R$ 1397,00
Graduação em Administração
Contabilidade.Promover eventos internos voltados aos colaboradores.Organizar e arquivar documentos administrativos receber.Controlar ponto eletrônico dos colaboradores.Dar suporte às diversas áreas da empresa em questões administrativas
Descrição: Atividades:Pagamento de fretes;Auditoria de valores de frete;Monitoramento ativo de caminhões com foco logístico (Validação de início de viagem/apontamento de entregas/canhoto digital/ ajuste de raio – latitude e longitude de clientes);Acompanhamento de ocorrências em rota;Tratativas de desvios operacionais (PNP’s / tempos de movimentos (espera/descarga);Relacionamento com transporta...
Descrição: Experiência em atendimento e na área administrativa, desejável experiencia com seguros.Formação ensino médio completo;Conhecimento em Excel;Atividades a serem desempenhadas: auxiliar nas rotinas diárias da área de BackOffice Administrativo conferência de cadastros, conferência de atividades gerais.
Descrição: Buscamos um Assistente Administrativo para atuar em nossa área de Operações SUBSEA.O perfil
Descrição: Superir completo em admintração, qualidade ou areas afins, Conhecimento basico sobre as normas ISO 9001, conhecimento programa de 5S,conhecimento ferramenta de qualidade e conhecimento intermediário em pacote office (Windows, word, excel e power point)Realização de treinamentos mandatórios e procedimentos internos;Disseminação do conceito de auditoria como ferramenta gerencial na a...
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, o maior grupo de comunicação da América Latina!Suas funções junto ao time serão:-Confeccionar e analisar relatórios e apresentações de resultados de assinaturas e venda avulsa de jornais.-Atualizar b...
programados a fim de assegurar o cumprimento dos prazos de entrega dos pedidos de compra dos clientes;• Auxiliar e dar apoio para as vendedoras nas demandas administrativas;• Envio de documentações técnicas para os relatórios de visita enviados pelos vendedores externos ou key accounts;• Responsável pelo processo administrativo Marketing ou áreas correlata...
Descrição: Estamos em busca de um (a) Assistente Administrativo - Vaga Exclusiva para Pcd para se juntar performance da área;Responsável pela Gestão de Documentos, Padrões e Tutoriais no Sistema Integrado de Gestão;Auxiliar controle de registro de documentos diversos, bem como apoiar nas auditorias internas e de certificação;Auxiliar programados;Atuar no c...
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesComo Auxiliar de Logística, você será responsável por diversas
Descrição: *ESTA VAGA ESTÁ LOCALIZADA NA REGIÃO DE PEDRO LEOPOLDO/MG*Requisitos Indispensáveis:Ensino médio completo.Requisitos Desejáveis:Ensino superior cursando em Administração, Engenharia, áreas afins.Conhecimento básico em legislação fiscal e tributária Conhecimento de matemáticaConhecimento em pacote officeAtividades:Responsável pela abertura e fechamento do site na rede JDE, conferê...
Descrição: Descrição da Vaga:Receber, expedir e conferir quantitativamente importações, produtos nacionais, conforme Pick list e/ou invoiceNotas Fiscais de entrada e saída;Reembalar produtos acabados para venda;Etiquetar embalagens com produtos acabados; Verificar os pedidos, embalagens e aplicação ou confirmação de rotulagem .Inspecionar os pedidos an...
Trabalhando aqui você vai auxiliar nos processos de recebimento, verificação de qualidade, organização Consideramos um diferencial se você possuir experiência como estoquista, conferente, auxiliar de logística , ajudante de caminhão, auxiliar de almoxarifado etc.Nosso Centro de Distribuição funciona 24 horas,
Descrição: Auxiliar com elaboração de relatórios e apresentações;Manter o controle e arquivamento de organização dos dados;Lançar notas no sistema SAP;Realizar interface com outras áreas;Participar de reuniões;Auxiliar
Descrição: Banco de Talentos para Funções Administrativas em geral na empresa.O banco será utilizado
Descrição: – Auxiliar na área Administrativa de controle de escalas e horários;– Auxiliar na inventário ;– Auxiliar no desenvolvimento de orçamentos e cotações;– Controle de planilhas gerencias da área; –
Descrição: - Auxílio no lançamentos financeiros de fornecedores;- Apoio ao rateio e conciliação de custos
eficiência e a qualidade da produção;Garantir a segurança e cumprimento das normas regulatórias;Fornecer ou auxiliar
Descrição: Fornece suporte administrativo e operacional à equipe comercial, atuando com proatividade documentação.Auxiliar nas Operações de Vendas:• Prestar suporte à equipe de vendas em diversas tarefas administrativas desempenho da equipe, identificando oportunidades de melhoria e tendências do mercado.• Fornecer suporte administrativo aos consultores de...
processo, esclarecendo dúvidas técnicas;Acompanhar o time na execução dos projetos e níveis de aderência, auxiliando ágil e assertiva;Apoiar na elaboração de propostas técnicas para clientes e projetos estratégicos, auxiliando
Descrição: Descrição:Buscamos Profissional com o seguinte perfil : Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis, Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas. Requisitos:- Conhecimento nos mercado soluções, softwares e tecnologia . - Inglês avançado/fluente Responsabilidades: - Atuar na prospecção de clientes; - Visitas e atendimentos, para negociação e fechamento de contratos;- Ela...
