R$ 1397,00
Graduação em Administração
Sônia;• Benefícios flexíveis (seguro de vida, previdência privada, assistência médica, odontológica e auxílio-alimentação
Descrição: Atividades:Pagamento de fretes;Auditoria de valores de frete;Monitoramento ativo de caminhões com foco logístico (Validação de início de viagem/apontamento de entregas/canhoto digital/ ajuste de raio – latitude e longitude de clientes);Acompanhamento de ocorrências em rota;Tratativas de desvios operacionais (PNP’s / tempos de movimentos (espera/descarga);Relacionamento com transporta...
Descrição: Auxiliar o departamento Jurídico Corporativo conhecendo toda a rotina para obter experiência cartas de preposição no âmbito cível e trabalhista;Elaborar respostas simples ao Procon e demais órgãos administrativos andamentos processuais;Emitir certidões;Organizar e arquivar documentos físicos e digitais;Prestar suporte administrativo
registrar documentos legais, como atas de reuniões, contratos e estatutos sociais;- Entre outras atividades administrativas
Descrição: Realizar os lançamentos de pagamentos no sistema SAP;Controle de budget em planilha de excel; Controle de SLA de análise de contratos com escritórios externos, Cuidar de contratos em Power BI;Elaborações de apresentações em Power Point, arquivo de documentos em Sharepoint, atualização de páginas de Sharepoint, formatação de documentos em Word;Contatos com escritórios externos e conta...
projeto com foco na garantia da acuracidade dos dados, compilando para geração de perdas e danos para auxiliar
Descrição: Que tal fazer parte de um dos times mais apaixonados, pioneiro e que revolucionou o conceito de proteção à carga, tornando a atividade do transporte ainda mais segura e eficiente? Estamos em busca de um Assistente-Técnico de Prevenção de Riscos Logísticos para compor o nosso time. O candidato ideal deve ter conhecimento nos sistemas Autotrac, Sascar,Omnillink, habilidades básicas no ...
um jovem aprendiz que tenha interesse em conhecer a carreira e se desenvolver conosco.Atividades:• Auxiliar nas rotinas administrativas da área de Auditoria;• Arquivo e processamento de documentos;• Elaborar
Descrição: Vaga: Gerente de Assuntos Regulatórios SrDescrição da vaga:Estamos em busca de um Gerente de Assuntos Regulatórios Sr para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por liderar a equipe de assuntos regulatórios, garantindo que a empresa esteja em conformidade com as regulamentações governamentais e as normas da indústria. Além disso, o candidato deve ter experiênci...
oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimentação;🍽️ Vale refeição;🏫 Auxílio
Realizar tratativas/análises direcionadas das áreas operacionais e administrativas, bem como movimentações
acompanhar as solicitações dos clientes, assegurando o devido encaminhamento e resolução.Atuar com rotinas administrativas ;Preparar e editar documentos, relatórios e apresentações.Prestação de suporte administrativo aos clientes
informática ((utilização de sistemas, softwares, pacote office, Outlook, etc); Vivência anterior em rotinas administrativas Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Auxiliar os advogados internos para o bom andamento do fluxo dos processos e demandas da área;Receber intimações judiciais/administrativas por meio do sistema NetLex;Cadastrar proces...
órgãos púbicos em geral;· Contato com advogados externos;· Elaboração de relatórios;· Providências administrativas
organizado para seu fácil acesso;Agendar os compromissos e prazos em geral, dos departamentos processuais e administrativos para os seus respectivos cumprimentos, bem como, para conhecimento geral dos Advogados;Prestar auxílio
organizado para seu fácil acesso;Agendar os compromissos e prazos em geral, dos departamentos processuais e administrativos para os seus respectivos cumprimentos, bem como, para conhecimento geral dos Advogados;Prestar auxílio
documentos de representação processual (procurações, carta de preposto, etc);- Cuidar dos processos administrativos
Descrição: O que o profissional realizará:Serviços de apoio na área administrativa e operacional;Organização
Organização e controle de arquivos físicos e digitais;Preenchimento de planilhas e sistemas;Rotinas administrativas
para emissão de Nota Fiscal8219-9/99 – Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo especificados anteriormente / Digitador independente.8211-3/00 – Serviços combinados de escritório e apoio administrativo
Descrição: Esse profissional visa executar atividades administrativas, majoritariamente internas, para à empresa, com responsabilidade inerente a todas as fases do processo de venda pública., e (ii) por auxiliar em toda a rotina administrativa e de back office do Departamento de Licitações (controle e realização Bolsa Auxílio compatível com o ...
Descrição: Apoiar a equipe jurídica da empresa em uma variedade de tarefas legais e administrativas, relevante para o setor farmacêutico;• Elaborar memorandos e relatórios com os resultados das pesquisas;• Auxiliar contratos;• Apoiar na preparação de documentos para submissão a órgãos reguladores (ANVISA, etc.);• Auxiliar na implementação e monitoramento d...
clientes.Pesquisar e interpretar leis tributárias e regulamentos.Representar clientes em processos tributários administrativos e judiciais.Elaboração de relatórios.Redige petições, recursos administrativos e outras peças processuais
fornecendo subsídios e informações para elaboração de defesas e manifestações em ações judiciais e administrativas empresa;Patrocinar as ações em defesa dos interesses da empresa, em todas as esferas no âmbito judicial e administrativo , atentando-se para viabilidade e chances de êxito em medidas ou defesas judiciais e administrativas; Acompanhar as mudanç...
estagiário ficará responsável em apoiar o setor jurídico nas seguintes atividades:• Apoio com a rotina administrativa naturezas diversas;• Apoio jurídico na elaboração de procurações, notificações extrajudiciais e defesas administrativas ;• Verificação e acompanhamento de andamento, status e valores dos processos judiciais e administrativos e análise de re...
Atuação em Departamento Jurídico, especificamente na Área de Assuntos Corporativos, exercendo atividades administrativas necessário;• Interação com paralegal para arquivamento de documentos perante Juntas Comerciais e INPI;• Auxílio
seja no início do relacionamento, quanto nas revisões periódicas durante o relacionamento com o banco;Auxiliar revisão e implementação de políticas e procedimentos relacionados à Compliance Regulatório (“RC”) e FS;Auxiliar garantir a integração eficaz das políticas de prevenção à lavagem de dinheiro;Executar outras tarefas administrativas dados geral.Bom r...
junto aos advogados externos para acompanhamento de ofícios, requerimento de informações e processos administrativos