R$ 1397,00
Graduação em Administração
as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuação na região da GRANDE BH.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros da unidade;Executar o controle de notas fiscais da unidade;Apoiar equipe operacional nas atividades administrativas Empresas o...
Descrição: • Responsável por realizar diariamente os inputs de contratos no sistema;• Emitir diariamente contratos e demais aditivos;• Realizar diariamente conferência sistêmica x documentos físicos;• Analisar e controlar procurações da cia;• Diariamente acompanhar a rotina do setor e dar suporte as demais demandas junto a equipe.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: • Ensino médio ...
conferir contratos de consultorias, eventos e patrocínios dentre outros;Efetuar requisição de compras;Auxiliar Plataforma Zenklub· TotalPass· Kit Nascer· Presente de CasamentoOutros requisitos: Vivência na área administrativa
Contabilidade.Promover eventos internos voltados aos colaboradores.Organizar e arquivar documentos administrativos receber.Controlar ponto eletrônico dos colaboradores.Dar suporte às diversas áreas da empresa em questões administrativas
Descrição: Receber e elaborar documentos, elaborar relatórios e preencher planilhas diversas. Emitir notas fiscais e atualizar cadastros de fornecedores. Intermediação de contatos. Realizar cotações, negociações e compras de materiais improdutivos. Conferir documentos contábeis e financeiros. Manter sistemas de arquivos físicos e eletrônico, registrando e atualizando informações. Controle de do...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe dinâmica oportunidades envolvendo a área de ADM VENDAS.Experiência Desejada:Desejável vivência em atividades administrativas
Descrição: **Responsabilidades:**- Auxiliar na análise de dados financeiros e operacionais para fornecer de relatórios e dashboards no PowerBI.- Colaborar com a equipe de controladoria em diversas tarefas administrativas
commodities agrícolas;Realizar Input de pedidos no sistema e gerar relatório para análise e entrega futura;Auxiliar realizadas.Requisitos:REQUISITOS:Graduação completa em administração ou ciências contábeis;Experiência rotinas administrativas
processo, esclarecendo dúvidas técnicas;Acompanhar o time na execução dos projetos e níveis de aderência, auxiliando ágil e assertiva;Apoiar na elaboração de propostas técnicas para clientes e projetos estratégicos, auxiliando
Descrição: Professor Aulista - Faculdade Eng. Salvador Arena:O professor deverá planejar, transmitir, aplicar e avaliar os conteúdos programáticos das disciplinas da matriz curricular vigente na sua área de atuação, devidamente comprovada, visando ao desenvolvimento intelectual do aluno regularmente matriculado nos cursos superiores instituídos na Faculdade Engenheiro Salvador Arena e conforme ...
Experiência: Gestão de equipes, Gestão em infraestrutura, experiência em projetos, processos e controles administrativos
Descrição: Responsável por gerenciar e desenvolver estratégias e planos para a gestão eficiente das instalações de engenharia e utilidades da Indústria, planejamento estratégico, gestão de projetos e operações, gestão de custos e conformidade regulatória.Liderar time de engenheiros, gerenciar projetos de desenvolvimento, assegurar a qualidade e eficiência dos processos de engenharia, e garantir...
Descrição: Gerir a equipe de implementação local garantindo o suporte técnico adequada, desenvolvimento profissional e qualidade das entregas segundo o estabelecido nos planos de projeto;Participar ativamente na criação e revisão dos planos de projetos, tendo claros os objetivos estabelecidos pela companhia e seu papel como instrumentador desses atingimentos;Gerir a relação operacional com nos...
integrado de gestão, coordenando a aplicação dos procedimentos e instruções de trabalho de toda área Administrativa programas.• Colaborar na elaboração de normas, regulamentos e procedimentos internos relacionados a área administrativa
.• Fornecer suporte administrativo para a equipe, ajudando na resolução de problemas e oferecendo assistência necessário.Outros requisitos: • Superior Completo área de exatas;• Desejavél experiência comprovada na área administrativa
Descrição: Gerente Comercial PJ (FIDC)Buscamos profissionais com experiência em Fidcs, Factoring ou Securitizadora.Principais Atividades:Realizar prospecção e desenvolvimento de carteira de clientes PJ (Foco em duplicatas).Experiências e/ ou Qualificações:Experiência com clientes com faturamento a partir de 1 milhão/mês no segmento de indústrias e comércio.Experiência anterior na área comercial...
