R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Gestão dos chamados da filial, com o intuito de identificar oportunidades de melhoria na atuação do Contact Center e agilizar a execução dos reparos; Realizar e acompanhar divisão e distribuição dos chamados, solicitações /cancelamentos;Inclusão da previsão de atendimento nos chamados interrompidos; Acompanhamento do atendimento dos chamados e ligações periódicas para os técnicos, fo...
Descrição: Receber e elaborar documentos, elaborar relatórios e preencher planilhas diversas. Emitir notas fiscais e atualizar cadastros de fornecedores. Intermediação de contatos. Realizar cotações, negociações e compras de materiais improdutivos. Conferir documentos contábeis e financeiros. Manter sistemas de arquivos físicos e eletrônico, registrando e atualizando informações. Controle de do...
Descrição: Experiência em atendimento e na área administrativa, desejável experiencia com seguros.Formação ensino médio completo;Conhecimento em Excel;Atividades a serem desempenhadas: auxiliar nas rotinas diárias da área de BackOffice Administrativo conferência de cadastros, conferência de atividades gerais.
Descrição: DiversidadeAqui prezamos pela igualdade de oportunidade e inclusão da diversidade. Para nós, isso se iguala em gênero e identidade de gênero, religião, PCD's, LGBTQIA+, raça/etnia, idade e o fortalecimento do papel da Mulher. Acreditamos que é muito valioso para nossa Cultura compartilhar ideias e pontos de vista diferentes. Venha fazer parte Bimbo Brasil e transformar e alimentar um...
Descrição: Principais atribuições: Cotação de fretesLançamento de dados no sistema informatizado e em planilhasRealizar consultas de equipamentos e configurações junto à fábricaEmissão de NFs de faturamento Competências Técnicas Ensino Superior em Andamento em Administração, Processos Gerenciais ou Comércio Exterior. Conhecimento...
haja dano ao paciente;- Manter interface entre as equipes multidisciplinares com relação a questões administrativas
Descrição: Atividades: Emissão de faturas; Verificação de crédito de contas a receber; Cobrança e acompanhamento de pagamentos; Negociação de acordos de pagamento; reuniões com clientes, gestão de conflitos etc.Requisitos: Ensino Superior Cursando ou Completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;Experiência anterior com cobrança;Horário de Trabalho: Seg à Sex das 7h30 À...
Descrição: Responsabilidades:- Auxiliar em tarefas administrativas, como gerenciamento de documentos
Descrição: Professor Aulista - Faculdade Eng. Salvador Arena:O professor deverá planejar, transmitir, aplicar e avaliar os conteúdos programáticos das disciplinas da matriz curricular vigente na sua área de atuação, devidamente comprovada, visando ao desenvolvimento intelectual do aluno regularmente matriculado nos cursos superiores instituídos na Faculdade Engenheiro Salvador Arena e conforme ...
.• Fornecer suporte administrativo para a equipe, ajudando na resolução de problemas e oferecendo assistência necessário.Outros requisitos: • Superior Completo área de exatas;• Desejavél experiência comprovada na área administrativa
Auxiliando seus clientes na solução de pendências do passado, na realização dos objetivos e metas do Assistência médica;Assistência odontológica;Seguro de vida;Reembolso de atividade física;Estacionamento ou auxílio-transporte
Auxiliando seus clientes na solução de pendências do passado, na realização dos objetivos e metas do Assistência médica;Assistência odontológica;Seguro de vida;Reembolso de atividade física;Estacionamento ou auxílio-transporte
ExecutivaAs principais responsabilidades / atribuições da posição serão:• Responsável pelos serviços administrativos , Finanças, dentre outras.Experiência como Assistente Executiva / Assistente de Diretoria e Rotinas Administrativas
direcionar os convidados, preparação de salas, conexões de equipamentos;Oferecerá apoio ao time com tarefas administrativas
documentos em cartório;- Coletar assinaturas de documentos diversos conforme necessidades do setor;- Auxiliar , solicitar suporte para a área de TI, quando necessário e providenciar lanches;- Organizar rotinas administrativas Plano de saúde;- Plano odontológico;- Vale-refeição ou Vale-alimentação;- Total Pass;- Seguro de vida;- Auxílio-creche.Local
Descrição: Experiência na área administrativa, e excel avançado;Desejável experiência com atendimento