Descrição: Atividades:- Gerenciar todas as áreas da produção, distribuir as tarefas, definir estratégias, dar suporte e acompanhar os serviços pelos Coordenadores de Produção para cumprimento do programa de produção;- Aprovar o programa estabelecido de produção, visando cumprir com o cronograma de entrega;- Realizar consultas e elaborar relatórios de produção informando, resultados, rendimento...
Descrição: A Penso está em franco crescimento. Estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento. O Gerente de Contas será responsável por buscar novos negócios por meio de prospecção ativa, leads gerados por campanhas de marketing ou por uma carteira de clientes (Cross e Upsell) que lhe será atribuido, ofertando produtos em nuvem como E-mail, Backup, Drive de ...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. GERENTE COMERCIALEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, essa é...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Fazer a gestão de toda a equipe de Operações, Segurança e Experiência do Consumidor do shopping;Maximizar a gestão do orçamento condominial, do resultado financeiro do estacionamento e dos investimentos em CAPEX orçados pelos empreendedores, através do acompanhamento e aprovação dos gastos;Garantir o cumprimento das políticas e procedimentos padrões d...
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 3.000 unidades espalhadas por todo o país e mais de 60 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Em nossos Centros de Distribuição, temos uma trilha de carreira e fo...
Responsabilidades:- Auxiliar na gestão de contratos de serviços terceirizados;- Acompanhar a execução Conhecimento eno Pacote Office;- Disponibilidade de horário matutino e vespertino;Benefícios:- Bolsa-auxílio
suporte em análises diárias e mensais de indicadoresApoiar os supervisores de produção, monitorando e auxiliando
relacionados a indicadores da área;Elaborar relatórios e apresentações para a equipe de Gente e Gestão;Auxiliar
relatórios para análise da performance de fornecedores;- Análise recorrente de dados de mercado para auxiliar
das auditorias internas e normas acreditadas pela empresa;· Buscar pontos de melhoria nos processos e auxiliar
suporte aos Gerentes de Relacionamento Select, atuando em operações rotineiras, apoio operacional, auxílio
Descrição: Estamos buscando um Gerente Negócios Automotivo para compor nosso time Automotivo, será responsável em Gerenciar a elaborar a implementação da gestão da unidade de negócios Automotiva e os serviços de manutenção automotiva na matriz e Loja II Pet (Piracicaba). Monitorando metas e o desempenho da equipe e setor, visando melhoria contínua e satisfação dos Cooperados e Clientes para con...
Descrição: Responsável por gerenciar e desenvolver estratégias e planos para a gestão eficiente das instalações de engenharia e utilidades da Indústria, planejamento estratégico, gestão de projetos e operações, gestão de custos e conformidade regulatória.Liderar time de engenheiros, gerenciar projetos de desenvolvimento, assegurar a qualidade e eficiência dos processos de engenharia, e garantir...
de recursos tecnológicosAdministração de sistemas, processos, organização e métodosArbitrar decisões administrativas recursosDimensionar a amplitude de programas e projetos e traçar estratégias de implementaçãoReestruturar atividades administrativas
Descrição: Gerir a equipe de implementação local garantindo o suporte técnico adequada, desenvolvimento profissional e qualidade das entregas segundo o estabelecido nos planos de projeto;Participar ativamente na criação e revisão dos planos de projetos, tendo claros os objetivos estabelecidos pela companhia e seu papel como instrumentador desses atingimentos;Gerir a relação operacional com nos...
Descrição: RP 1040300Consultor II - Gestão de ProjetosContrato efetivo40h semanaisAtuar em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Graduação em engenharias, Administração, Análise de Sistemas ou áreas afins;Conhecimentos em MSProject;Excel intermediário.Atividades:Responsável pela condução, execução e acompanhamento de gestão de projetos.Acompanhar os projetos de tecnologia e inovação do SENAI CIMA...
Descrição: Principais AtividadesAuxiliar na gestão dos indicadores de produção, criação de instruções de trabalho, melhorias de processos e eliminação de desperdícios.Atualizar e disponibilizar formulários de registro e de controle de produção diariamente nas linhas, manter o controle e arquivo dos documentos gerados no departamento.Realizar relatórios e preencher diariamente os indicadores de ...
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Descrição: Quais serão seus desafios?Garantir a execução do modelo de gestão da companhia;Propor novas soluções, ideias e melhorias para os processos e rotinas já existentes;Acompanhar as atividades e projetos estratégicos da Companhia, garantindo que as ações prioritárias sejam cumpridas no prazo;Realizar e gerir rotinas de reuniões executivas;Participar da elaboração do planejamento estratégi...
o crescimento da empresa.Nessa vaga você terá a oportunidade de:Desenvolver e implementar processos administrativos ;Auxiliar na gestão de projetos;Realizar análises de dados e relatórios;Organizar e controlar documentos