operacionais; • Revisar o design de produtos, desenhos e análises conforme os requisitos da engenharia com o auxílio
Descrição: Atuação Formato Presencial em Canoas-RSResponsabilidadesConhecer com profundidade os produtos dos competidores do segmento residencial e comercial leve visando o entendimento da estratégia competitiva dos demais players do segmento.Conhecer e monitorar a evolução dos produtos das linhas sob sua gestão a nível local e global para garantir o alinhamento da tecnologia empregada atualmen...
determinados sistemas; Confecção de ordem de carregamento; Conferencia de notas fiscais, CTes, e documentos auxiliares
• Cursando: A partir do 1° semestre.Conhecimentos Necessários:• Pacote OfficeAtividades descritas:• Auxiliar acompanhamento a testes em ferramentas de usinagem;• Acompanhamento em coletas de vida útil de ferramentas;• Auxílio : Segunda a sexta-feira, 08h às 15h, com 1 hora de intervalo para almoço.• Duração: 12 meses• Bolsa Auxílio : R$ 1.500,00• Benefício...
• Cursando: A partir do 1° semestre.Conhecimentos Necessários:• Pacote OfficeAtividades descritas:• Auxiliar acompanhamento a testes em ferramentas de usinagem;• Acompanhamento em coletas de vida útil de ferramentas;• Auxílio : Segunda a sexta-feira, 08h às 15h, com 1 hora de intervalo para almoço.• Duração: 12 meses• Bolsa Auxílio : R$ R$ 1.500,00• Benefí...
• Cursando: A partir do 1° semestre.Conhecimentos Necessários:• Pacote OfficeAtividades descritas:• Auxiliar acompanhamento a testes em ferramentas de usinagem;• Acompanhamento em coletas de vida útil de ferramentas;• Auxílio : Segunda a sexta-feira, 08h às 15h, com 1 hora de intervalo para almoço.• Duração: 12 meses• Bolsa Auxílio : R$ R$ 1.500,00• Benefí...
operações dos parques eólicos e subestações, através da constante análise das atividades realizadas; auxiliando também na proposição de alternativas para a otimização de tarefas e processos operacionais e administrativos subterrâneos;• Assegurar a conformidade das atividades com as políticas e procedimentos, tais como: Administrativos
devolvendo a logística ou instalando em novo veículo, zelando pela sua conservação;Apoiar em atividades administrativas
oportunidades podem surgir em diferentes áreas (Industrial, Logística, Concreto, Agregados e áreas administrativas operacionais: Ensino médio completo.Cargos técnicos: Curso técnico profissionalizante completo.Cargos administrativos
documentos conforme procedimentos;• Preparar relatórios, formulários e planilhas;• Acompanhar processos administrativos manutenções na área operacional• Organizar ferramentas, oficina e quadros a vista na manutenção.• Dar suporte administrativo e técnico na área de manutenção;• Dar suporte administrativo na área de manutenção;• Organizar e lançar
Descrição: Descrição de atividades:- Apoio nas demandas administrativas da equipe de produção;- Organização
Descrição: A Gerdau, uma multinacional brasileira presente em 10 países, está contratando estagiário(a) Administrativo candidate-se.O Estagiário (A) Universitário irá tratar demandas inerentes ao setor financeiro, comercial, administrativo do Hospital Albert Einstein – sem custo.Assistência odontológica Uniodonto.Seguro de vida em grupo e auxílio
seja no início do relacionamento, quanto nas revisões periódicas durante o relacionamento com o banco;Auxiliar revisão e implementação de políticas e procedimentos relacionados à Compliance Regulatório (“RC”) e FS;Auxiliar garantir a integração eficaz das políticas de prevenção à lavagem de dinheiro;Executar outras tarefas administrativas dados geral.Bom r...
Requisitos:• Pacote office (Word, Excel e Power Point);• Conhecimento na área administrativa;• Conhecimento
pertinentes à área;• Dar suporte no cadastro e atualização de produtos no sistema;• Realizar as atividades administrativas
avançadas e capacidade de trabalhar em equipe.Modelo de trabalho: 100% PresencialHorário de trabalho: Administrativo