R$ 1397,00
Graduação em Administração
Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CURITIBA-PRAtividades:Responder pelas atividades de recepção, estocagem
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se na organização do departamento seguindo os cinco sensos – 5S (digital e físico);Realizar atividades administrativas em geral.Requisitos:Ensino Superior Cursando em Administração ou areas afins;Experiência com rotina administrativa
Descrição: Descrição:Estamos em busca de um profissional para atuar como Assistente Administrativo I,
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades: Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades chefia imediata e demais áreas da empresa.Requisitos:Ensino médio completo e/ou curso técnico na área administrativa ;Conhecimento do pacote ...
Descrição: Atividades: Auxiliar nos assuntos financeiros do setor: Cadastro de novos fornecedores; Recebimento
fidelização;Acompanhar metas do setor e consolidar dados para análise e acompanhamento dos indicadores;Auxiliar em atividades administrativas;# O que buscamos em vocêBoa comunicação verbal e escrita;Experiência na #O que oferecemos:🥗 Vale-alimentação🦷 Assistência Odontológica💰 Auxílio Universitário💲 Desconto em
Descrição: Vaga: Assistente Administrativo OperacionalEstamos em busca de um Assistente Administrativo excepcionais e será capaz de lidar com várias tarefas ao mesmo tempo.Responsabilidades:Realizar tarefas administrativas organização de documentos e preparação de relatórios;Acompanhar correspondências e e-mails;Dar suporte administrativo
Descrição: Atividades: reposição, separação, organização de materiais do CD (centro de distribuição), que serão distribuídos para as lojas de varejo e atacado. Conferir o prazo da data de validade, controlar o recebimento de mercadorias, conferência e estoque de produtos, trabalhar em equipe, dinamismo e organização completam o perfil.
Bolsa Auxílio: R$ 1.118,00 (mensais) Benefícios: Vale Transporte e Vale Alimentação ou Vale Refeição
processo, esclarecendo dúvidas técnicas;Acompanhar o time na execução dos projetos e níveis de aderência, auxiliando ágil e assertiva;Apoiar na elaboração de propostas técnicas para clientes e projetos estratégicos, auxiliando
Descrição: A Penso está em franco crescimento. Estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento. O Gerente de Contas será responsável por buscar novos negócios por meio de prospecção ativa, leads gerados por campanhas de marketing ou por uma carteira de clientes (Cross e Upsell) que lhe será atribuido, ofertando produtos em nuvem como E-mail, Backup, Drive de ...
Descrição: Sobre nosso cliente:Indústria Multinacional de Saúde/Estética.Detalhes do cargo:- Planejar e executar todo o marketing digital, incluindo mídias sociais, e-mail marketing, webinars, SEO, campanhas de leads e todas as ações digitais.- Gerenciar as mídias sociais da empresa e as mídias sociais das marcas alinhando-se com a estratégia global.- Gerenciar equipe digital.- Manter todos os ...
Descrição: Realizar a “ponte” entre as estratégias de marketing e equipe de promoção médica e equipe de vendas, garantido a abordagem de vendas eficaz;Responsável pela gestão de treinamentos e capacitação das equipes de demanda e equipes de vendas, impulsionando a estratégia comercial e atingimento de metas;Criar planos e estratégias de capacitação dos times de promoção médica garantindo a capa...
Descrição: Criar e Gerenciar as estratégias de marketing para divulgação e comercialização dos produtos da linha, visando assegurar a rentabilidade do negócio e imagem da empresa;Elaborar os planos de MKT, realizando estudo de mercado, conforme dados das auditorias e análises de mercado concorrente e suas tendências;Responder pela gestão de portfólio, analisando a performance da equipe de venda...
Descrição: Oportunidade para atuar na área de Relacionamento de Clientes (pós-venda) com os produtos Saúde e Odonto com as seguintes atividades: Realizando gestão equipe de consultores, representantes e assistentesBuscar atingimento das metas definidas pela companhia, capacitando a equipe, acompanhando tanto o processo, quanto repiques para viabilizar este atingimento (cross, upsell, reajuste/r...
