritório administrativo, planta de melhor sempre, que tenham energia e sejam colaborativos.Responsabilidades e atribuições:Acompanhar e auxiliar atividades da oficina, mecânica de máquinas e equipamentos;Movimentar equipamentos;Realizar pequenos reparos;Auxiliar
serviços de manutenção elétrica, hidráulica, carpitaria e alvenaria, realizar as atividades burocráticas e administrativas Auxiliar nas inspeções das áreas e apoiar no transporte e remoção de mobiliário e itens do setor, quando Auxiliar nas inspeções das áreas e apoiar no transporte e remoção de mobiliário e itens do setor, quando
responsabilidadesCondução dos temas fundiários/ imobiliários da Companhia;Atuação no contencioso geral cível, trabalhista e administrativo , principalmente nas ações de servidão administrativa e desapropriação, revisando e/ou elaborando as
Descrição: Descrição:Responsável por prestar assistência em atividades administrativas utilizando pacote Auxiliar nas demandas dos supervisores de modo a garantir os padrões, documentação, registros e organização
ponta, propiciando assim excelência para cada obra.Missão principal: Coordenar todas as atividades administrativas Dedicará atenção especial as questões de segurança do trabalho.Responsabilidades:- Coordenar as atividades administrativas Contará com suporte das áreas administrativas corporativa;- Manter-se alinhado ao planejamento estratégico
pós-venda, garantindo a satisfação e continuidade do uso dos produtos pelos clientes.Manter relatórios administrativos
pós-venda, garantindo a satisfação e continuidade do uso dos produtos pelos clientes.Manter relatórios administrativos