R$ 1397,00
Graduação em Administração
completo ou em andamento em Administração, Marketing, ou áreas correlatas;Experiência prévia em funções administrativas marketing, garantindo a precisão e o cumprimento dos prazos;Manter e atualizar registros financeiros e administrativos relacionados às atividades de marketing;Auxiliar na coordenação e comunicação com fornecedores, incluindo apresentações...
AUXILIAR ADMINISTRATIVOEssa posição é para atuar na EBRADI, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior
de faturamento, a partir da geração e atualização de KPIs e relatórios analíticos no Power B.I, que auxiliem
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES • Montagem e manutenção de painéis elétricos• Interpretar desenhos técnicos e diagramas elétricos• Fazer instalações, manutenção preventiva, preditiva e corretiva• Preencher ordem de serviços• Executar demais atividades da função em ambiente fabrilREQUISITOS• Ensino TÉCNICO COMPLETO em Elétrica Industrial, Eletrotécnica, Automação, Eletromecânica ou Eletrôni...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para ocupar a posição de Assistente Administrativo em
Descrição: Buscamos profissionais para atuarem com as seguintes responsabilidades:• Atender aos clientes para assegurar um alto padrão na qualidade do atendimento, pessoalmente ou por telefone, fornecendo informações sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa;• Vender os produtos e serviços oferecidos pela filial e monitorar o atendimento, visando atingir a meta de captação e retenção...
limpeza de áreas comuns como jardins e clubes;Liderar e treinar equipes diversificadas, que variam de auxiliares
Bolsa Auxílio: R$ 1.154,00 (mensais) Benefícios: Vale Transporte e Vale Alimentação ou Vale Refeição
Bolsa Auxílio: R$ 1.154,00 (mensais) Benefícios: Vale Transporte e Vale Alimentação ou Vale Refeição
Descrição: Atividades:• Gerir uma equipe de consultores, atuando na distribuição de produtos de higiene e limpeza. • Monitorar performance da equipe e implementar planos de ação para desenvolvimento de pessoas.• Visitar lojas e acompanhar visitas a fim de estabelecer novas estratégias para melhor atendimento dos clientes.• Acompanhar a construção de planos de negócios e calendários de ações.• N...
Descrição: Empresa líder em Educação e Pesquisas, comprometidos com a inovação e excelência. Buscamos um profissional talentoso e motivado para se juntar à nossa equipe como Gerente Comercial. Se você é um líder dinâmico com paixão por estratégias de vendas e desenvolvimento de negócios, queremos conhecê-lo!Descrição da Vaga:Como Gerente Comercial, você será responsável por desenvolver e implem...
Descrição: Empresa multinacional, uma das principais distribuidoras de produtos químicos com amplo portfólio de clientes e variedade de produtos dos principais fabricantes nacionais e internacionais da área, busca profissionais capazes de desenvolver uma carreira de sucesso, que estejam dispostos a trabalhar com orientação para resultados e foco em nossos clientes.Requisitos:Formação superior, ...
A Michelin, empresa líder no mercado de pneus, está em busca de candidatos para atuar como Aprendiz Administrativo unidade em Manaus.O candidato selecionado terá a oportunidade de aprender na prática sobre as rotinas administrativas partir de 18 anos é obrigatório certificado de dispensa militar.Responsabilidades:Auxiliar nos processos administrativos ;
Extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e EAD, está contratando jovens aprendizes na área administrativa Bolsa Auxílio: R$ 1118,18 (mensais) Benefícios: Vale transporte o valor que você precisar para chegar
negociações com Dealers;Atendimentos/tratativas com clientes;Vivência com gestão de equipes, rotinas administrativas
Descrição: Nosso cliente é uma das maiores instituições financeiras do mundo, com presença em diversos países e foco em inovação digital no setor bancário.Principais Responsabilidades:- Visitar e prospectar clientes;- Criar oportunidades para atender plenamente o Agro;- Instituir junto a equipe de crédito limites;- Boletar operações;- Estar apto a acompanhar o desenvolvimento de operações e con...
Descrição: . Garantir a eficiência no processo de tratativa de pedidos da área Comercial Consumo, operacionalizando os processos de inclusão de descontos táticos; . Gestão e liberação de pedidos na estratégia comercial; . Cadastro de clientes, parametrização do sistema TOTVS, visibilidade de conformidade, elaboração de relatórios de atingimento de estratégias e planos táticos comerciais, garant...
Descrição: Gestão da equipe de Marketing e responsável pelo planejamento estratégico juntamente com o Diretor de Vendas e Mkt);Elaboração e acompanhamento (resultados) dos Planos de vendas (budget) , tanto Net Sales como Margem (GGP e Local Profit);Gestão da lista de preços em parceria com departamento de Controladoria;Estratégias de Mix de Produtos, lançamentos, phase-in (lançamentos) e phase-...
