R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento
eficiente para encaminhamento adequado.Manter a organização dos arquivos físicos e a elaboração de termos administrativos entrada de veículos no Pátio LegalCompetências e Habilidades Desejadas:Experiência prévia em rotinas administrativas
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER: A área de gestão de...
Descrição: Auxiliar o departamento Jurídico Corporativo conhecendo toda a rotina para obter experiência cartas de preposição no âmbito cível e trabalhista;Elaborar respostas simples ao Procon e demais órgãos administrativos andamentos processuais;Emitir certidões;Organizar e arquivar documentos físicos e digitais;Prestar suporte administrativo
Descrição: Acompanhar andamento de pedidos em carteira, desde à sua entrada até a autorização para o faturamento do bem;Atualização semanal junto a CEN's e gerentes de vendas do status de cada pedido de venda;Análise de documentos e inserção de processos de financiamento nas instituições financeiras para análise de crédito.Outros requisitos: Ensino superior em andamento em administração ou área...
registrar documentos legais, como atas de reuniões, contratos e estatutos sociais;- Entre outras atividades administrativas
Descrição: Atividades:Recebimento de documentos fiscais, conferindo com a ordem de compra os respectivos itens e tributos inerentes ao documento fiscal. Atuando em parceria com os demais setores e fornecedores externos.Receber e registrar todas as Notas fiscais de produto.Conferir e calcular NF no sistema.Atender chamados e demandas internas de NF de entrada.Conferência diária dos lançamentos f...
potencialidades humanas. https://www.instituto-omp.org.br/Principais atividades:Auxilio nas rotinas administrativas fornecedores e participantes do Projeto;Lançamentos notas fiscais diversas;Realização de Reembolso de Despesas;Auxiliar
Descrição: Realizar os lançamentos de pagamentos no sistema SAP;Controle de budget em planilha de excel; Controle de SLA de análise de contratos com escritórios externos, Cuidar de contratos em Power BI;Elaborações de apresentações em Power Point, arquivo de documentos em Sharepoint, atualização de páginas de Sharepoint, formatação de documentos em Word;Contatos com escritórios externos e conta...
Descrição: Empresa de grande porte busca Assistente Administrativo para atuação na área Novos Negócios
executar testes; Coletar e levantar dados para os indicadores de desempenho da equipe; Executar atividades administrativas
Descrição: Requisitos:Formação: Ensino Médio completo;Conhecimento do Pacote Office.Atividades:Análise e identificação de pagamentos; emissão de notas fiscais e boletos.Outras informações:Local de trabalho: Híbrido – Base Passeio + Home Office.Escala de trabalho: Segunda-feira a Quinta-feira de 8h às 18h / Sexta-feira de 8h às 17h.
Estamos em busca de um Auxiliar de Logistica para se juntar à nossa equipe. . • Responsabilidades• Executar atividades de carga e descarga;• Organização de Galpões• Auxiliar nas
Com rotinas administrativas e atendimentoAtividades: Participar das reuniões de mapeamento de processos Executar atividades administrativas, exemplo: criação de escalas e reportar a liderança imediata.Outras
Ensino médio completo; • Será considerado um diferencial ensino superior cursando ou completo em áreas administrativas agendamento de consultas e exames na rede de serviços de saúde e demais atividades;• Atuar nos vários setores administrativos da gerência;• Assegurar que as metas pactuadas pela SMS e ASF sejam alcançadas;• Responder pela área administrativa
Ensino médio completo; • Será considerado um diferencial ensino superior cursando ou completo em áreas administrativas agendamento de consultas e exames na rede de serviços de saúde e demais atividades;• Atuar nos vários setores administrativos da gerência;• Assegurar que as metas pactuadas pela SMS e ASF sejam alcançadas;• Responder pela área administrativa
Descrição: Estamos em busca de um Jovem Aprendiz para atuar na área administrativa da nossa empresa. concluído o Ensino Médio e ter disponibilidade para trabalhar meio período.Principais atividades:- Auxiliar nas rotinas administrativas;- Atendimento telefônico e presencial;- Arquivamento de documentos;- Suporte básico em informática;- Ser jovem de 1º empr...
