R$ 1397,00
Graduação em Administração
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes. 28.
Descrição: Executar serviços administrativos em postos determinados de trabalho (Administração, Logística rotineiros, cotações de preços, contatos internos/externos e outros trabalhos requeridos de suporte administrativo
Descrição: Executar serviços administrativos em postos determinados de trabalho (Administração, Logística rotineiros, cotações de preços, contatos internos/externos e outros trabalhos requeridos de suporte administrativo
Descrição: Requisitos:Ensino superior completo ou em andamento (administração, contábeis ou áreas afins). Vivência com rotinas administrativas.Conhecimento no pacote office com ênfase no excel.Conhecimento em Power BI será um diferencial.Atribuições:Responsável pelo faturamento de cargas e emissão de documentos de transporte, pesagem de caminhão, controle e liberação de caminhão para carregamen...
Descrição da vaga e responsabilidades:Apoiar o departamento de Serviços, através da realização das rotinas administrativas oficina, campo ou contrato) no Grupo Sotreq.Requisitos:Ensino Médio Completo;Experiência com rotinas administrativas
Descrição: Atribuições:Dar suporte na execução de todos os procedimentos previstos no processo de Administração de Pessoal. Requisitos Necessários:Graduação Cursando Administração, Contabilidade, Recursos Humanos.Residir em Santo Antonio do Leste - MT ou no alojamento da fazenda.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e de...
gestão de estoques, identificando oportunidades para melhorias e implementando práticas de otimização;Auxiliar
diferenças entre as partes.Acompanhar e apurar os custos e receitas da comercialização de energia, auxiliando
Descrição: Avaliar todo processo de desligamento, mediante a consulta de estabilidades, avaliação de documentação e orientação aos gestores quanto ao processo a ser realizado, bem como envio de documentação legal ao RH corporativo dentro do prazo estipulado;Realizar o processo de homologação, junto ao sindicato, mediante ao agendamento do mesmo e esclarecimento de dúvidas e correção de eventuai...
comunicação excepcionais, além de ser capaz de trabalhar em equipe e sob pressão.Responsabilidades:- Auxiliar na gestão de estoque e logística;- Realizar atividades administrativas, como preenchimento de planilhas e relatórios;- Atender clientes e fornecedores;- Auxiliar na organização de eventos e reuniões.Requisitos :- Ensino médio completo;- Experiência...
Descrição: Atribuições:• Auxiliar na gestão de planejamento dos corredores de importação e exportação
Descrição: Atribuições:Atendimento ao cliente: Fornecer informações sobre produtos e serviços e auxiliar na resolução de problemas dos clientes;Suporte administrativo: Realizar tarefas administrativas, como preenchimento de formulários, arquivamento de informações, e atualização de registros;Análise de dados: Auxiliar tomada de decisões inform...
de garantir uma padronização/otimização dos processos de trabalho;Organizar a documentação técnica/administrativa e o sistema de gestão de saúde e segurança ocupacional, buscando mantê-los atualizados e funcionais;Auxiliar compilando os dados, com o intuito de garantir uma tomada de decisão bem fundamentada;Apoiar o controle administrativo viagens, estadia...
Outros requisitos: Conhecimentos de informática, matemática básica, noções de taxa de juros e rotinas administrativas
Auxiliar nas tarefas cotidianas da empresa. 2. Executar serviços de apoio nas áreas. 3. Acompanhar processos administrativos. 6. Localizar documentos. 7. Tirar cópias de documentos. 8.
dados no sistema. 7 Confrontar notas com o produto físico. 8 Enviar documentos fiscais para o setor administrativo
assuntos que necessitem contato com o cliente;• Captação de novos clientes e inclusão no sistema;• Tarefas administrativas