Descrição: Irá atuar como administrador de um condomínio, com as seguintes tarefas:Abertura de leilão de fornecedores (equalizações, contato com possíveis fornecedores, negociações);Gerenciamento das finanças do condomínio;Gerenciamento dos fornecedores terceirizados (controle de documentação, solicitação de aditivos e ajustes de contrato, renovação ou distrato);Elaboração e controle de relatór...
urbanos, aeroportos e portos, está selecionando Jovens, para vagas de Jovem Aprendiz, para atuar na área Administrativa Bolsa Auxílio: R$ 1.412,00 (mensais).Benefícios: Vale-Transporte + Vale Refeição + Assistência Odontológica
Bolsa Auxílio: R$ 1.118,18 (mensais)Benefícios: Vale Transporte.Horários de trabalho (de Segunda à Sexta-feira ):Das 08h às 14h.Área de Atuação: Administrativo. Atividades a realizar: Funções administrativas e algumas especifidades do departamento de compras.
Descrição: Buscamos um profissional de vendas dinâmico e proativo(a) para impulsionar as vendas de nossos produtos em grandes plataformas de e-commerce. Este profissional será responsável por desenvolver e executar estratégias de vendas, colaborando estreitamente com equipes internas e parceiros de mídia para maximizar a visibilidade e o desempenho dos nossos produtos nos nossos clientes.Respon...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação.DOCENTE DE GESTÃO E NEGÓCIOS: Segmentação, posicionamento e canais de distribuição e Tomada de DecisãoEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o B...
Descrição: FunçãoResponsável por vender, distribuir e desenvolver a marca NIVEA utilizando as ferramentas e recursos disponíveis com o objetivo de atingir as metas de crescimento e ganhar market share nos clientes entre os estados da região sul do Brasil: Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do sul.Conhecimento da região sul do Brasil e dos clientes da região.Assegurar o crescimento de vendas, g...
Descrição: Descrição Estamos buscando por:Profissionais que busquem ser especialistas na promoção da saúde , beleza e do bem-estar em nossas lojas, através de um atendimento de excelência para nossos clientes.Você será responsável por:O Sub-gerente de loja tem como principal responsabilidade apoiar o gerente nas estratégias de vendas, metas e prazos estabelecidos para a equipe, a fim de alavanc...
Descrição: Função: Responsável pelo desenvolvimento da marca Eucerin nos clientes de atuação, através do atingimento dos objetivos determinados pela Cia. Principais Responsabilidades Garantir abastecimento nos clientes, gestão de estoque, controle de investimento e distribuição dos produtos nas lojas físicas e e-commerce. Participar das discussões e influenciar nas decisões estratégicas para...
Descrição: Principais atividades e responsabilidadesSer o principal agente / dono da digitalização na região Nordeste para o canal indireto, garantindo que o B2B Nivea seja uma ferramenta que entregue os KPIs do Canal Indireto (crescimento de Sell Thru, Contas Ativas, Penetração no Top10, crescimento de sell thru das lojas AVC e outros KPIs), através das atividades:• Construir a demanda de banc...
Descrição: SDR - Assessor Comercial (foco: prospecção, administrativo e comercial).Estamos em busca de
sistêmicos dos códigos de barra dos produtos e/ou etiquetação, garantindo a correta transação de baixa;Auxiliar na conferência, separação e atendimento das solicitações dos setores assistenciais e administrativos , seguindo os fluxos e processos estabelecidos;Auxiliar na entrega/distribuição de materiais e medicamentos os estoques de materiais como médico ...
Agendamento de visitas para os executivos de contas.Funções administrativas - reembolso de despesas,
Descrição: * Auxiliar nos processos de rotina do Departamento* Auxiliar nas campanhas internas e externas * Auxiliar na criação e suporte de desenvolvimento de artesEm sua rotina, o colaborador irá trabalhar auxiliando e prestando suporte administrativo ao departamento de Marketing, monitorar processos e campanhas
um ambiente de trabalho limpo e organizado;Trabalhar em equipe para alcançar objetivos comunsApoio administrativo
e dos prestadores de serviçosSuporte para processos, procedimentos e atividades operacionaisSuporte Administrativo
AUXILIAR DE MANUTENÇÃOEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e abrangentes da infraestrutura do campus, incluindo salas de aulas, laboratórios, corredores, setores administrativos
desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas
incluem cobranças de pagamento, monitoramento de resultados, prospecção de novos clientes e atividades administrativas
.💻 Auxílio Home Office.Empresa: Ticket Serviços❤️ Nosso time dos sonhos é aquele em que todas as pessoas Requisitos:Conhecimento no pacote Office;Inglês Básico.Boa comunicação;Experiencia com atendimento ou área administrativa
sistema;- Acompanhar o andamento dos pedidos e garantir a satisfação dos clientes;- Prestar suporte administrativo
com a área financeira (contas a pagar);• Contato direto com os fornecedores;• Apoiar nos Processos Administrativos
com a área financeira (contas a pagar);• Contato direto com os fornecedores;• Apoiar nos Processos Administrativos