R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Nosso Parceiro: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro de farmácias.Principais responsabilidades: Realizar atendimento ao cliente; apoiar nos trâmites de admissão de todos os cargos; apoiar nos processos seletivos externos; apoiar no fluxo de Integração de novos funcionários e lançamento das movimentações.Horário de trabalho: das 9h às 13h (4 horas diárias)- segunda a s...
Descrição: • Responsável por realizar diariamente os inputs de contratos no sistema;• Emitir diariamente contratos e demais aditivos;• Realizar diariamente conferência sistêmica x documentos físicos;• Analisar e controlar procurações da cia;• Diariamente acompanhar a rotina do setor e dar suporte as demais demandas junto a equipe.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: • Ensino médio ...
Sônia;• Benefícios flexíveis (seguro de vida, previdência privada, assistência médica, odontológica e auxílio-alimentação
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar
Contabilidade.Promover eventos internos voltados aos colaboradores.Organizar e arquivar documentos administrativos receber.Controlar ponto eletrônico dos colaboradores.Dar suporte às diversas áreas da empresa em questões administrativas
Descrição: Superir completo em admintração, qualidade ou areas afins, Conhecimento basico sobre as normas ISO 9001, conhecimento programa de 5S,conhecimento ferramenta de qualidade e conhecimento intermediário em pacote office (Windows, word, excel e power point)Realização de treinamentos mandatórios e procedimentos internos;Disseminação do conceito de auditoria como ferramenta gerencial na a...
registrar documentos legais, como atas de reuniões, contratos e estatutos sociais;- Entre outras atividades administrativas
Descrição: Requisitos:Formação: Ensino Médio completo;Conhecimento do Pacote Office.Atividades:Análise e identificação de pagamentos; emissão de notas fiscais e boletos.Outras informações:Local de trabalho: Híbrido – Base Passeio + Home Office.Escala de trabalho: Segunda-feira a Quinta-feira de 8h às 18h / Sexta-feira de 8h às 17h.
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesComo Auxiliar de Logística, você será responsável por diversas
Descrição: Descrição da Vaga:Receber, expedir e conferir quantitativamente importações, produtos nacionais, conforme Pick list e/ou invoiceNotas Fiscais de entrada e saída;Reembalar produtos acabados para venda;Etiquetar embalagens com produtos acabados; Verificar os pedidos, embalagens e aplicação ou confirmação de rotulagem .Inspecionar os pedidos an...
Descrição: Auxiliar com elaboração de relatórios e apresentações;Manter o controle e arquivamento de organização dos dados;Lançar notas no sistema SAP;Realizar interface com outras áreas;Participar de reuniões;Auxiliar
Descrição: Banco de Talentos para Funções Administrativas em geral na empresa.O banco será utilizado
Descrição: Responsabilidades:- Auxiliar em tarefas administrativas, como gerenciamento de documentos
também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.Supermix Concreto S.A contrata Estagiário (a) Administrativo para atuar em Belém-PA.Atividades:Sob supervisão auxiliar na rotina administrativa da filial - Análise
Descrição: **Responsabilidades:**- Auxiliar na análise de dados financeiros e operacionais para fornecer de relatórios e dashboards no PowerBI.- Colaborar com a equipe de controladoria em diversas tarefas administrativas
commodities agrícolas;Realizar Input de pedidos no sistema e gerar relatório para análise e entrega futura;Auxiliar realizadas.Requisitos:REQUISITOS:Graduação completa em administração ou ciências contábeis;Experiência rotinas administrativas
processo, esclarecendo dúvidas técnicas;Acompanhar o time na execução dos projetos e níveis de aderência, auxiliando ágil e assertiva;Apoiar na elaboração de propostas técnicas para clientes e projetos estratégicos, auxiliando
.• Conhecimento avançado em rotinas administrativas, como financeiro, contábil, custos, faturamento e Vivência com o SAP será um diferencial.Atribuições:• Supervisionar as atividades relativas a operações administrativas , acompanhando e auxiliando os colaboradores, visando informar corretamente a situação da filial para monitoramento, garantindo o atendim...
Descrição: Professor Aulista - Faculdade Eng. Salvador Arena:O professor deverá planejar, transmitir, aplicar e avaliar os conteúdos programáticos das disciplinas da matriz curricular vigente na sua área de atuação, devidamente comprovada, visando ao desenvolvimento intelectual do aluno regularmente matriculado nos cursos superiores instituídos na Faculdade Engenheiro Salvador Arena e conforme ...
Experiência: Gestão de equipes, Gestão em infraestrutura, experiência em projetos, processos e controles administrativos
Cursando Ciências Contábeis ou Administração;Irá estagiar no departamento de Patrimônio e Almoxarifado;Auxiliará
das auditorias internas e normas acreditadas pela empresa;· Buscar pontos de melhoria nos processos e auxiliar
suporte aos Gerentes de Relacionamento Select, atuando em operações rotineiras, apoio operacional, auxílio
Descrição: - Gerenciar e supervisionar as atividades de controladoria, incluindo contabilidade geral, contabilidade gerencial e custos.- Elaborar e acompanhar o orçamento anual, projeções financeiras e planos estratégicos.- Realizar análises financeiras, identificando variações e propondo ações corretivas.- Desenvolver e monitorar indicadores de desempenho (KPIs) e relatórios gerenciais.- Geren...
