R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Atividades:- Realizar o processo de recrutamento e seleção as vagas administrativas e operacionais
transações de materiais ferroviários, dos contratos de manutenção (custeio e investimento), dos serviços administrativos orçamentos de custeio e investimento da área.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Experiência com atividades administrativas
para diversas posições.Controle de Ponto: Gerenciar o controle de ponto dos colaboradores, incluindo administrativos colaboradores.Processo Demissional: Gerenciar e executar processos demissionais.Suporte a Projetos: Auxiliar
Descrição: Identificar demandas operacionais;Processar, conferir e realizar entregas dos processamentos, seguindo a metodologia e procedimentos operacionais;Emitir arquivo bancário/processo de pagamentos;Atendimento ao cliente;Rotinas de departamento pessoal (afastamento, transferência, alteração de cargo, alteração de dados pessoais);Envio de movimentações ao e-social (admissão, afastamento, r...
Experiência: Gestão de equipes, Gestão em infraestrutura, experiência em projetos, processos e controles administrativos refeição• Assistência médica e odontológica• Seguro de vida• Gympass• Desconto em cursos e faculdades• Auxílio Experiência: Gestão de equipes, Gestão em infraestrutura, experiência em projetos, processos e controles administrativos
Descrição: Responsabilidades:• Gerenciar e organizar os documentos técnicos de engenharia em diversas plataformas de mercado, com ênfase na plataforma "Construtivo".• Realizar a interface com ACESSADOS e ACESSANTES para assegurar a gestão adequada dos documentos nos diferentes CCIs.• Fornecer suporte técnico para as equipes de engenharia de implantação e O&M, especialmente na revisão e atualiza...
Descrição: A MAGNA EXECUTIVE SEARCH, em parceria com empresa multinacional situada em Maringá/PR, seleciona:GERENTE DE RH AMÉRICA LATINA (BP)*Posição 100% presencialQualificações• Formação em Administração, Psicologia e áreas afins. Pós-graduação ou MBA em Gestão de Pessoas, Gestão Empresarial ou áreas correlatas será um diferencial;• Experiência em posições de liderança generalista de Recursos...
internos, autorizações pertinentes e a legislação aplicável, visando aocorreto cumprimento de rotinas administrativas
necessárias.Por isso, estamos em busca de um profissional com brilho nos olhos para atuar como nosso Auxiliar assegurando que o kit contrato esteja completo e atualizado.Apoiar o Departamento Pessoal em tarefas administrativas
Descrição: Responsabilidades:Prestar suporte administrativo para atividades de backoffice;Realizar cadastro requisitos: O que buscamos: Conhecimento básico em informática e pacote Office; Experiência em processos administrativos
Descrição: Responsável pelas atividades administrativas ou operacionais, conforme o perfil.Participar
cadastro em sistema;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte administrativo
intermediário;Interesse em rotinas de Treinamento e Desenvolvimento, principalmente com foco em atividades administrativas Bolsa-auxílio; Vale-transporte;Vale Refeição;Assistência médica;Assistência odontológica;Seguro de vida
office: Excel Intermediário;Idioma: Mandarim (Fluente);Desejável: experiência com tradução, rotinas administrativas
;Processos administrativos de pagamento de fornecedores;Interação com clientes internos e fornecedores