R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Personale Consultoria seleciona para seu cliente, Auxiliar de Atendimento - Temporário (4 solicitações de clientes via e-mail, telefone e WhatApp.Realizará o acompanhamento das negociações e funções administrativas
realizando a conversão de matrículas;• Organização da documentação dos alunos nos sistemas;• Atividades administrativas
Descrição: Atividades: Realizar atendimento telefônico em geral e ao público.Emitir Notas Fiscais de entrada e saída e lançá-las em sistema ERP. Realizar a cotação de compras de equipamentos e materiais necessários.Arquivar todos os documentos do setor administrativo.Organizar o estoque de materiais, mantendo o estoque devidamente alimentado no sistema e emitindo as requisições necessárias.Cont...
AUXILIAR ADMINISTRATIVO - UNISUL - PEDRA BRANCAEssa posição é para atuar na UniSul, que faz parte do
Descrição: O Analista de Logística com foco em Last Mile é responsável por otimizar as operações logísticas relacionadas à última milha da cadeia. Este profissional desempenha um papel crucial na garantia da entrega eficiente e oportuna de produtos aos clientes finais. Suas responsabilidades incluem, mas não se limitam a:Planejamento: Desenvolver estratégias eficazes de roteamento e planejament...
Descrição: Responsável pela compra e controle de uniformes operacional para funcionários da filial de Parauapebas; Suporte e atendimento aos serviços de recepção da filial de Parauapebas-PA; Criação de requisição de compras no sistema para compra de material de limpeza, escritório, copa e higiene da filial de Parauapebas-PA; Criação de requisição de compras para solicitar serviços gráficos...
· Auxiliar nos desenhos de processos e mapeamento de fluxos das atividades e rotinas.
Descrição: Tratamento de chamados referente a erros operacionais dos acessos de todos os clientes AeC Interação com a operação e gestores AeC para resolução de problemas Contato direto com os clientes contratantes Necessário extrema organização, pois o cargo atua com utilização de várias planilhas contendo dados de extrema importância para o funcionamento da ...
Descrição: Resumo da Posição:Estamos em busca de um Gerente de Desenvolvimento de Rede de Dealers com perfil analítico para se juntar à nossa equipe. O profissional será responsável por atuar como mentor dos Dealers, oferecendo suporte baseado em dados e análises financeiras detalhadas. Este papel exige habilidades excepcionais em análise de balanços, receitas e lucros, além de capacidade de or...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. GERENTE FINANCEIRO IIEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, es...
Descrição: Descrição:Buscamos Profissional com o seguinte perfil : Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis, Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas. Requisitos:- Conhecimento nos mercado soluções, softwares e tecnologia . - Inglês avançado/fluente Responsabilidades: - Atuar na prospecção de clientes; - Visitas e atendimentos, para negociação e fechamento de contratos;- Ela...
commodities agrícolas;Realizar Input de pedidos no sistema e gerar relatório para análise e entrega futura;Auxiliar realizadas.Requisitos:REQUISITOS:Graduação completa em administração ou ciências contábeis;Experiência rotinas administrativas
determinados sistemas; Confecção de ordem de carregamento; Conferencia de notas fiscais, CTes, e documentos auxiliares
Descrição: Requisitos:Cursando ensino superior em logística, administração ou correlatas;Experiencia em logística; Facilidade em atendimento ao cliente;Atencioso e detalhista;Foco e organização;Outros requisitos: Atividades:Atendimento aos motoristas;Monitoramento e acompanhamento das rotas;Tratativa com clientes;Organização de documentos;
Atuar com atendimento aos clientes, prestar auxílio no esclarecimento de dúvidas;Outros requisitos: Ensino Médio Completo - Desejável superior cursando/completo;Excel Intermediário;Experiência com rotinas administrativas
Descrição: • Dar suporte ao auxiliar financeiro II sobre as baixas no sistema e prorrogações;• Conferir bancos e fundos toda documentação solicitada para cadastro e atualização cadastral, quando solicitado;• Auxiliar ou processos relacionados ao conta a pagar;Outros requisitos: Informática (Pacote office) e Noções Administrativas
Descrição: Requisitos:Rotinas de Administrativas e Financeiras, Noções de Contabilidade Geral e Noções Atribuições:Responsável por realizar atividades de suporte administrativo na unidade, efetuando os devidos
Descrição: Professor Aulista - Faculdade Eng. Salvador Arena:O professor deverá planejar, transmitir, aplicar e avaliar os conteúdos programáticos das disciplinas da matriz curricular vigente na sua área de atuação, devidamente comprovada, visando ao desenvolvimento intelectual do aluno regularmente matriculado nos cursos superiores instituídos na Faculdade Engenheiro Salvador Arena e conforme ...
Descrição: Requisitos Necessários:• Superior completo em Administração, Estatística, Ciência da Computação, Matemática e/ou áreas afins;• Vivência com ferramenta de BI;• Visão voltada para área de negócios, análises logísticas;• Familiaridade com conceitos e práticas de logística em transporte e armazenagem;• Experiência na formação de indicadores de resultados - KPI;• Conhecimento de Excel Ava...
