R$ 1397,00
Graduação em Administração
programados a fim de assegurar o cumprimento dos prazos de entrega dos pedidos de compra dos clientes;• Auxiliar e dar apoio para as vendedoras nas demandas administrativas;• Envio de documentações técnicas para os relatórios de visita enviados pelos vendedores externos ou key accounts;• Responsável pelo processo administrativo Marketing ou áreas correlata...
.• Auxiliar em demais atividades administrativas, separando documentos, confeccionando cópias, cadastrando
.• Auxiliar em demais atividades administrativas, separando documentos, confeccionando cópias, cadastrando
alocado para a filial, acompanhamento de carga, acompanhamento de entrega, também será responsável por auxiliar
: Abrir e fechar o negócio todos os dias, zelar pela organização e pelas rotinas no ponto de venda, auxiliar
Descrição: A Penso está em franco crescimento. Estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento. O Gerente de Contas será responsável por buscar novos negócios por meio de prospecção ativa, leads gerados por campanhas de marketing ou por uma carteira de clientes (Cross e Upsell) que lhe será atribuido, ofertando produtos em nuvem como E-mail, Backup, Drive de ...
acompanhar o time no salão de vendas.Acompanhar o turnouver da loja, chamados, e-mails pendentes, tarefas administrativas
Descrição: Estamos buscando um Gerente Negócios Automotivo para compor nosso time Automotivo, será responsável em Gerenciar a elaborar a implementação da gestão da unidade de negócios Automotiva e os serviços de manutenção automotiva na matriz e Loja II Pet (Piracicaba). Monitorando metas e o desempenho da equipe e setor, visando melhoria contínua e satisfação dos Cooperados e Clientes para con...
Descrição: Supervisionar o time de vendas internas, bem como dar suporte e ferramentas para desenvolvimento do mesmo a fim de atender os objetivos desejados da gestão e área comercial. Garantir a operacionalização do processo de vendas de acordo com a necessidade do cliente e a capacidade operacional; Garantir que a venda seja entregue integralmente dentro dos padrões de conformidade; Monitora...
Descrição: Vaga de Gerente de Posto de GasolinaEstamos em busca de um Gerente de Posto de Gasolina para liderar nossa equipe e garantir a eficiência operacional do nosso posto. O candidato ideal deve ter experiência em gestão de equipe, conhecimento em vendas e habilidades em resolução de problemas.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de funcionários do posto;- Garantir a qualidade do atendim...
Descrição: REQUISITOS:• Ensino Superior Completo em Administração, Engenharia de Produção, logística ou áreas corretadas;• Experiência em monitorar todo o processo de transportes e rastreamento;• Conhecimento com gerenciamento de risco como Open Tech, Ravex, Sascar e Omnilink.• Expertise no Pacote Office .PRINCIPAIS ATIVIDADES:• Monitorar todo o processo de transportes, coletando dados de motor...
;Disponibilidade para estágio presencial em Curicica/Jacarepaguá.Outros requisitos:Benefícios:Bolsa auxilio ;Auxílio Transporte;Plano de Saúde;Gympass;Refeitório no local;Seguro de vida;Programa de desenvolvimento
Descrição: Missão:A Wella Company está à procura de um Gerente Sênior de Vendas dinâmico e experiente para liderar e expandir nossa presença nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo. Este cargo será fundamental para impulsionar as vendas dos produtos da divisão profissional da Wella, desenvolvendo estratégias de mercado eficazes, gerenciando uma equipe de vendas de alto dese...
Descrição: Como nosso Gerente de Contas, você irá:• Prospectar oportunidades comerciais para vendas de equipamento para área de pavimentação e usina de asfalto;• Atuar na gestão, planejamento, controle e administração das estratégias, políticas, programas e regras estabelecidas para sua conta ou contas.• Gerencia a carteira de clientes estratégicos da área de equipamentos rodoviários e paviment...
Descrição: Administrar, gerenciar e planejar todo o atendimento comercial das contas estratégicas, grandes grupos definidos no território, representar a interface entre Dräger e cliente com a responsabilidade de construir um forte relacionamento entre os principais influenciadores de compra (Do C-Level até usuários) e garantir contínua cooperação e parceria de negócios;Planejar ações estratégic...
