R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Atividades:- Gerenciar todas as áreas da produção, distribuir as tarefas, definir estratégias, dar suporte e acompanhar os serviços pelos Coordenadores de Produção para cumprimento do programa de produção;- Aprovar o programa estabelecido de produção, visando cumprir com o cronograma de entrega;- Realizar consultas e elaborar relatórios de produção informando, resultados, rendimento...
Descrição: Desenvolvimento de Produtos: Liderar e coordenar todas as etapas do ciclo de vida do produto, desde a concepção até o lançamento no mercado.Análise de Mercado: Realizar pesquisas de mercado detalhadas para identificar tendências, oportunidades e necessidades dos clientes.Planejamento Estratégico: Desenvolver e implementar estratégias de marketing para novos produtos, incluindo posici...
Descrição: Criar e Gerenciar as estratégias de marketing para divulgação e comercialização dos produtos da linha, visando assegurar a rentabilidade do negócio e imagem da empresa;Elaborar os planos de MKT, realizando estudo de mercado, conforme dados das auditorias e análises de mercado concorrente e suas tendências;Responder pela gestão de portfólio, analisando a performance da equipe de venda...
Descrição: Estamos buscando um Gerente Negócios Automotivo para compor nosso time Automotivo, será responsável em Gerenciar a elaborar a implementação da gestão da unidade de negócios Automotiva e os serviços de manutenção automotiva na matriz e Loja II Pet (Piracicaba). Monitorando metas e o desempenho da equipe e setor, visando melhoria contínua e satisfação dos Cooperados e Clientes para con...
Descrição: Administrar, gerenciar e planejar todo o atendimento comercial das contas estratégicas, grandes grupos definidos no território, representar a interface entre Dräger e cliente com a responsabilidade de construir um forte relacionamento entre os principais influenciadores de compra (Do C-Level até usuários) e garantir contínua cooperação e parceria de negócios;Planejar ações estratégic...
Descrição: Gerenciar planos individuais através dos indicadores de performance;Identificar e implementar oportunidades de negócios que agregam valores a Companhia;Desenvolver equipes autônomas, inspirando comprometimento e ações que geram resultados;Dominar as informações (Dados de Mercado e Painel Médico) e utilizá-las para propor mudanças de postura do Time;Estabelecer conexão com Time, pares...