Descrição: Estamos em busca de uma Auxiliar de Logística - transporte com carretas para se juntar à nossa Responsabilidades:- Auxiliar no carregamento e descarregamento de cargas;- Realizar a conferência de Disponibilidade para viagens;- Veículo próprio;Oferecemos:- Salário compatível com a função;- Benefícios: Auxilio
anos;- Ensino médio completo ou em curso;- Disponibilidade para trabalhar 6 horas diárias.Atividades:- Auxiliar em atividades administrativas;- Atendimento ao cliente;- Suporte em rotinas de escritório.Oferecemos :- Bolsa-auxílio compatível com o mercado;- Vale-transporte;- Vale-refeição/alimentação;- Plano de Saúde
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIROLocalidade: Belo Horizonte - MGAtribuições:•
importantes centros médicos da América Latina, está selecionando Jovens Aprendizes, para atuar na área Administrativa Área de Atuação: Administrativa.Atividades:Irá atuar como Jovem Aprendiz no setor administrativo/atendimento
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas Administrativas
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas Administrativas
Descrição: - Gerenciar e supervisionar as atividades de controladoria, incluindo contabilidade geral, contabilidade gerencial e custos.- Elaborar e acompanhar o orçamento anual, projeções financeiras e planos estratégicos.- Realizar análises financeiras, identificando variações e propondo ações corretivas.- Desenvolver e monitorar indicadores de desempenho (KPIs) e relatórios gerenciais.- Geren...
Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo / Financeiro para se juntar e do inventário da empresa;- Atendimento ao cliente em geral.Requisitos:- Experiência em controles administrativos
Descrição: Atividades: Emissão de faturas; Verificação de crédito de contas a receber; Cobrança e acompanhamento de pagamentos; Negociação de acordos de pagamento; reuniões com clientes, gestão de conflitos etc.Requisitos: Ensino Superior Cursando ou Completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;Experiência anterior com cobrança;Horário de Trabalho: Seg à Sex das 7h30 À...
informações (CNPJ e CPF); Contato telefônico com cliente;Rotinas Administrativas
Descrição: Gerente Comercial PJ (FIDC)Buscamos profissionais com experiência em Fidcs, Factoring ou Securitizadora.Principais Atividades:Realizar prospecção e desenvolvimento de carteira de clientes PJ (Foco em duplicatas).Experiências e/ ou Qualificações:Experiência com clientes com faturamento a partir de 1 milhão/mês no segmento de indústrias e comércio.Experiência anterior na área comercial...
.• Conhecimento avançado em rotinas administrativas, como financeiro, contábil, custos, faturamento e Vivência com o SAP será um diferencial.Atribuições:• Supervisionar as atividades relativas a operações administrativas , acompanhando e auxiliando os colaboradores, visando informar corretamente a situação da filial para monitoramento, garantindo o atendim...
profissional proativo, organizado e com excelentes habilidades de comunicação para fornecer suporte administrativo os docentes às turmas de acordo com as necessidades da instituição.Comunicar as indicações à equipe administrativa
Descrição: Receber e elaborar documentos, elaborar relatórios e preencher planilhas diversas. Emitir notas fiscais e atualizar cadastros de fornecedores. Intermediação de contatos. Realizar cotações, negociações e compras de materiais improdutivos. Conferir documentos contábeis e financeiros. Manter sistemas de arquivos físicos e eletrônico, registrando e atualizando informações. Controle de do...
integrado de gestão, coordenando a aplicação dos procedimentos e instruções de trabalho de toda área Administrativa programas.• Colaborar na elaboração de normas, regulamentos e procedimentos internos relacionados a área administrativa
Descrição: Atividades:- Atuar nos processos da área de Dados Mestres atendendo as solicitações de cadastro de clientes, fornecedores e materiais;- Orientar os usuários nas rotinas diárias;- Realizar análises e conciliações entre relatórios e bancos de dados;- Dar suporte aos gestor em questionamentos relacionados aos cadastros de Materiais, Fornecedores e Clientes;- Efetuar o atendimento dentro...
andamento de eventos para garantir um atendimento adequado ao nosso associado por toda movimentação administrativa diversos;* Administração da planilha de controle de eventos;* Preenchimento de dados da planilha de “ADMINISTRATIVO
Auxiliar Administrativo- PROCURA-SE PROFISSIONAL QUE;. saiba sorrir com os olhos;. seja simpático;. seja chamadas;. analise de qualidade do atendimento e serviços prestados;. atendimento ao público, recepção e auxilio copa aos clientes que utilizam salas para reuniões e suporte aos clientes de salas físicas;. apoio administrativo
Um dia na vida de Assistente de OperaçãoResponsável por controlar documentos e rotinas administrativos
Descrição: Prestar suporte administrativo geral para o departamento de TI, incluindo gerenciamento contas à área de TI, garantindo precisão e conformidade com as normas internas e regulamentações externas;Auxiliar respeito aos pagamentos de fornecedores; Apoiar na execução de projetos de TI, conforme designado, auxiliando
Descrição: Responsabilidades:- Auxiliar em tarefas administrativas, como gerenciamento de documentos