R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: O Grupo Teixeira Duarte está a contratar um Assistente Administrativo (m/f) para integrar a sua equipe.Atividades:Execução de atividades relacionadas à Área Administrativa.
Descrição: Assistente Administrativo(a) – PresencialLocal: Bairro Buritis, Belo HorizonteHorário: Segunda a sexta-feira, das 8h às 18hRemuneração: R$1.600,00Atividades:- Realizar rotinas administrativas diversas
Descrição: Buscamos auxiliar administrativo para o setor de manutenção, em Itaperuna/RJ.Atividades:Auxiliar no planejamento de manutenção preventiva e corretiva;Auxiliar na triagem de chamados de manutenção;Auxiliar
e geração/extração de relatórios diários;Acompanhamento dos processos de recebimento de mercadoria;Auxiliar
Descrição: Descrição das atividades: • Acompanhamento de processos administrativos e judiciais• Cobrança
completo ou em andamento em Administração, Marketing, ou áreas correlatas;Experiência prévia em funções administrativas marketing, garantindo a precisão e o cumprimento dos prazos;Manter e atualizar registros financeiros e administrativos relacionados às atividades de marketing;Auxiliar na coordenação e comunicação com fornecedores, incluindo apresentações...
Descrição: Estamos em busca de um profissional da área de comunicação para se juntar ao nosso time.Se você é organizado, tem boa relação interpessoal e gosta de trabalho em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Atividades: Diagramação de documentos;Criação de peças de divulgação;Edição de vídeos;Criação de Vídeos (formato entrevista/depoimento);Gerar fotografias.Desejáv...
Atribuições: · Controle de Gestão de documentos; · Auxiliar no desenvolvimento de políticas Contribuir com a construção de processos, protocolos e fluxos para a implantação de melhorias; · Auxiliar
informações:- Local de trabalho: Hospital Esperança Olinda- Escala de trabalho: Segunda a sexta - Horário administrativo
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência (desejável).Atividades:- Lançamento de notas;- Controle de pagamentos;- Orçamentos da unidade.Outras informações:- Unidade Brasil Mauá;- Horário: 220HRS MENSAIS - (5X2) - 2º A 5º - 08:00 12:00 13:00 18:00/ 6° 08:00 12:00 13:00 17:00;- Disponibilidade para treinamento.
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesConsolidar relatórios gerenciais;Analisar o desempenho mensal consolidado da área;Extrair informações da base de dados;Suporte ao time de vendas.RequisitosConhecimento em Pacote Office Intermediário;Proatividade;Bom relacionamento Interpessoal.Local de trabalho: Barra da Tijuca/RJIdiomas:Inglês - Nível Básico
oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimentação;🍽️ Vale refeição;🏫 Auxílio
Descrição: O cargo:Responder pela área de Trade Marketing para os canais Distribuidor, Atacado, Lead Atacado da divisão profissional Wella Company. Principais Responsabilidades:Atuar como ponto focal para as áreas de Vendas, Marketing, Finanças e Supply na definição e alinhamento da estratégia de Wella para os canais em todas as categorias de atuação;Garantir que a estratégia da Wella seja impl...
Descrição: * Responsabilidades*1. Realizar atividades de inventário conforme as normas internas, procedimentos e checklist da empresa.2. Criar e definir curva ABC para otimizar o gerenciamento de estoques.3. Planejar e executar o processo de inventário cíclico, mensal, familiar e geral, incluindo a gestão de documentos e a apuração de resultados.4. Realizar a análise de inventário e justificar ...
O candidato ideal terá experiência em suporte administrativo e habilidades de organização.Responsabilidades Preparar relatórios e apresentações- Gerenciar correspondências e e-mails- Realizar outras tarefas administrativas conforme necessárioRequisitos:- Experiência comprovada em suporte administrativo- Excelentes habilidades
Agendamento de visitas para os executivos de contas.Funções administrativas - reembolso de despesas,
Descrição: * Auxiliar nos processos de rotina do Departamento* Auxiliar nas campanhas internas e externas * Auxiliar na criação e suporte de desenvolvimento de artesEm sua rotina, o colaborador irá trabalhar auxiliando e prestando suporte administrativo ao departamento de Marketing, monitorar processos e campanhas
normativas e regulamentações da ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar, bem como atuar no suporte administrativo
recebidos;- Executar os ensaios de certificação de produto conforme normas ABNT, quando aplicável;- Auxiliar lançamento das não conformidades no sistema SE suíte;- Cumprir na integra os procedimentos internos, normas administrativas
Descrição: Responsabilidades:Prestar suporte administrativo para atividades de backoffice;Realizar cadastro requisitos: O que buscamos: Conhecimento básico em informática e pacote Office; Experiência em processos administrativos
Descrição: Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Atuar em suporte a área transportes, com foco em operação, realizando análise dos KPIs e interface com pares, sendo capaz de trazer inputs, análise de causa raiz e elaborar planos de ação;Realizar gestão indireta da operação de transportes dentro das suas atribuições, garantir que as pess...
Descrição: Temos um desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites;Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação;Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros;A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas;Promovem o bom clima...
AUXILIAR OPERACIONALResponsabilidades: Carga e descarregamento de caminhões de soja ou milho, recebimento AUXILIAR ADMINISTRATIVO Responsabilidades: Operação da balança, apoio ao setor administrativo e atendimento AUXILIAR ADMINISTRATIVO Responsabilidades: Apoio ao setor comercial de grãos, setor administrativo<...>
conhecimento no Pacote Office será considerado um diferencial;Principais Atividades:Auxiliar em toda rotina administrativa
cadastro em sistema;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte administrativo
Executar tarefas de rotina administrativa em laboratório de Controle da Qualidade da fábrica de cimento
Analisar elegibilidade administrativa das solicitações iniciais6.
e dos relatórios gerenciais, prevendo e implantando ações quando necessário; Coordenar o controle administrativo à produção, buscando o monitoramento dos processos; Buscar junto à equipe responsável pela rotina administrativa
qualidade da empresa, sendo responsável por elaborar os procedimentos operacionais das áreas de operações, administrativo
;Processos administrativos de pagamento de fornecedores;Interação com clientes internos e fornecedores
Responder Não conformidades de clientes, e auxiliar as áreas na construção de plano de ação.- Responsável procedimentos, preparação de treinamentos da qualidade, controles de documentações e atividades de apoio administrativo
.- Ter disponibilidade para atuar em turno administrativo.
homoafetivos, porque aqui reconhecemos todos os tipos de família;- Trabalho Híbrido para colaboradores administrativos física e ficar cheio de energia;- Programa de Idiomas para você poder se aperfeiçoar em outro idioma;- Auxílio