de recursos tecnológicosAdministração de sistemas, processos, organização e métodosArbitrar decisões administrativas recursosDimensionar a amplitude de programas e projetos e traçar estratégias de implementaçãoReestruturar atividades administrativas
a seus clientes, garantindo sua excelente reputação no mercado. está com vagas de Jovem Aprendiz - Administrativo Atividades: Aprendiz -Administrativa Aprendiz - executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos
Auxiliando seus clientes na solução de pendências do passado, na realização dos objetivos e metas do Assistência médica;Assistência odontológica;Seguro de vida;Reembolso de atividade física;Estacionamento ou auxílio-transporte
Auxiliando seus clientes na solução de pendências do passado, na realização dos objetivos e metas do Assistência médica;Assistência odontológica;Seguro de vida;Reembolso de atividade física;Estacionamento ou auxílio-transporte
Médio Completo;- Desejável vivência com liderança de equipe e em hotelaria;- Conhecimento em processos administrativos ;- Conhecimento Pacote Office Intermediário;Atividades:- Supervisionar e orientar a equipe de auxiliares de manutenção, governança, administrativos e ascensorista na condução de serviços diários;- Acompanhar
concessionários, Dashboards para gestão dos dados, campanhas de marketing e desenvolvimentos de melhorias para auxiliar
Bem-Estar, Convênios e Descontos, programas de Bolsas de Estudo para seus/suas filhos(as), Planos de Auxílios
Descrição: Descrição da Vaga:Estamos em busca de uma pessoa Gerente de Revenue Growth Management (RGM) experiente para se juntar à nossa equipe de Shopper e Customer Marketing. Responsável pela liderança estratégica de crescimento de receita, otimizando preços, promoções e estratégias de canal para maximizar a lucratividade e o crescimento sustentável. A pessoa candidata deve possuir experiênci...
Descrição: Responsabilidades:A pessoa será responsável pelo gerenciamento de marketing dos segmentos avançados dentro da categoria de Face Care, visando a saudabilidade do negócio, crescimento das vendas e competitividade de market share.Responsável por comunicação da marca dentro desses segmentos, pipeline de inovação e gerenciamento dos dados, tanto de sell out e mkt share como financeiras.Ma...
Descrição: O seu "dia a dia" Gerenciar time de Representantes de Vendas de modo a garantir que todo o plano de vendas da área seja aplicado e metas atingidas;Atendimento de mandas em campo junto aos clientes quando se fizer necessário a substituição de algum dos representantes de vendas;Identificar possíveis problemas e também oportunidades de negócio no território através da análise de dados e...
Descrição: Gerenciar planos individuais através dos indicadores de performance;Identificar e implementar oportunidades de negócios que agregam valores a Companhia;Desenvolver equipes autônomas, inspirando comprometimento e ações que geram resultados;Dominar as informações (Dados de Mercado e Painel Médico) e utilizá-las para propor mudanças de postura do Time;Estabelecer conexão com Time, pares...
controlar suas entregas;• Apoio na logística de salas de reunião/treinamento;• Suporte nas atividades administrativas
Residir em IRECÊ/BA.Desafios da Área:Atividades:- Manter limpo e conservado as dependências internas (administrativas
monitorando cronogramas, elaborando planilhas e apresentações, gerenciando documentações e realizando tarefas administrativas
Descrição: MISSÃO:Apoio as rotinas administrativas comerciais da TOTVS SP;Suporte aos Executivos, Gerentes e Gerentes Executivos nas demandas administrativas: Upload de propostas, abertura de ticket internos solicitação de viagens; liberação de acesso e onboarding de Novos executivos;O QUE VOCÊ VAI FAZER:Rotinas administrativas
monitorando cronogramas, elaborando planilhas e apresentações, gerenciando documentações e realizando tarefas administrativas
operações dos parques eólicos e subestações, através da constante análise das atividades realizadas; auxiliando também na proposição de alternativas para a otimização de tarefas e processos operacionais e administrativos subterrâneos;• Assegurar a conformidade das atividades com as políticas e procedimentos, tais como: Administrativos
Descrição: Responsável por desempenhar atividades de apoio à área Administrativa da Clínica, recebendo
Controle de entradas e baixas de materiais;● Identificação das áreas de estocagem;● Executa rotinas administrativas
devolvendo a logística ou instalando em novo veículo, zelando pela sua conservação;Apoiar em atividades administrativas
Necessários ter conhecimento do pacote Office e rotinas administrativas da área de Logística.Necessário
MICRO, está selecionando Jovens que tenham interesse e disponibilidade em atuar no programa Aprendiz - Administrativo Graduação ou Tecnólogo) não podem participar do Programa Aprendiz.Atividades:(Vaga Setor comercial) - Irá auxiliar Auxilio aos analistas no atendimento inserção de informações e cotações no sistema.( Horário de trabalho (Horário de trabalho...
conformidade com o conteúdo formativo do curso envolvendo a realização de trabalhos de apoio, manuais e administrativos , nas áreas de Recursos Humanos, Administrativo das Unidades, Finanças, Logística, Procurement, LEX e assistência oftalmológica; assistência medicamento; complementação salarial; seguros de vida; gympass; auxílio
documentos conforme procedimentos;• Preparar relatórios, formulários e planilhas;• Acompanhar processos administrativos manutenções na área operacional• Organizar ferramentas, oficina e quadros a vista na manutenção.• Dar suporte administrativo e técnico na área de manutenção;• Dar suporte administrativo na área de manutenção;• Organizar e lançar
Garantir a exposição correta dos nossos produtos em todos os setores da loja;Interface com as áreas administrativas