Descrição: Responsável por gerenciar e desenvolver estratégias e planos para a gestão eficiente das instalações de engenharia e utilidades da Indústria, planejamento estratégico, gestão de projetos e operações, gestão de custos e conformidade regulatória.Liderar time de engenheiros, gerenciar projetos de desenvolvimento, assegurar a qualidade e eficiência dos processos de engenharia, e garantir...
Descrição: Gerir a equipe de implementação local garantindo o suporte técnico adequada, desenvolvimento profissional e qualidade das entregas segundo o estabelecido nos planos de projeto;Participar ativamente na criação e revisão dos planos de projetos, tendo claros os objetivos estabelecidos pela companhia e seu papel como instrumentador desses atingimentos;Gerir a relação operacional com nos...
integrado de gestão, coordenando a aplicação dos procedimentos e instruções de trabalho de toda área Administrativa programas.• Colaborar na elaboração de normas, regulamentos e procedimentos internos relacionados a área administrativa
Descrição: "Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor."MISSÃO:Gestão do fluxo de caixa, relaci...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedorMISSÃO:Responsável por desenvolver, analis...
Descrição: O Gerente Empresas I tem o papel de conquistar novos clientes com o objetivos de aumentar sua carteira junto ao mercado, por meio da oferta e venda deprodutos e/ou serviços para clientes com faturamento de até 3 milhões ano, zelando pelo atendimento personalizado e com qualidade.Administrar e rentabilizar a carteira de clientes (PJ) deste segmento, realizar a venda de produtos e/ou s...
disponibilizadas para instituições financeiras;Apresentar os resultados de sua área e indicadores de desempenho;Auxiliar
Descrição: Gerente Comercial PJ (FIDC)Buscamos profissionais com experiência em Fidcs, Factoring ou Securitizadora.Principais Atividades:Realizar prospecção e desenvolvimento de carteira de clientes PJ (Foco em duplicatas).Experiências e/ ou Qualificações:Experiência com clientes com faturamento a partir de 1 milhão/mês no segmento de indústrias e comércio.Experiência anterior na área comercial...
Descrição: Vaga: Especialista em Sistema de Gestão IntegradoEstamos em busca de um Especialista em Sistema de Gestão Integrado para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em implementação e manutenção de sistemas de gestão integrados, bem como conhecimento em normas ISO.Responsabilidades:- Implementar e manter sistemas de gestão integrados (ISO9001, ISO14001, ISO45001)- Re...
Descrição: Principais atividades:Implantação de Lean Manufacturing Treinamento de equipes Gestão de projetos Implantação em ferramentas de qualidade(mapeamento de fluxo, mapeamento de fluxo de valor, RR, OEE, 8D, ferramentas de soluções de problemas) Conhecimentos técnicos: Conhecimento e experiência em Usinagem. Conhecimento e vivência em gestão de projetos Conhecimento e vivência em Lean Manu...
Requisitos da Vaga: • Formação Superior: Engenharia de Produção | Mecânica | Elétrica | Mecatrônica| Automação Industrial ou afins.; • Pós Graduação em Gestão Industrial, Gestão de Processos ou Engenharia de Produção; • Conhecimento em: • Automação, Equipamentos de Envase, Elétrica, Mecânica, Gestão de Processos, Processo Produtivo, Sistema de Gerenciamento de Indicadores; • TPM; • Melhor...
operacionais; • Revisar o design de produtos, desenhos e análises conforme os requisitos da engenharia com o auxílio
Descrição: Estágio de Enfermagem: Auxiliar no controle e armazenamento de medicamentos e materiais;Auxiliar Setor faturamento:Auxiliar na separação e controle de notas fiscais internas e externas do hospital;Auxiliar no faturamento de contas hospitalares;Auxiliar na administração de documentos próprios do setor.Requisitos Administração - Setor...
Descrição: Atuação Formato Presencial em Canoas-RSResponsabilidadesConhecer com profundidade os produtos dos competidores do segmento residencial e comercial leve visando o entendimento da estratégia competitiva dos demais players do segmento.Conhecer e monitorar a evolução dos produtos das linhas sob sua gestão a nível local e global para garantir o alinhamento da tecnologia empregada atualmen...
Executa demais atividades administrativas relacionadas ao processo de garantia.Salário: R$2.140,53Benefícios – Segunda a sexta-feira.Outros requisitos: · Experiência anterior na área de garantia e com rotinas administrativas
requisitos: Perfil dinâmico, comunicativo para atuar como multiplicador em treinamentos e interface administrativa