R$ 1397,00
Graduação em Administração
com perfil proativo, com vontade de crescer na empresa, que tenha pacote office e experiência na área administrativa O cargo em questão é para recepcionar pacientes, dar suporte em atividades administrativas e atendimento
área de RH, de preferência na célula de DP com acompanhamento aos colaboradores;Atividades:- Rotinas administrativas
Descrição: A Gerdau, uma multinacional brasileira presente em 10 países, está contratando Assistente Administrativo
encaminhando-as para o fluxo no R.H;- Realização das homologações e desligamentos;-Responsável pelo auxílio
Descrição: O Coordenador Administrativo desempenhará um papel crucial na organização, coordenando e a compras, contratos, gestão de arquivos, recepção, manutenção predial, viagens e outras atividades administrativas um ambiente acolhedor e funcional, e colaborará com diferentes áreas para garantir que as atividades administrativas diretamente os programas...
internos, autorizações pertinentes e a legislação aplicável, visando aocorreto cumprimento de rotinas administrativas
Descrição: Atividades:Apoio nas rotinas administrativas de RH;Abertura de requisições e solicitações
plataformas, sites e parceiros.Atendimento e convocação de candidatos a vagas operacionais, técnicas, administrativas
Caetano do SulA Gerdau, uma multinacional brasileira presente em 10 países, está contratando Aprendiz Administrativo
plataformas, sites e parceiros.Atendimento e convocação de candidatos a vagas operacionais, técnicas, administrativas
trabalhadas com os jovens;Escalar os problemas identificados sempre que necessário;Realizar as atividades administrativas
trabalhadas com os jovens;Escalar os problemas identificados sempre que necessário;Realizar as atividades administrativas
informações de técnicas de produção, tecnologia aplicada e demais informações restritas do processo fabril e administrativo
ocorram de acordo com o Código de Ética;• Organizar o serviço de enfermagem utilizando instrumentos administrativos pessoal, quando solicitado pela instituição;• Orientar e supervisionar as atividades dos técnicos e auxiliares