Descrição: Somos PepsiCo Junte-se à PepsiCo e Ouse Transformar! Somos o lugar perfeito para pessoas curiosas, pensadoras e agentes de mudança. Desde o frontline até a nossa liderança, estamos entusiasmados(as) com o futuro e trabalhamos em equipe para tornar o mundo um lugar melhor. Fazer parte da PepsiCo significa fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, com nos...
Bem-Estar, Convênios e Descontos, programas de Bolsas de Estudo para seus/suas filhos(as), Planos de Auxílios
Descrição: Gerenciar planos individuais através dos indicadores de performance;Identificar e implementar oportunidades de negócios que agregam valores a Companhia;Desenvolver equipes autônomas, inspirando comprometimento e ações que geram resultados;Dominar as informações (Dados de Mercado e Painel Médico) e utilizá-las para propor mudanças de postura do Time;Estabelecer conexão com Time, pares...
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem vendedores em tarefas diárias quando necessário.Requisitos:Ensino médio completo.Experiência com rotinas administrativas
controlar suas entregas;• Apoio na logística de salas de reunião/treinamento;• Suporte nas atividades administrativas
, elaborando relatórios sobre tendências de mercado, demanda e concorrentes,observando os processos administrativos
Descrição: Requisitos Necessários:• Superior completo em Administração, Estatística, Ciência da Computação, Matemática e/ou áreas afins;• Vivência com ferramenta de BI;• Visão voltada para área de negócios, análises logísticas;• Familiaridade com conceitos e práticas de logística em transporte e armazenagem;• Experiência na formação de indicadores de resultados - KPI;• Conhecimento de Excel Ava...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe no Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área de vendas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas.Requisitos:- Experiência em vendas;- Ha...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe no Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área de vendas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas.Requisitos:- Experiência em vendas;- Ha...
Descrição: O Analista de Logística com foco em Last Mile é responsável por otimizar as operações logísticas relacionadas à última milha da cadeia. Este profissional desempenha um papel crucial na garantia da entrega eficiente e oportuna de produtos aos clientes finais. Suas responsabilidades incluem, mas não se limitam a:Planejamento: Desenvolver estratégias eficazes de roteamento e planejament...
informações (CNPJ e CPF); Contato telefônico com cliente;Rotinas Administrativas
Idiomas:Chinês (Mandarim) - Nível FluenteOutros requisitos: Formação superior nas áreas administrativas
acompanhar o time no salão de vendas- Acompanhar o turnouver da loja, chamados, e-mails pendentes, tarefas administrativas
base de clientes ativos, inativos e prospecções• Suporte a vendedores externos (BackOffice)• Controles administrativos
Descrição: Realizar o apoio na área comercial, auxiliando na prospecção de novos clientes na região de mantendo a equipe de vendas informada sobre os processos comerciais, bem como realizando controles administrativos
processos de gestão de pessoas de sua equipe;- Garantir conformidade da área com os procedimentos, normas administrativas Sistema Integrado e código de ética da empresa;- Cumprir na íntegra os procedimentos internos, normas administrativas
Garantir a exposição correta dos nossos produtos em todos os setores da loja;Interface com as áreas administrativas
Garantir a exposição correta dos nossos produtos em todos os setores da loja;Interface com as áreas administrativas
todos os funcionários; • Suportar o Gerente no processo de integração com todos novos funcionários; • Auxiliar produtos são iluminados adequadamente, todas as luzes e equipamentos eletrônicos estão funcionando; • Auxiliar fechamento, garantindo os processos, conforme política de caixa; • Suportar o gerente nas atividades administrativas
.- Vivência administrativa, atendimento ou comercial. - Experiência na utilização do pacote Office
organização nos pontos de venda;Administrar os recursos humanos sob sua responsabilidade, envolvendo assuntos administrativos
regiãoelencada/definida;Revisar estrutura de negócio dos parceiros (time de vendas, operacional, promotores, administrativa
Confira as nossas soluções:Randstad Operational: tem foco em soluções de talentos administrativos, técnicos