R$ 1397,00
Graduação em Administração
Contabilidade.Promover eventos internos voltados aos colaboradores.Organizar e arquivar documentos administrativos receber.Controlar ponto eletrônico dos colaboradores.Dar suporte às diversas áreas da empresa em questões administrativas
Descrição: Atuará com o sistema ERP Protheus, junto aos módulos de compras e gestão de contratos, a fim de realizar, acompanhar e validar lançamentos diários de notas das obras ativas; gestão de contratos de locação e imobiliário, entre outras atividades pertinentes à área.Outros requisitos: Vivência anterior com ERP Protheus, nos módulos de compras e gestão de contratos; Vivência com gestão de...
Descrição: Responsável pela gestão comercial de pontos de vendas dos parceiros da empresa, com atuação votada a um mercado especifico caracterizado como microterritório, com dedicação a atividades relacionadas à gestão do mercado e a sell out. Desenvolve papel de multiplicador de conhecimento e intermedia as necessidades e negócios da empresa. Deve-se ter habilidades de comunicação e ter como f...
de recursos tecnológicosAdministração de sistemas, processos, organização e métodosArbitrar decisões administrativas recursosDimensionar a amplitude de programas e projetos e traçar estratégias de implementaçãoReestruturar atividades administrativas
Descrição: RP 1040300Consultor II - Gestão de ProjetosContrato efetivo40h semanaisAtuar em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Graduação em engenharias, Administração, Análise de Sistemas ou áreas afins;Conhecimentos em MSProject;Excel intermediário.Atividades:Responsável pela condução, execução e acompanhamento de gestão de projetos.Acompanhar os projetos de tecnologia e inovação do SENAI CIMA...
Descrição: Atua no setor no controle da frota, programação e disponibilidade da frota própria e programação de terceiros;Repassar informações estratégicas para a gestão, a fim de manter o alinhamento da operação;Desenvolver indicadores para a área, através de sistemas, planilhas, Power BI, entre outros, a fim de facilitar o trabalho no dia-a-dia da área;Realizar análise dos processos logísticos...
atividades de manutenção predial, limpeza e copa, controle de acesso além dos serviços de apoio logístico e administrativo das instalações, a segurança das equipes de trabalho e a qualidade dos serviços de apoio logístico e administrativo