R$ 1397,00
Graduação em Administração
completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas completoComunicação, bom relacionamento, pró-atividade.Experiência profissional anterior em rotinas administrativas
Sônia;• Benefícios flexíveis (seguro de vida, previdência privada, assistência médica, odontológica e auxílio-alimentação
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento
Descrição: Atividades a serem realizadas:Apoio administrativo com demandas / atividades jurídicas, tais fornecedores/escritórios parceiros, etc.Apoio em audiências;Requisitos:Ensino médio completo;Vivência na área administrativa
.- Conhecimento no Pacote Office.Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO
intermediário à avançado).Poderá ser um diferencial, caso você tenha o seguinte requisito:• Vivência com a área administrativa
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;-Diferencial possuir experiência na área.Atividades:- Elaborar inspeções, procedimentos, planos de manutenção preventiva, levantamento de pendência, solicitação de compras e planejamento de serviços de manutenção, prestar suporte ao planejamento da manutenção preventiva, corretiva, controle dos registros de manutenção, registro e controle ...
Principalmente Excel- Experiência anterior com rotinas Administrativas / BurocráticasAtividades:-Atuar
intermediario à avançado).Poderá ser um diferencial, caso você tenha o seguinte requisito:• Vivência com a área administrativa
Descrição: **Responsabilidades:**- Auxiliar na análise de dados financeiros e operacionais para fornecer de relatórios e dashboards no PowerBI.- Colaborar com a equipe de controladoria em diversas tarefas administrativas
Descrição: Vaga: Gerente de Assuntos Regulatórios SrDescrição da vaga:Estamos em busca de um Gerente de Assuntos Regulatórios Sr para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por liderar a equipe de assuntos regulatórios, garantindo que a empresa esteja em conformidade com as regulamentações governamentais e as normas da indústria. Além disso, o candidato deve ter experiênci...
Descrição: Atribuições:Contribuir com as demandas do Contencioso Cível, Trabalhista e processos administrativos ; Responsável por analisar e acompanhar processos administrativos e judiciais; Alimentação em geral de sistemas eletrônicos judiciais (PJE, Eproc, etc) Experiência com peticionamento Experiência em rotinas administrativas
FluenteOutros requisitos: Superior cursando ou completo em Letras/Inglês ou Administração; Vivência na área administrativa ;Será considerado um diferencial experiência anterior no administrativo de patentes e no uso do sistema
organizado para seu fácil acesso;Agendar os compromissos e prazos em geral, dos departamentos processuais e administrativos para os seus respectivos cumprimentos, bem como, para conhecimento geral dos Advogados;Prestar auxílio
organizado para seu fácil acesso;Agendar os compromissos e prazos em geral, dos departamentos processuais e administrativos para os seus respectivos cumprimentos, bem como, para conhecimento geral dos Advogados;Prestar auxílio
convênios firmados pela instituição; Montar os dossiês de prestação de contas dos ajustes executados; Auxiliar de Prestação de Contas;Realizar análises financeiras dos convênios aprendizagem;Realizar atividades administrativas
documentos de representação processual (procurações, carta de preposto, etc);- Cuidar dos processos administrativos
.- Conhecimentos dos procedimentos administrativos e operacionais da área;- Vivência prática em Postos
recolhimento dos prontuários nas unidades de internação;- Coletar e organizar todos os prontuários médicos e administrativos
Descrição: -Suporte à equipe do contencioso cível e trabalhista;-Acompanhamento de processos judiciais e administrativos processo civil;-Leitura e análise de documentos;-Alimentação e acompanhamento dos processos judiciais e administrativos
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo- Conhecimentos dos procedimentos administrativos
fornecendo subsídios e informações para elaboração de defesas e manifestações em ações judiciais e administrativas empresa;Patrocinar as ações em defesa dos interesses da empresa, em todas as esferas no âmbito judicial e administrativo , atentando-se para viabilidade e chances de êxito em medidas ou defesas judiciais e administrativas; Acompanhar as mudanç...
documentos conforme procedimentos;• Preparar relatórios, formulários e planilhas;• Acompanhar processos administrativos manutenções na área operacional• Organizar ferramentas, oficina e quadros a vista na manutenção.• Dar suporte administrativo e técnico na área de manutenção;• Dar suporte administrativo na área de manutenção;• Organizar e lançar
aditivos e demais documentos jurídicos; Elaboração de planilhas de controle;Apoiar na execução de tarefas administrativas relacionadas à área Jurídica, de Compliance e Privacidade de Dados;Auxiliar na implementação de processos
Atuação em Departamento Jurídico, especificamente na Área de Assuntos Corporativos, exercendo atividades administrativas necessário;• Interação com paralegal para arquivamento de documentos perante Juntas Comerciais e INPI;• Auxílio
para a elaboração de ações fiscais estratégicas.Responsabilidade:Atuação no contencioso judicial e administrativo ficais.Manutenção do sistema de gestão e controle de processos atualizado.Elaboração de relatórios e reportes administrativos
as decisões e procedimentos adotados estejam dentro da lei, especialmente sobre o aspecto do Direito Administrativo e contratos de tecnologia em particular;Experiência em análise de editais de licitações e processos administrativos
- Elaborar e revisar contratos e documentos legais;- Representar a empresa em processos judiciais e administrativos
Requisitos:• Pacote office (Word, Excel e Power Point);• Conhecimento na área administrativa;• Conhecimento
junto aos advogados externos para acompanhamento de ofícios, requerimento de informações e processos administrativos
seguros, procurações, licenças operacionais e certidões fiscais- Analisar e elaborar contratos, defesas administrativas