Descrição: **Responsabilidades:**- Auxiliar na análise de dados financeiros e operacionais para fornecer de relatórios e dashboards no PowerBI.- Colaborar com a equipe de controladoria em diversas tarefas administrativas
Realizar gestão de indicadores e apresentação de resultados para a Diretoria;Outros requisitos: Gestão Administrativa
Descrição: Vaga: Gerente de Assuntos Regulatórios SrDescrição da vaga:Estamos em busca de um Gerente de Assuntos Regulatórios Sr para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por liderar a equipe de assuntos regulatórios, garantindo que a empresa esteja em conformidade com as regulamentações governamentais e as normas da indústria. Além disso, o candidato deve ter experiênci...
integrado de gestão, coordenando a aplicação dos procedimentos e instruções de trabalho de toda área Administrativa programas.• Colaborar na elaboração de normas, regulamentos e procedimentos internos relacionados a área administrativa
Descrição: RP 1040300Consultor II - Gestão de ProjetosContrato efetivo40h semanaisAtuar em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Graduação em engenharias, Administração, Análise de Sistemas ou áreas afins;Conhecimentos em MSProject;Excel intermediário.Atividades:Responsável pela condução, execução e acompanhamento de gestão de projetos.Acompanhar os projetos de tecnologia e inovação do SENAI CIMA...
Descrição: Quais serão seus desafios?Garantir a execução do modelo de gestão da companhia;Propor novas soluções, ideias e melhorias para os processos e rotinas já existentes;Acompanhar as atividades e projetos estratégicos da Companhia, garantindo que as ações prioritárias sejam cumpridas no prazo;Realizar e gerir rotinas de reuniões executivas;Participar da elaboração do planejamento estratégi...
Descrição: O Gerente Empresas I tem o papel de conquistar novos clientes com o objetivos de aumentar sua carteira junto ao mercado, por meio da oferta e venda deprodutos e/ou serviços para clientes com faturamento de até 3 milhões ano, zelando pelo atendimento personalizado e com qualidade.Administrar e rentabilizar a carteira de clientes (PJ) deste segmento, realizar a venda de produtos e/ou s...
.• Duração: 12 meses• Bolsa Auxílio: R$ R$ 1.500,00• Benefícios: Auxílio transporte / Auxílio Alimentação
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES- Rotinas administrativas no geral;- Será responsável por alguns certidões gerais para atividades das empresas, no nívies municipais, estaduais, nacionais, no âmbito administrativo elaboração de procurações públicas e particulares para todos os clientes internos e externos da Companhia.- Auxílio superior completo o...
.• Duração: 12 meses• Bolsa Auxílio: R$ R$ 1.500,00• Benefícios: Auxílio transporte / Auxílio Alimentação
ou Engenharias.Atividades:• Diagnosis: implementar as ferramentas da Lean tool box nos departamentos administrativos interessadas relevantes.Informações adicionais:• Disponibilidade: 40h semanais• Duração: 12 meses• Bolsa Auxílio
oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimentação;🍽️ Vale refeição;🏫 Auxílio
FluenteOutros requisitos: Superior cursando ou completo em Letras/Inglês ou Administração; Vivência na área administrativa ;Será considerado um diferencial experiência anterior no administrativo de patentes e no uso do sistema
cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Missão: Apoiar a área de serviços nas atividades administrativas projeto e a satisfação do cliente.O QUE VOCÊ VAI FAZER: ● Apoiar a equipe de serviços em atividades administrativas , com supervisão e orientação, presencial ou remotamente;● Auxiliar a equipe na elaboração de relatórios
utilizando-se de meios de coleta, equipamentos, soluções químicas, materiais de apoio;Realizar atividades administrativas
informática ((utilização de sistemas, softwares, pacote office, Outlook, etc); Vivência anterior em rotinas administrativas Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Auxiliar os advogados internos para o bom andamento do fluxo dos processos e demandas da área;Receber intimações judiciais/administrativas por meio do sistema NetLex;Cadastrar proces...
órgãos púbicos em geral;· Contato com advogados externos;· Elaboração de relatórios;· Providências administrativas
Sobre a área: Principais atividades: Realizar atividades envolvendo o controle de Produção, dar apoio administrativo oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimentação;🍽️ Vale refeição;🏫 Auxílio
organizado para seu fácil acesso;Agendar os compromissos e prazos em geral, dos departamentos processuais e administrativos para os seus respectivos cumprimentos, bem como, para conhecimento geral dos Advogados;Prestar auxílio
organizado para seu fácil acesso;Agendar os compromissos e prazos em geral, dos departamentos processuais e administrativos para os seus respectivos cumprimentos, bem como, para conhecimento geral dos Advogados;Prestar auxílio
documentos de representação processual (procurações, carta de preposto, etc);- Cuidar dos processos administrativos
- Assessorar os administrativos realizando cadastros e conferindo os pedidos médicos.
Auxiliar Laboratorial de Saúde | Una - BetimEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema e alunos;• Atualização de acervos e outros documentos necessários para os laboratórios;• Atividades administrativas