R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Responsável pela gestão comercial de pontos de vendas dos parceiros da empresa, com atuação votada a um mercado especifico caracterizado como microterritório, com dedicação a atividades relacionadas à gestão do mercado e a sell out. Desenvolve papel de multiplicador de conhecimento e intermedia as necessidades e negócios da empresa. Deve-se ter habilidades de comunicação e ter como f...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Fazer a gestão de toda a equipe de Operações, Segurança e Experiência do Consumidor do shopping;Maximizar a gestão do orçamento condominial, do resultado financeiro do estacionamento e dos investimentos em CAPEX orçados pelos empreendedores, através do acompanhamento e aprovação dos gastos;Garantir o cumprimento das políticas e procedimentos padrões d...
fornecedor;Gerenciar riscos dos serviços;Conduzir reuniões estratégicas, táticas e operacionais do serviço;Auxiliar
prospecção e captação de novos clientesPRÉ-REQUISITOS:Ensino médio completoExperiência em atividades administrativas requisitos: SERÁ CONSIDERADO UM DIFERENCIAL:Conhecimento em Pacote OfficeExperiência em atividades administrativas
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operações dos parques eólicos e subestações, através da constante análise das atividades realizadas; auxiliando também na proposição de alternativas para a otimização de tarefas e processos operacionais e administrativos subterrâneos;• Assegurar a conformidade das atividades com as políticas e procedimentos, tais como: Administrativos
documentos conforme procedimentos;• Preparar relatórios, formulários e planilhas;• Acompanhar processos administrativos manutenções na área operacional• Organizar ferramentas, oficina e quadros a vista na manutenção.• Dar suporte administrativo e técnico na área de manutenção;• Dar suporte administrativo na área de manutenção;• Organizar e lançar
seletivo.O objetivo de programa de aprendizagem é desenvolver nos jovens as capacidades necessárias para auxiliar em demandas administrativas e operacionais.
O estagiário irá auxiliar nas atividades de manutenção preventiva e corretiva de máquinas e equipamentos relatórios;Criar dashboard;Acompanhar manutenções;Controlar software de manutenção;Organizar rotinas administrativas